Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 761

Colocado por: Picareta
    A admiração pelo Dogma não teria problema nenhum, se não insistisse em utilizar o vocabulário dele, já verificámos isso anteriormente, e isso começa a ser preocupante, aconselho vivamente a consultar um terapeuta da fala.

Realmente preciso... mas de um terapeuta a sério. Devo de estar a ficar gágá de vez para me estar a dar ao trabalho de lhe responder
  2.  # 762

Depois eu dou-lhe o contacto. Você tem para ai tanta agressividade nas suas intervenções que deve ter para ai uns problemas quaisquer por resolver...
  3.  # 763

Colocado por: Costa53Eu respeito a sua opinião caro João Dias

Obrigado
    Colocado por: Costa53mas não se esqueça que eu sou seu vizinho

E???
    Colocado por: Costa53 e ao fazer esta afirmação esquece-se dos bons profissionais que existem aqui na sua área

Ahhhhh...
    Colocado por: Costa53 e este Eng. desconhece a realidade

Claro claro, mas completamente, tem razão, é muito distraido!!!
    Colocado por: Costa53conheço sobejamente os fiscais de Sintra; Cascais e Oeiras e os meandros dos serviços de àguas respectivos

Parabens, dá sempre muito jeito!!
    Colocado por: Costa53e não se esqueça que cada serviço tem as suas normas

Todas boas, eficazes e preocupadas com o cliente final... sem duvida.
    Colocado por: Costa53o seu canalizador pode ser o melhor do Mundo

Assim deixa-me sem jeito... mas obrigado tentei realmente arranjar o melhor humanamente possivel... Consegui, yupiiiiiii
    Colocado por: Costa53mas não há forma de contornar as normas dos Serviços.

Ainda bem que não estamos cá para ferir suceptibilidades!!!
  4.  # 764

Digam lá se não é uma gadelha tipica de um verdadeiro TROLHA...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, damned
      20131005_153738.jpg
  5.  # 765

È pena é verem-se os remendos mal amanhados como pano de fundo... Mas pronto quem tiver igual ou melhor que mostre !!
  6.  # 766

Prometi á minha Mulher que ia tratar da limpeza do mato no terreno... Nunca falho uma promessa !!!
      20131003_160225.jpg
  7.  # 767

Ao chão do terreno da casa do João? São aquelas coisas redondas...
  8.  # 768

Colocado por: Costa53
    Eu respeito a sua opinião caro João Dias, mas não se esqueça que eu sou seu vizinho e ao fazer esta afirmação esquece-se dos bons profissionais que existem aqui na sua área

Esta foi a melhorzinha que vi por aqui nos ultimos dois anos... E ESTOU A FALAR A SÉRIO!!!!
      DSC_9726.jpg
  9.  # 769

Esta é a minha exactamente para a mesma situação...
      20130924_162311.jpg
  10.  # 770

++ do mesmo...
      20130924_162305.jpg
  11.  # 771

Admito que existam por aqui canalizadores de qualidade. Eu é que não conheço. Pelo menos tão bons como o Dogma não conheço!!
    Agora, o Costa 53 até pode ser tão bom ou melhor. Eu não conheço o seu trabalho nem nunca disse que você éra bom ou mau profissional. Coloque aqui umas fotos de trabalhos seus e dê-se a conhecer profissionalmente.
  12.  # 772

Colocado por: branco.valterAo chão do terreno da casa do João? São aquelas coisas redondas...

O quê??
  13.  # 773

Colocado por: VidentJá sei onde ir buscar o almoço.

Não o convidaram para o almoço do forum da casa ?? Foi hoje. Por esta altura ainda deve de estar a decorrer.
  14.  # 774

Colocado por: Joao Dias
    O quê??

João, houve um tal de "Vident" que veio para aqui fazer propaganda às suas charlatanices. Não ligues.
  15.  # 775

Colocado por: branco.valter

João, houve um tal de "Vident" que veio para aqui fazer propaganda às suas charlatanices. Não ligues.

Eu reparei... por acaso até estou a curtir :)
    Olhe o que queria dizer com as coisas redondas no chão que eu não percebi??
  16.  # 776

Esqueça, já percebi :):):)
  17.  # 777

Colocado por: Joao DiasEsta é a minha exactamente para a mesma situação...
      20130924_162311.jpg

Se isto mostra a preciosidade de trabalho então está muito fraca, devia mostrar antes de fazer o murete para então perceber e poder fazer uma avaliação, se desejar algum comentário da minha parte como é obvio!

Vejo um tubo de esgoto a ligar a um tê que em principio será uma descarga de sanita e uma derivação para um suposto bidé nada está ilucidativo!
  18.  # 778

Se isto mostra a preciosidade de trabalho então está muito fraca, devia mostrar antes de fazer o murete para então perceber e poder fazer uma avaliação, se desejar algum comentário da minha parte como é obvio!

Vejo um tubo de esgoto a ligar a um tê que em principio será uma descarga de sanita e uma derivação para um suposto bidé nada está ilucidativo!

Pronto, fica convidado para bebermos um cafezinho e comer um pastel de nata e depois faz a avaliação ao vivo. Quer????
  19.  # 779

Colocado por: Joao DiasPronto, fica convidado para bebermos um cafezinho e comer um pastel de nata e depois faz a avaliação ao vivo. Quer????

Por acaso até gosto dos pastéis de nata da Toya em Varge Mondar, será que é da mesma opinião?
  20.  # 780

Por acaso até gosto dos pastéis de nata da Toya em Varge Mondar, será que é da mesma opinião?

Não conheço mas parece que vou passar a conhecer??!! É só combinar para a Semana e siga para a frente...

0.2511 seg. NEW