Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Colocado por: Rodri12

Wtf?!?!
    Pronto já não percebo nada...

Rodri, continua a ler que é pra fazeres outro resumo daqui a 20 páginas... =)
    Concordam com este comentário: sergyio, Rodri12
  2.  # 782

Colocado por: Tyrande

Rodri, continua a ler que é pra fazeres outro resumo daqui a 20 páginas... =)
    Concordam com este comentário:Rodri12

Este fim de semana vou ter mais que fazer, depois vou precisar que ele alguém me faça o resumo também lol
  3.  # 783

Caros utilizadores,

Era exatamente por causa destas situações que queriamos implementar a interdição de se discutirem "utilizadores".
    Não vemos qualquer utilidade ou benefício neste tipo de discussão que não o de criar um mau ambiente.

E agora o que é que a administração faz?
    Da outra vez apagamos um tópico em que se fez exatamente o mesmo (discussão de utilizadores) e fomos criticados por toda a gente.
    E agora neste, deixamos correr como foi indicado no tópico que iniciamos e no qual fomos vilipendiados por "demasiada censura", entre outras críticas, ou intervimos?

Gostariamos de conhecer a V. opinião.
  4.  # 784

e pronto... para finalizar... e tendo em conta o tema inicial.... a pergunta do user era:

"Pelo que li e entendi, o piso radiante hidralico tanto aquece como arrefece a casa.

Agora as duvidas,

E muito mais caro um sistema que faz as duas coisas?
    A instalacao e muito diferente?
    A parte do arrefecimento, e eficiente?

Obrigado"
    Concordam com este comentário: Madeiralegre
  5.  # 785

É pá não acabem com o tópico até haver resposta até se decidir de quem é o painel!!! LOL
  6.  # 786

Deviam apagar desde que começou a discussão que nada nem a ver com o tópico , isto la para a pagina 34 mais coisa menos coisa.... é só lavar roupa suja que não interessa a ninguém. e posteriormente bloquear o topico penso que as duvidas em 30 e tal paginas devem estar esclarecidas.

Colocado por: Administração FórumCaros utilizadores,

Era exatamente por causa destas situações que queriamos implementar a interdição de se discutirem "utilizadores".
    Não vemos qualquer utilidade ou benefício neste tipo de discussão que não o de criar um mau ambiente.

E agora o que é que a administração faz?
    Da outra vez apagamos uma discussão em que se fez exatamente o mesmo (discussão de utilizadores) e fomos criticados por toda a gente.
    E agora neste, deixamos correr como foi indicado no tópico que iniciamos e no qual fomos vilipendiados por "demasiada censura", entre outras críticas, ou intervimos?

Gostariamos de conhecer a V. opinião.
    Concordam com este comentário: Tyrande
  7.  # 787

Apaguem o que quiserem, por mim não tem implicações na minha felicidade.
  8.  # 788

Bloquear acho que não, pois embora todas as dúvidas já estão explicadas em inúmeros tópicos de prh, há novos users que não as encontram claramente desenvolvidas.
    Concordam com este comentário: sergyio, Tyrande, Rodri12
  9.  # 789

É lá! Então agora que eu tinha decidido ausentar-me é que isto anima?
    Eu por mim usava a técnica da chibatada no dedo mindinho.
    Uma no João Dias, outra no Picareta, outra no Sr. da Schluter (ou lá como raio aquilo se chama) e já agora tb no Rodri que pelo visto assistiu a tudo.
  10.  # 790

Colocado por: Administração FórumGostariamos de conhecer a V. opinião.

Acho que devem apagar tudo a partir do post #668, excepto o post #794
    •  
      Tyrande
    • 25 setembro 2015 editado

# 791

Colocado por: larkheDeviam apagar desde que começou a discussão que nada nem a ver com o tópico , isto la para a pagina 34 mais coisa menos coisa.... é só lavar roupa suja que não interessa a ninguém. e posteriormente bloquear o topico penso que as duvidas em 30 e tal paginas devem estar esclarecidas.

Concordam com este comentário:Tyrande

Concordo na parte de apagar tudo que é "barulho" depois que começou a discussão.
    Tal como o Schlüter, não concordo em bloquear o tópico, pois ainda pode ser útil para foristas com dúvidas sobre prh.
  11.  # 792

Colocado por: zedasilvaÉ lá! Então agora que eu tinha decidido ausentar-me é que isto anima?
    Uma no João Dias, outra no Picareta, outra no Sr. da Schluter (ou lá como raio aquilo se chama) e já agora tb no Rodri que pelo visto assistiu a tudo.

É pá dou-me como culpado... No meio disto tudo pareço aquele que enquanto uns andam à purrada eu fico a filmar tudo sem intervir!!! LOL

P.S.: não se vá embora....
  12.  # 793

Colocado por: jmaia
    Meu caro, não sei onde arranjou essa fotografia, esse painel é meu, muito meu.
    Era de bom senso pedir autorização, não ?

ehehehe
    Grande confusão que consegui criar.
    O João Dias sabe que me passou à frente na instalação desse tipo de painel na minha casa, eu seria o primeiro, daí a minha publicação para mostrar o meu desagrado ao instalador.
    Está bem servido João Dias ? Não vá eu ter feito asneira em ter comprado iguais.
    JMaia
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  13.  # 794

Colocado por: Rodri12
    P.S.: não se vá embora....

Pelo que percebi não fui o único.
  14.  # 795

Bem como isto anda...
    Bem sobre as várias afirmações postadas, até tinha algo para dizer e contrariar alguns, mas não vale a pena alimentar discussões que não são nossas, a chamada "lenha para a fogueira".
    Em relação à pergunta da Administração, acho que o FD tinha uma boa medida nestes casos, que era retirar tudo o que nada de benéfico trás para o tópico e colocava num tópico que se chamava qualquer coisa como "conversa da treta", ou "OFFTOPIC".
  15.  # 796

Bem como isto anda...
    Bem sobre as várias afirmações postadas, até tinha algo para dizer e contrariar alguns, mas não vale a pena alimentar discussões que não são nossas, a chamada "lenha para a fogueira".
    Em relação à pergunta da Administração, acho que o FD tinha uma boa medida nestes casos, que era retirar tudo o que nada de benéfico trás para o tópico e colocava num tópico que se chamava qualquer coisa como "conversa da treta", ou "OFFTOPIC".
  16.  # 797

Colocado por: zedasilvaÉ lá! Então agora que eu tinha decidido ausentar-me é que isto anima?

Olhe Sr Jose!!! Obrigadinho...eu vim acalmar e ainda fico com o dedo pisado. Sinceramente!
  17.  # 798

Colocado por: jmaia
    ehehehe
    Grande confusão que consegui criar.
    O João Dias sabe que me passou à frente na instalação desse tipo de painel na minha casa, eu seria o primeiro, daí a minha publicação para mostrar o meu desagrado ao instalador.
    Está bem servido João Dias ? Não vá eu ter feito asneira em ter comprado iguais.
    JMaia

Oh.... Pronto podem apagar tudo, já perdeu o interesse...

JMaia você é um venenoso!!! LOL
    • foc
    • 25 setembro 2015

# 799

Colocado por: nandogoncaBem como isto anda...

Aproveite que as brasas estão boas
    Concordam com este comentário: Rodri12
  18.  # 800

Colocado por: zedasilva

Pelo que percebi não fui o único.

Pois mas é o único que veio aqui agora... ;)

0.2262 seg. NEW