Milhões? Baseia-se em quê para afirmar isso? Num palpite?
Portanto... a organização interna, a forma como tratam os trabalhadores, a gestão... são pormenores insignificantes.
A verdadeira razão da produtividade da AE são as benesses do Estado... A isto eu chamo... cegueira ideológica.
Colocado por: luisvvEm notícias da época, sobre o impacto dos atrasos, desvios e custos extra gerados pelos camionistas que se perdiam.
Ainda estou para perceber como é que esses desvios representavammilhõesde perdas para a AE. Ainda por cima quando os transportes são na sua maioria assegurados por fornecedores e outras empresas externas.
Colocado por: luisvvQuanto custa parar a linha?
A AutoEuropa teve de provar ao Conselho de Ministros que de entre os 284 camiões, que chegam diariamente aquela unidade, cinco perdem-se por falta de orientação. Feitas as contas, devido a este facto produzem-se menos dois veículos por dia.
Colocado por: euhttp://economico.sapo.pt/noticias/so-um-quarto-das-empresas-em-portugal-paga-irc_170106.html
Colocado por: euMas enterrou noutras... e não foram cêntimos, foram milhões...
Colocado por: jpvngA Adse tem por trás grandes grupos económicos que vivem à custa de quem paga impostos. E este PSD só é corajoso com os mais fracos.
Nada tenho contra a ADSE mas gostava que todos a pudessem ter.
Colocado por: eu
Além disso, se acabassem com a ADSE, o SNS não iria conseguir dar resposta... a menos que se aumentassem o número de camas e funcionários... e este Ministro não quer isso...
Colocado por: jpvngse a adse acabasse, o valor gasto nela em que os funcionários descontam Nao era transferido para o sns. Nao era transferido, porque ao acabar com a adse, acabava-se também com os descontos que o pessoal está a fazer, logo nao haveria dinheiro a transferir. Nao se poderia continuar a descontar por uma coisa que havia sido extinta. Aumentaria sim, e significativamente, o numero de utentes do SNS.
..o facto é que os recursos que o estado gasta na adse passariam a entrar na Segurança Social... e são milhões e milhões de euros anuais pagos a entidades privadas, que não são cobertos pelos descontos directos dos salários dos FP.
Colocado por: jorgeglockse a adse acabasse, o valor gasto nela em que os funcionários descontam Nao era transferido para o sns. Nao era transferido, porque ao acabar com a adse, acabava-se também com os descontos que o pessoal está a fazer, logo nao haveria dinheiro a transferir. Nao se poderia continuar a descontar por uma coisa que havia sido extinta. Aumentaria sim, e significativamente, o numero de utentes do SNS.Concordam com este comentário:kostta
Colocado por: GambitE não cobrem???
Colocado por: eu
Não na totalidade...
Colocado por: GambitE não cobrem???
Pois ...talvez sim ou talvez não..o facto é que os recursos que o estado gasta na adse passariam a entrar na Segurança Social... e são milhões e milhões de euros anuais pagos a entidades privadas, que não são cobertos pelos descontos directos dos salarios dos FP.
Colocado por: GambitUma grande diferença ... e em que %
Colocado por: jpvngse você me arranjar no privado um seguro semelhante diga-me.