Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 28 setembro 2015

# 841

Colocado por: Schlüter-PortugalBem com tanta insistência numa foto da Madeira que vos faço a vontade, aqui vai:
      IMG_20150928_171439.jpg

Por momentos pensei em madeira maciça.... :-)
  1.  # 842

E aquela não é maciça?
  2.  # 843

No meio disto tudo tem piada é que quem quiser realmente ler sobre este tópico vai ler dezenas de paginas sempre na esperança de conseguir alguma informação útil e vai levar com uma ensaboadela de comentários que nada têm a ver ;)
    Concordam com este comentário: asgrande
  3.  # 844

Colocado por: tiago_cbrNo meio disto tudo tem piada é que quem quiser realmente ler sobre este tópico vai ler dezenas de paginas sempre na esperança de conseguir alguma informação útil e vai levar com uma ensaboadela de comentários que nada têm a ver ;)
    Concordam com este comentário:asgrande

Meu caro. Sou obrigado a concordar consigo, mas este fórum é assim...sempre foi. E há que ter espírito aberto para o entender.

Ou pensando de outra forma...Sim o melhor será ignorar o passado do fórum, e deixa-lo para quem consegue dar respostas úteis, directas e talvez que se enquadrem nos objectivos e expectativas de quem pergunta.
  4.  # 845

só para apimentar um bocado as coisas... que acham de soalho maciço em bambu Galipo? com 15mm? na altura tive uma boa propostas para este tipo de soalho.. e fiquei com pena de nao o colocar...
  5.  # 846

Colocado por: sergyiosó para apimentar um bocado as coisas... que acham de soalho maciço em bambu Galipo? com 15mm? na altura tive uma boa propostas para este tipo de soalho.. e fiquei com pena de nao o colocar...

Seria sempre bem melhor que flutuante laminado...
    Já agora, só por curiosidade qual foi a boa proposta?
  6.  # 847

Colocado por: Joao DiasJá agora, só por curiosidade qual foi a boa proposta?

22€ + IVA (sem colocação) e segundo eles... "Peças totalmente acabadas com verniz anti-inflamável."
  7.  # 848

se fosse carvalho com 20mm e comprimento entre os 120 e 240cm ficava em 38€
  8.  # 849

Colocado por: sergyiose fosse carvalho com 20mm e comprimento entre os 120 e 240cm ficava em 38€

Hoje em dia seria bom preço. O Carvalho está caríssimo...
  9.  # 850

Colocado por: sergyiose fosse carvalho com 20mm e comprimento entre os 120 e 240cm ficava em 38€

O comprimento á partida não deveria ser "entre" 1,20m e 2,40m mas sim ou 1,20m ou 2,40m.
  10.  # 851

Colocado por: Joao Dias
    O comprimento á partida não deveria ser "entre" 1,20m e 2,40m mas sim ou 1,20m ou 2,40m.

pois... eles falavam em "comprimentos variáveis de 1.20 a 2.40mt,"
  11.  # 852

Colocado por: sergyio

pois... eles falavam em "comprimentos variáveis de 1.20 a 2.40mt,"

Então ainda é melhor. Quem são os "eles" por curiosidade??
  12.  # 853

Então ainda é melhor. Quem são os "eles" por curiosidade??

Eurotaco...

mas isto eram valores de 2011
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
    •  
      GMCQ
    • 29 setembro 2015

# 854

Colocado por: Schlüter-PortugalE aquela não é maciça?

Super! :)
  13.  # 855

Aproveitando este tópico, e contando que existe aqui pessoal dentro do ramo, questiono se alguém sabe/pode informar de empresas ou marcas que forneçam sistemas e soluções completas de piso radiante? A ideia seria mesmo produtores.

Tenho interesse em empresas com disponibilidade de parceria para negócios além fronteiras.

Grato desde já.

Pode ser por MP
    •  
      omega
    • 11 outubro 2015

# 856

isso é demasiado comprido, quanto mais comprida é a tábua mais probabilidade tem de sofrer empenos, e na largura a mesma coisa
  14.  # 857

Colocado por: omega

isso é demasiado comprido, quanto mais comprida é a tábua mais probabilidade tem de sofrer empenos, e na largura a mesma coisa

É demasiado comprido para quê?
    Concordam com este comentário: Paulolsoares
    •  
      omega
    • 11 outubro 2015

# 858

para fazer soalho, não é do que está a falar?
  15.  # 859

Colocado por: omegapara fazer soalho, não é do que está a falar?

Eu não estou a falar de nada. Esta conversa já tem mais de uma semana.
    E o que eu quis dizer com a citação que você fez é que regra geral os soalhos são preferencialmente vendidos ou a 1,20m ou a 2,40m (dependendo dos fornecedores) por uma questão de logística de corte e aproveitamento das réguas.
    Mas seja como for porque diz que 2,40m é muito comprido para fazer soalho?
  16.  # 860

Eu não estou a falar de nada. Esta conversa já tem mais de uma semana.
    E o que eu quis dizer com a citação que você fez é que regra geral os soalhos são preferencialmente vendidos ou a 1,20m ou a 2,40m (dependendo dos fornecedores) por uma questão de logística de corte e aproveitamento das réguas.
    Mas seja como for porque diz que 2,40m é muito comprido para fazer soalho?

Então o homem já não respondeu a isso quando disse que "quanto mais comprida é a tábua mais probabilidade tem de sofrer empenos, e na largura a mesma coisa"?
    Concordam com este comentário: eu, omega

0.1821 seg. NEW