Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 841

2.  # 842

Colocado por: ultrahipermegaé igual a este?
      ESPA_kit_02n_automatic_water_pump_controller.jpg

Sim.

Patricia Silva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ultrahipermega
  3.  # 843

Colocado por: ins.Brunotava aqui a ver as fotos de algumas instalaçoes e dou os meus parabens aos instaladores, só uma questão?? que fazem a obras pequenas, isto é, a pequenos trabalhos?? pequenas remodelações onde o cliente querem PPR para poupar???
    Que fotos?

Patricia Silva
  4.  # 844

Para acompanhar. :)
  5.  # 845

e sobre isto alguem tem opinião? https://vimeo.com/81258204
    este gajo pelos vistos, e pelo que diz inventou, patenteou, e ja começou com a produção de um motor de movimento perpetuo, que não utiliza qualquer tipo de combustivel, que acham? eu ja andei a pesquisar mas ainda nao vi ninguem que consegui-se desmacarar isto!!!
    • eu
    • 24 fevereiro 2016 editado

# 846

Colocado por: Sergio Rodriguese sobre isto alguem tem opinião?

Nos EUA há centenas de vigaristas desses.

Normalmente ganham a vida a vender livros, onde "explicam" como os governos e as grandes empresas impedem a sua nobre invenção de dar energia gratuita ao mundo...

Uma outra variante consiste em convencer investidores a entrar com dinheiro no "projeto".

As burlas com "motores de movimento perpétuo" são quase tão antigas como a mais velha profissão do mundo.
  6.  # 847

sim mas o homem ja fez varias demonstrações, inclusive em universidades, é aqui que fico na duvida!
  7.  # 848

• eu
    • 25 fevereiro 2016

# 849

Colocado por: Sergio Rodriguessim mas o homem ja fez varias demonstrações, inclusive em universidades

O que é a demonstração? Colocar o motor em funcionamento e deixar as pessoas a assistir? Isso não prova nada... aliás, é uma forma habitual de estes burlões tentarem dar alguma credibilidade ao esquema...

Como já disse, este tipo de vigarices existe há décadas. Eis outras vigarices do género:
    https://open4energy.com/directory-of-free-energy-scams
    • eu
    • 25 fevereiro 2016

# 850

Se estas máquinas fossem verdadeiras, todos os grandes fabricantes de tudo o que consome energia quereriam comprar a patente.

Mas nem se dão ao trabalho de investigar mais, pois os verdadeiros Engenheiros conhecem coisas como... as leis da termodinâmica.

E uma dessas leis, observada e comprovada por milhões de pessoas em todo o mundo é que não é possível criar energia do nada.
    • eu
    • 25 fevereiro 2016

# 851

Aqui podem ver a história de um outro "inventor" com uma maquineta semelhante.

Enganou dezenas de investidores e acabou preso: http://www.examiner.com/article/perendev-magnet-motor-inventor-arrested-for-embezzlement
    • eu
    • 25 fevereiro 2016

# 852

Porque é que este tema está no "tubos e coisas" ? Bem, de facto aquele "motor" é uma coisa...
    • Arcade
    • 25 fevereiro 2016 editado

# 853

8.  # 854

Colocado por: euPorque é que este tema está no "tubos e coisas" ? Bem, de facto aquele "motor" é uma coisa...
    para não estar a abrir um topico que depois cai no esquecimento!!
  9.  # 855

10.  # 856

• Arcade
    • 10 março 2016 editado

# 857

www.zehnder-systems.de
      pDas-zentrale-Lueftungsgeraet-ComfoAirx00A0180-mit-einem-Schallleistungspegel-von-43nbspdBA-eignet-sich-fuer-den-Einbau-in-Kueche-Bad-oder-Flur_NjY0MjQ4Wg.JPG
      F_NjY0MjQ5Wg.JPG
    • Arcade
    • 10 março 2016 editado

# 858

• eu
    • 11 março 2016

# 859

Essas coisas são porreiras, mas será que funcionam bem quando está vento?
  11.  # 860

#969 isso não é identico ao que o Anonimo16062021 tem mostrado?

0.2623 seg. NEW