Colocado por: Picareta
A admiração pelo Dogma não teria problema nenhum, se não insistisse em utilizar o vocabulário dele, já verificámos isso anteriormente, e isso começa a ser preocupante, aconselho vivamente a consultar um terapeuta da fala.
Colocado por: Costa53Eu respeito a sua opinião caro João Dias
Colocado por: Costa53mas não se esqueça que eu sou seu vizinho
Colocado por: Costa53 e ao fazer esta afirmação esquece-se dos bons profissionais que existem aqui na sua área
Colocado por: Costa53 e este Eng. desconhece a realidade
Colocado por: Costa53conheço sobejamente os fiscais de Sintra; Cascais e Oeiras e os meandros dos serviços de àguas respectivos
Colocado por: Costa53e não se esqueça que cada serviço tem as suas normas
Colocado por: Costa53o seu canalizador pode ser o melhor do Mundo
Colocado por: Costa53mas não há forma de contornar as normas dos Serviços.
Colocado por: Costa53
Eu respeito a sua opinião caro João Dias, mas não se esqueça que eu sou seu vizinho e ao fazer esta afirmação esquece-se dos bons profissionais que existem aqui na sua área
Colocado por: branco.valterAo chão do terreno da casa do João? São aquelas coisas redondas...
Colocado por: VidentJá sei onde ir buscar o almoço.
Colocado por: Joao Dias
O quê??
Colocado por: branco.valter
João, houve um tal de "Vident" que veio para aqui fazer propaganda às suas charlatanices. Não ligues.
Colocado por: Joao DiasEsta é a minha exactamente para a mesma situação...
Se isto mostra a preciosidade de trabalho então está muito fraca, devia mostrar antes de fazer o murete para então perceber e poder fazer uma avaliação, se desejar algum comentário da minha parte como é obvio!
Vejo um tubo de esgoto a ligar a um tê que em principio será uma descarga de sanita e uma derivação para um suposto bidé nada está ilucidativo!
Colocado por: Joao DiasPronto, fica convidado para bebermos um cafezinho e comer um pastel de nata e depois faz a avaliação ao vivo. Quer????
Por acaso até gosto dos pastéis de nata da Toya em Varge Mondar, será que é da mesma opinião?
Por acaso até gosto dos pastéis de nata da Toya em Varge Mondar, será que é da mesma opinião?