Colocado por: Rodri12
Wtf?!?!
Pronto já não percebo nada...
Colocado por: Tyrande
Rodri, continua a ler que é pra fazeres outro resumo daqui a 20 páginas... =)Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Administração FórumCaros utilizadores,
Era exatamente por causa destas situações que queriamos implementar a interdição de se discutirem "utilizadores".
Não vemos qualquer utilidade ou benefício neste tipo de discussão que não o de criar um mau ambiente.
E agora o que é que a administração faz?
Da outra vez apagamos uma discussão em que se fez exatamente o mesmo (discussão de utilizadores) e fomos criticados por toda a gente.
E agora neste, deixamos correr como foi indicado no tópico que iniciamos e no qual fomos vilipendiados por "demasiada censura", entre outras críticas, ou intervimos?
Gostariamos de conhecer a V. opinião.
Colocado por: Administração FórumGostariamos de conhecer a V. opinião.
Colocado por: larkheDeviam apagar desde que começou a discussão que nada nem a ver com o tópico , isto la para a pagina 34 mais coisa menos coisa.... é só lavar roupa suja que não interessa a ninguém. e posteriormente bloquear o topico penso que as duvidas em 30 e tal paginas devem estar esclarecidas.Concordam com este comentário:Tyrande
Colocado por: zedasilvaÉ lá! Então agora que eu tinha decidido ausentar-me é que isto anima?
Eu por mim usava a técnica da chibatada no dedo mindinho.
Uma no João Dias, outra no Picareta, outra no Sr. da Schluter (ou lá como raio aquilo se chama) e já agora tb no Rodri que pelo visto assistiu a tudo.
Colocado por: jmaia
Meu caro, não sei onde arranjou essa fotografia, esse painel é meu, muito meu.
Era de bom senso pedir autorização, não ?
Colocado por: Rodri12
P.S.: não se vá embora....
Colocado por: zedasilvaÉ lá! Então agora que eu tinha decidido ausentar-me é que isto anima?
Eu por mim usava a técnica da chibatada no dedo mindinho.
Uma no João Dias, outra no Picareta, outra no Sr. da Schluter (ou lá como raio aquilo se chama) e já agora tb no Rodri que pelo visto assistiu a tudo.
Colocado por: jmaia
ehehehe
Grande confusão que consegui criar.
O João Dias sabe que me passou à frente na instalação desse tipo de painel na minha casa, eu seria o primeiro, daí a minha publicação para mostrar o meu desagrado ao instalador.
Está bem servido João Dias ? Não vá eu ter feito asneira em ter comprado iguais.
JMaia
Colocado por: nandogoncaBem como isto anda...
Bem sobre as várias afirmações postadas, até tinha algo para dizer e contrariar alguns, mas não vale a pena alimentar discussões que não são nossas, a chamada "lenha para a fogueira".
Em relação à pergunta da Administração, acho que o FD tinha uma boa medida nestes casos, que era retirar tudo o que nada de benéfico trás para o tópico e colocava num tópico que se chamava qualquer coisa como "conversa da treta", ou "OFFTOPIC".
Colocado por: zedasilva
Pelo que percebi não fui o único.