Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite gostaria de saber se também existe um ou algum tópico tipo feedbacks de pessoas tipo que tenham trabalhadoou realizado alguma obra de modo a podermos alertar a atenção para potenciais ou futuros trabalhos tanto pro positivo como pro negativo, obrigado
  2.  # 2

    Tem alguma queixa para fazer de alguém?
  3.  # 3

    sim tenho, mas se houvesse um sistema defeedbacks evitavasse maus profissionais, porque na segunda feira a pessoa atendeu quando disse quem era, mandou me ligar passado 3 horas, liguei em vão, tentei na terça, 4.ª, até hoje e nada, serviço realizado há coisa de 2 meses mais ou menos, enfim ainda dizem que não há trabalho, enfim....
  4.  # 4

    Bom dia!

    Acho que é uma boa ideia a existência de um tópico com a avaliação - positiva ou negativa - dos trabalhos realizados por profissionais que opinam e publicitam a sua atividade neste espaço.

    Era uma forma de separar "o trigo do joio". Era bom para todos: para os profissionais que oferecem os seus serviços a partir desta plataforma, que dessa forma adquiriam maior credibilidade, e para o consumidor que não corria o risco de ser "enganado".

    Eu fui contactado por duas pessoas que publicitam a sua atividade por aqui. De uma já encontrei casualmente uma opinião negativa, mas de outra nada sei.
    •  
      FD
    • 29 janeiro 2014 editado

     # 5

 
0.0089 seg. NEW