Colocado por: El_58
Escolha o que lhe agrada. Quanto custa? 80.000? Ofereça logo 65.000 dinheiro na mão! Vai ver que provavelmente vai fazer o negócio da sua vida. Sinalize com o respectivo contrato de promessa de compra e venda, marque a escritura livre de ónus e encargos e para o restante. Os custos disto (escrituras e IMT) não tenho muita noção, mas não deve ser fortuna nenhuma para si. Claro que para outros sem pé de meia a coisa será mais difícil, mas com o seu mealheiro penso que não.
Bons negócios!Concordam com este comentário:lopoEstas pessoas agradeceram este comentário:lopo
Colocado por: El_58Ofereça logo 65.000 dinheiro na mão!
Colocado por: Picareta
Qual é a outra forma que existe de comprar apartamentos?? É a grande vantagem deste negócio relativamente aos outros, não existe vendas a crédito é sempre "dinheiro na mão".
Eu já tive muitos clientes que vinham com essa conversa, a ver se tinham um desconto maior, e eu sempre lhes respondi "quero lá saber se o dinheiro é seu ou do banco, na data da escritura tem que estar todo do lado de cá"
Qual é a outra forma que existe de comprar apartamentos?? É a grande vantagem deste negócio relativamente aos outros, não existe vendas a crédito é sempre "dinheiro na mão".
Eu já tive muitos clientes que vinham com essa conversa, a ver se tinham um desconto maior, e eu sempre lhes respondi "quero lá saber se o dinheiro é seu ou do banco, na data da escritura tem que estar todo do lado de cá"
Colocado por: El_58O que quero dizer com "dinheiro na mão" é ter o dinheiro disponível de imediato e não daqui a 15 dias ou 1 mês.
Um construtor se receber 100mil hoje em vez de os receber dentro de 2 meses, poupa cerca de 1000€ em juros, pelo que um construtor que saiba fazer umas contas é esse o desconto que faz a quem tiver o "dinheiro na mão".Estas pessoas agradeceram este comentário:lopo
Colocado por: El_58na cabeça do vendedor é mais um "pato" a ser depenado. (estou a falar assim em sentido figurado, não interprete mal...)Concordam com este comentário:lopoEstas pessoas agradeceram este comentário:lopo
Colocado por: El_58Se você estiver financeiramente "afogado" é lógico que até vende por qualquer preço (desde que cubra o custo) se não mesmo com prejuízo, mas isto já sou eu a especular...
Colocado por: El_58Outro aspecto que o amigo LOPO deve considerar é se precisa mesmo de ter cá um T4 para estar fechado 11 meses por ano. Um T2 com uma boa sala/cozinha será teoricamente mais barato e suficiente para férias. Penso que disse que queria o investimento para férias e não para um regresso futuro a Portugal e ser essa a sua habitação permanente no futuro...Estas pessoas agradeceram este comentário:lopo
Colocado por: PicaretaExactamente. O vendedor está-se completamente nas tintas se o dinheiro vem de um crédito ou não. Os imóveis só baixam se realmente o proprietário se quiser ver livre dele, esteja à venda à muito tempo, ou outra coisa q.q.
Eu já tive muitos clientes que vinham com essa conversa, a ver se tinham um desconto maior, e eu sempre lhes respondi "quero lá saber se o dinheiro é seu ou do banco, na data da escritura tem que estar todo do lado de cá"Concordam com este comentário:asdrubalEstas pessoas agradeceram este comentário:lopo
Exacto, imagine que um construtor está tão desesperado, que aceita uma proposta de 50 mil, por um apartamento pelo qual ele estava a pedir 100mil. Ele aceita porque está desesperado e não porque o cliente tem "o dinheiro na mão", o facto de ter o dinheiro na mão tem pouca influência, se fosse com financiamento aceitava na mesma.Concordam com este comentário:de jesus mendesEstas pessoas agradeceram este comentário:lopo
Colocado por: lopo
sim isso do T2 também e uma das minhas opcoes mas que não agrada muito a minha mulher!
mas como tenho um filho e filha dai já tenho de ter um quarto para cada um para a privacidades deles,
e na mesma zona os T3 estão mesmo preços que os T4 e ate mais caros! lol