Colocado por: dedaoBoas, uma vez para entrar em casa tive de partir o vidro de uma janela ( até foram os bombeiros)... não sei se alguém já "experimentou" mas aquilo é um pouco difícil de partir. nem com o machado (o bico pontiagudo de trás) eles conseguiram partir à 4a ou 5a tentativa... e quando começou a partir ainda precisou de mais algumas para começar a despedaçar e cair. serão todos os vidros iguais? nao sei...
Colocado por: dedaoexato, fiquei um pouco surpreendido. assim também já sei que se algum ladrão entrar pela janela o barulho que tem de fazer :D
Colocado por: eu
Normalmente eles não partem os vidros: forçam as fechaduras com um pé de cabra.
Colocado por: Alexandre PaisSó para deixar feedback que coloquei películas térmicas no meu jardim de inverno e uma película de segurança no quarto das crianças.
Colocado por: Picareta
Qual a dimensão dos vidros?
Qual a dimensão da película?
É fácil de aplicar?
Não ficam bolhas?
Qual a maior dificuldade?
Que ferramentas utiliza?
Se me lembrar de mais alguma coisa depois pergunto :))
Colocado por: Alexandre PaisEm relação a aplicação decidi que fosse aplicada pela empresa para correr tudo bem e ter garantias
Colocado por: Picareta
háááá....se tivesse dito isto não teria feito aquelas perguntas todas. Pensei que tivesse sido o Alexandre a fazer o trabalho. Eu já fiz isso e saiu uma borrada.
Obrigado na mesma.
Colocado por: system32Já agora é assim tão grave colar as peliculas pelo interior??
o vidro não é facilmente acessivel pelo exterior...
Colocado por: Jorge Rocha
Para os vidreiros não é nada grave.