Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: euFD, por favor volta ao layout anterior...

Sou da mesma opinião! Estou aberto a mudanças, desde que seja para melhor, mas neste caso, é CLARAMENTE, para pior!!

Não compreendo a razão da mudança radical do grafismo do fórum, que no meu entender, não vai mudar a mal educação de alguns membros, nem o estado alheio que por vezes a administração/moderação deixam transparecer!
    Num destes dias, o membro picareta, fez e bem, uma chamada de atenção, para esta realidade!

Por vezes, é mais simples mudar os hábitos de algumas pessoas, que forçar todas as pessoas a mudar os seus hábitos! ;)

Isto assim, até parece o fórum da clorofila...
    Não havia nexexidade...
    Concordam com este comentário: ze79
  2.  # 82

FD, é sempre bom tentar outras coisas e esta é uma delas.

No entanto, devia pensar nestas máscaras como opções dos users (até acho que você já escreveu isso aí atrás...) e assim cada um usava o que mais lhe agravada.

Certamente na BD da Creative Commons haverá mais para escolha.

Parabéns pelas mudanças!

PS:
    Pessoalmente preferia a versão anterior em verdes...
  3.  # 83

As questões estéticas já foram sobejamente referidas. Na generalidade estou de acordo com os comentários já feitos sobre esse aspecto. O que não gosto mesmo nada é que agora, se eu me desvio durante algum tempo do forum, quando regresso tenho que fazer novo login. É chato!
  4.  # 84

Está miserável agora o forum. Se for para ficar assim, não volto cá.
  5.  # 85

FD está muito bom assim, deixe ficar como está ;)
    Concordam com este comentário: j cardoso, Ricardo.Figueiredo
  6.  # 86

Não gosto. Mas eu geralmente não gosto de mudanças.
    • Leom
    • 28 junho 2013

# 87

A zona das mensagens privadas está com mau aspecto :)
    • 1255
    • 28 junho 2013

# 88

Faz-me doer os olhos, deve ser do fundo muito claro.
    Mas vamos à mudança, a malta habituia-se depressa.
    E afastei-me um pouco do forum depois tive de fazer novo login, é mesmo assim?
  7.  # 89

com o Chrome aparece-me tudo desformatado agora
      Capture2.JPG
    •  
      FD
    • 28 junho 2013

# 90

Já deve estar ok...
  8.  # 91

Não sou nada avesso a mudanças, mas tenho para mim que, esta organização (antiga) é a que mais favorece o forum.
    Se alterarem o banner superior com uma nova imagem/foto e/ou cores do template irá de encontro ao novo apresentado...

Cumps,
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 92

Colocado por: FDJá deve estar ok...

mais ou menos :)
      Capture4.JPG
      Capture5.JPG
    •  
      FD
    • 28 junho 2013

# 93

Colocado por: gfrmartinsmais ou menos :)

Tem que fazer CTRL + F5.
  10.  # 94

Colocado por: FD
    Tem que fazer CTRL + F5.

Já fiz CTRL + F5, F5, já fechei o Browser, e continua com problemas de formatação.

Menos graves mas continua como as fotos que postei
    •  
      FD
    • 28 junho 2013

# 95

Mais alguém com o mesmo problema?

Não é suposto estar a acontecer nada disso... todos os comandos enviados para o browser exigem que não guarde o documento, isto é, que não use a cache.

Se fizer o login numa janela incógnita, aparece bem? (como fazer isso: https://support.google.com/chrome/answer/95464?hl=pt-PT)

Se continua a aparecer mal, pode ser algum equipamento no meio que faz cache do conteúdo. Está a aceder a partir duma rede empresarial? Pode ser um proxy...
    Se for esse o caso, não posso fazer nada, é uma questão de esperar que esse equipamento elimine a cache... lamento. :(
  11.  # 96

Colocado por: FDMais alguém com o mesmo problema?

Não é suposto estar a acontecer nada disso... todos os comandos enviados para o browser exigem que não guarde o documento, isto é, que não use a cache.

Se fizer o login numa janela incógnita, aparece bem? (como fazer isso:https://support.google.com/chrome/answer/95464?hl=pt-PT)

Se continua a aparecer mal, pode ser algum equipamento no meio que faz cache do conteúdo. Está a aceder a partir duma rede empresarial? Pode ser um proxy...
    Se for esse o caso, não posso fazer nada, é uma questão de esperar que esse equipamento elimine a cache... lamento. :(

o meu já está todo OK
  12.  # 97

Colocado por: Hélio PintoNão sou nada avesso a mudanças, mas tenho para mim que, esta organização (antiga) é a que mais favorece o forum.
    Se alterarem o banner superior com uma nova imagem/foto e/ou cores do template irá de encontro ao novo apresentado...

Cumps,

Sou exactamente da mesma opinião.
  13.  # 98

Para quem está com problemas - Como fazer Flush DNS

Cumps,
  14.  # 99

Ainda sou nova por aqui e por isso ainda não utilizei todas as funcionalidades.
    Curiosamente, dois dias antes desta alteração estava a pensar que a lista de tópicos a sublinhado ficava muito pesada. Também adoro a cor azul. Por estes motivos, o novo visual foi uma boa surpresa!

Concordo, no entanto, que o fundo branco do texto se pode tornar cansativo, principalmente à noite, mas adoro o aspecto limpo.

Alguns pormenores que reparei relacionam-se com a falta de destaque ou contraste em algumas situações: nas citações (acho que não deve ser em itálico); na indicação da página actual (os números de página estão a azul bold e a página actual a preto); nos tópicos marcados (passam muito despercebidos).
    Não gostei muito da barra que aparece no fim de página quando se está a ler um tópico, acho que devia aparecer apenas ao passar o rato no inferior do ecran.

Não sei o motivo, mas a página das mensagens directas estava toda desconfigurada e os links em tópicos antigos não funcionavam. Acredito que se resolverá.

Uma sugestão para marcadores: criar marcadores personalizados, por exemplo uma bolinha vermelha, amarela ou verde, de acordo com o interesse pelo tópico, a aparecer do lado esquerdo do título do tópico.

Quanto ao botão da martelada no dedo mindinho... pois a mim apetece-me usá-lo de cada vez que leio "à" em vez de "há", ou vice-versa. Não quero desmoralizar ninguém e eu tenho defeitos bem piores, mas coitados dos professores que nos ensinaram a escrever correctamente!! Sim, ainda não escrevo pelo novo acordo. Desculpem-me o reparo.:)

Aproveito a oportunidade para agradecer às pessoas e entidades que fazem e participam neste fórum! Muito obrigada!:)
  15.  # 100

porque não aparece o novo visual no explorer?

0.0269 seg. NEW