Iniciar sessão ou registar-se
    • hangas
    • 27 junho 2013 editado

     # 61

    Minha reação quando entrei hoje: WOW!! que se passou!?
    Ah o FD mudou o template ao vanilla! :)

    Está mais clean, o outro era muito 90's! Like! :)
  1.  # 62

    Aqui vão os meus 50 centimos:
    acgo que está mais bonito , mas menos funcional
    e alguns problemas graficos com o IE

    Menos funcional porque ficou tudo muito grande por isso obriga a muitos scrolls

    Muitas paginas com erro: "DONE, but with erros on page"

    E porque tenho de ir para a ultima pagina do topico para adicionar um post??
  2.  # 63

    Esteticamente quer esta quer a anterior versão me parecem bem, no entanto como esta faz mais contraste no fundo branco, cansa-me menos a vista.


    Colocado por: FDBem, eu já testei o que queria testar e estou pronto para repor a versão antiga.
    Quem ainda não comentou agradeço que comente.

    Estou a pensar em colocar duas versões online durante 1 semana cada uma, uma mais suave (esta) e outra com mais contraste.
    Depois, recolherei novamente feedback e decidirei qual fica definida como padrão.
    Os membros que não gostarem da escolhida poderão usar a outra, como acontece actualmente:https://forumdacasa.com/account/?PostBackAction=Style
    Se quiserem ver o "princípio" da alternativa cliquem no link acima e escolham a opção que diz alternativa. Voltem a fazer o mesmo para voltar à original.
    Em princípio, criarei também uma versão "legacy" relativamente parecida com a original para aqueles mais avessos à mudança.

    Esta ficará online até a amanhã, por volta desta hora, altura em que mudarei para a versão "antiga" - espero e agradeço a vossa participação. :)
  3.  # 64

    Verifiquei agora o antigo e o novo! prefiro de longe o novo é muito mais suave visualmente..ja nao o mudo FD
  4.  # 65

    Como diria o outro.. cujo nome não deve ser pronunciado ''Porreiro.! Pah..!''
    belo upgrade.!
    Parabéns!
  5.  # 66

    não gosto das "mensagens" "filtros" e "opções" do lado direito
    também acho que está muito branco
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 67

    Habitua-mo-nos a um determinado aspecto gráfico, diferente de forum para forum em que andamos. Qualquer alteração começa por ser estranha pois temos a sensação que não estamos no sítio certo.
    Há foruns que até têm exactamente o mesmo aspecto gráfico e aí nunca se sabe muito bem onde estamos.
    Neste caso parece-me que melhorou, agora é o hábito ...
  7.  # 68

    Faz-me muita confusão... Parece que estou perdido. Vamos a ver se me adapto...
  8.  # 69

    acho que o contraste entre o texto citado e o texto inserido é muito baixo, no restante está mais clean e agradável tanto no firefox como no crome.
  9.  # 70

    A ideia de estarem disponíveis os dois templates é boa, o mais certo é eu ficar com o antigo, pois este novo deixa-me zonzo. Ou se calhar é do calor e eu a precisar de umas férias... :P
  10.  # 71

    Eu punha um fundo menos branco, à noite é um chapão de luz. O menu da direita poderá fazer scroll automático para não termos que ir ao topo para o actuar?
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 72

    Eu escurecia um pouco o fundo branco e as barras laterais.
  12.  # 73

    As categorias deixaram de estar à mão..
    Concordam com este comentário: riscas
  13.  # 74

    sem duvidas prefiro o antigo!!!o fundo branco torna-se mais confuso
    Concordam com este comentário: MDA, AlexMontenegro
  14.  # 75

    Também acho o fundo demasiado claro, parece cansar mais a vista.

    O contraste entre o texto e as citações deveria ser mais acentuado. Assim como está, muitas vezes é imperceptível ao primeiro olhar.
    Concordam com este comentário: Picareta, fernandoR
    • SACS
    • 27 junho 2013

     # 76

    Na minha opinião, está com bom aspecto, e até gostei, mas um pouquinho mais de cor não faria mal, uma coisa suave....
    Os botões mudaram de sitio, as barras também... eu também estava habituado ao meu ordenado e o estado passa a vida a alterar!!! resumindo, adapto-me bem a mudança!
    Concordam com este comentário: ze79, Picareta
  15.  # 77

    Não gosto do fundo branco
    Concordam com este comentário: two-rok, Picareta, riscas, fernandoR
    • ze79
    • 27 junho 2013

     # 78

    nas laterais deveria meter uma cor mais escura para nao ser tudo branco.

    Eu meteria verde Oliveira,ou laranja ;-)
    Concordam com este comentário: Picareta
    • r.v
    • 27 junho 2013

     # 79

    fd.ponha isso como estava.era mais pratico
    • ze79
    • 27 junho 2013

     # 80

    um caso de abitos ;-)
 
0.0250 seg. NEW