Colocado por: euPerante tanta facilidade,
Colocado por: euou a minha película era diferente.
Colocado por: ultrahipermegaespatular sempre do meio para as bordas
Colocado por: nandogoncaO que lhe correu mal???? Aquilo não pode faltar líquido...
Colocado por: eu
A minha película era muito fina e criou rugas e bolsas de ar que se revelaram impossíveis de tirar, mesmo com espátula... depois, algumas zonas colaram logo (mesmo com água) e o trabalho ficou uma mer...
Colocado por: Alexandre PaisAlguem conheçe algum tutorial no youtube bom
Colocado por: ultrahipermeganando, liquido da louça QB, experimenta na mão, tem de escorregar.
Limpa bem os vidros antes de os molhar, passa uma espátula de lamina no vidro todo.
arranja um borrifador daqueles de pressão que se vende nas lojas de agricultura e afins, borrifar como se estivesse a pintar.
depois encostas a película ao vidro, assim serve de apoio para retirares o plástico do lado da cola.
Borrifas novamente a película, viras ao contrario, espátulas com uma espátula de felpro e logo de seguida com uma raquete dos vidros para retirar a água toda.
P.S. corta primeiro as películas antes de as aplicar, fica o serviço melhor, e podes deixar 1mm mais pequenas para assim não levantarem junto as borrachas.Concordam com este comentário:Alexandre PaisEstas pessoas agradeceram este comentário:nandogonca
Colocado por: sergio_pintasNo final utilize um secador ao mesmo tempo que passa a espátula.
Colocado por: nandogoncaimproviso pelo exterior, assim seria melhor, uma vez que nem chega a aquecer nada, nem vidro interior, nem espaço da caixa de ar...
Colocado por: ultrahipermegatinha dito que eu tenho aqui pelicula dessa homem.