a minha instalaçao com difusores está correcta?
Se fosse soalho colado e betonilha era mais eficiente?
Colocado por: omegaFoi o mesmo que me disseram a mim. Colado dava da forma tradicional. E pode fazer Colado e pregado ao mesmo tempo.
Obrigado dogma
Colocado por: rodrigogalvao
Já agora que esta ilucidado, ajude-me a mim por favor.
Depois do tubo leva a betonilha, e por cima o soalho colado, certo?
Duas duvidas, por favor:
- qual a espessura da betonilha indicada?
- qual o tipo de cola utilizado?
Obrigado antecipadamente.
Colocado por: Joao Dias
Qual o tipo de soalho, espessura, largura e comprimento?
Calma Sr Joao! Ainda não comecei com o projecto...ando a estudar.
Para já o estudo é entre pedra natural em toda a casa, ou pedra natural e soalho nos quartos.
Colocado por: Joao Dias
Então quem o quiser ajudar honestamente não consegue.
Existe um sem número de colas para diferentes tipos de soalho.
Se não sabe ainda o que quer não conseguirá á partida ter noção de qual a cola indicada.
E depois existem mais factores importantes que também são importantes de contemplar para se poder escolher a cola.
Assim já percebi mais uma coisa. A cola é determinada pela madeira!
Mas não são tipo os cimentos cola ou são tipo borrachas como as alcatifas?
E quanto à espessura do cimento tem ideia?
Calma Sr Joao! Ainda não comecei com o projecto...ando a estudar.
Para já o estudo é entre pedra natural em toda a casa, ou pedra natural e soalho nos quartos.
Colocado por: Anonimo16062021
E sob o mesmo umas coisas de cor laranja:-))Estas pessoas agradeceram este comentário:rodrigogalvao
Colocado por: omegaé pah, a betonilha andará entre os 4 e os 5 cm. a madeira tem que estar bem seca, para depois não trabalhar depois de aplicada.
reguas grandes e largas têm tendência a maior deformação, pode usar de 7 ou 8 cm ou de 12 ou 14, conforme gostar.
mas o mais seguro será uma mais estreita.
depois depende do tipo de madeira, por exemplo, o castanho é uma madeira mais tolerante que o carvalho.
do que tenho lido é o que tenho aprendido. não sou nenhum entendido no assuntoEstas pessoas agradeceram este comentário:rodrigogalvao
Colocado por: Anonimo16062021
Sobre a pedra?
Colocado por: omegaum dia que não tenha aquecimento, tente andar sem sapatos em cima da madeira e em cima da cerâmica, depois decida-se onde tem mais conforto.