Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Mais um tópico...

    Sistemas de video-porteiro...
    Marcas...
    Modelos...
    Qualidade do sistema por vós experenciado...
    Defeitos identificados...
    Preços...

    :)
  2.  # 2

    Eles existem para muitos preços.
    Aconselharam-me uma marca (Ferrari dos vídeo-porteiros), mas nem fixei o nome.
    Eu vou escolher um que tenha um bom preço e que seja fino ou de encastrar, porque não quero ter um caixote enorme na parede.
  3.  # 3

    Sim de facto existem para todos os gostos, mas acima de tudo para todos os preços. No entanto acho a BPT um marca excelente.Eles têm kits tradicionais (akele aparelho que todos já vimos nas paredes parecido com um telefone :) ) e têm kits de encastar.Pra além de que tens sempre a solução de teleporteiro. O principio de funcionamento é o seguinte: tens o posto externo onde as visitas vão tocar, e tu podes ver quem está à porta em qualquer divisão da casa que tenha uma televisão, já para comunicar com essa pessoa basta atender o teu telefone. Para teres uma ideia de preços e modelos dá uma olhadela neste site.

    http://www.mkti.pt/index.php?cPath=25
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Martaenf
  4.  # 4

    como se faz a ligação do video porteiro as tvs da casa?
  5.  # 5

    è utilizado um misturador de sinal, que vai "misturar" o sinal do video porteiro com o sinal rf da tv.depois é so programar o canal do video porteiro tal como farias para um dos canais normais de tv.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Linus
  6.  # 6

    Colocado por: acandradeè utilizado um misturador de sinal, que vai "misturar" o sinal do video porteiro com o sinal rf da tv.depois é so programar o canal do video porteiro tal como farias para um dos canais normais de tv.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Linus


    faço sair um cabo de um dos visores de atender, cabo esse que vai ao modulador?
  7.  # 7

    Colocado por: kostta
    faço sair um cabo de um dos visores de atender, cabo esse que vai ao modulador?


    Não. Tens um quadro onde está colocado o modulo de alimentação do videoporteiro.Nesse quadro tens um modulador de video(um aparelho que te custa uns 30-40 euros)ai ligas o teu cabo de antena que pode vir do mastro, e ligas o cabo de audio e video do porteiro, a saida vai ligar ao repartidor de cliente que está dentro do ATI.Claro está se a tua habitação já respeitar o regulamento ITED.Caso contrario essa ligação pode ser feito noutro local que aches adequado e onde tenhas à disposição o teu repartidor de antena.
  8.  # 8

    mas tb posso fazer ao contrario, nao posso: fazer sair um cabo como fosse para um atendedor, ligar esse cabo a um modulador ao sotao, saindo daqui um cabo com sinal uhf que vai a ATI
  9.  # 9

    sim, se esse cabo que estás a falar,sair do modulo de distribuição do videoporteiro.o importante é que o sinal seja misturado antes de entrar no repartidor.
  10.  # 10

    ah e outra coisa, tens de ter a certeza k a frequencia que vais escolher no modulador para o videoporteiro não seja utilizada para os canis genericos e para os da tv cabo.
  11.  # 11

    Colocado por: 2970713Eles existem para muitos preços.
    Aconselharam-me uma marca (Ferrari dos vídeo-porteiros), mas nem fixei o nome.
    Eu vou escolher um que tenha um bom preço e que seja fino ou de encastrar, porque não quero ter um caixote enorme na parede.


    Viva companheiro... já escolheste o teu video porteiro?

    Se sim chuta a marca/modelo e preços.... tou à nora com isto!

    Um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  12.  # 12

    Filipe, eu vou optar por um com linhas modernas e de encastrar, mesmo que não dei-a para "modular" o vídeo.
    Sei que me ficará por volta dos 300€, não me interessa gastar mais do que isso numa coisa que pouco uso vai ter (eu quando vou a casa de um amigo/familiar, dou um toque para o telemóvel em vez de usar as "campainhas").
    Vi uns que notavam-se logo que eram dos chineses, pois tinham uns toques horrorosos, mas o que virá já não sofrerá desse mal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afsantos
  13.  # 13

    Além dos BPT, tenho reparado em novas edificações a VIDEX.

    http://www.videx.it/

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afsantos
  14.  # 14

    Eu segui o link do acandrade, até porque tenho em casa um Videoporteiro BPT ( são os mais fiáveis ), e encontrei lá um videoporteiro sem fios não deixa de ser uma coisa interessante, para casas já construidas porque não necessita de cabos.
    podem ver neste link:
    http://www.mkti.pt/product_info.php?cPath=25_81&products_id=3065
  15.  # 15

    Colocado por: 2970713Filipe, eu vou optar por um com linhas modernas e de encastrar, mesmo que não dei-a para "modular" o vídeo.
    Sei que me ficará por volta dos 300€, não me interessa gastar mais do que isso numa coisa que pouco uso vai ter (eu quando vou a casa de um amigo/familiar, dou um toque para o telemóvel em vez de usar as "campainhas").
    Vi uns que notavam-se logo que eram dos chineses, pois tinham uns toques horrorosos, mas o que virá já não sofrerá desse mal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:afsantos


    Qual é o video-porteiro que vai escolher por 300€ ? Marca e modelo ? está á venda onde ?

    Thanks
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afsantos
  16.  # 16

    Colocado por: Projecto
    Colocado por: 2970713Filipe, eu vou optar por um com linhas modernas e de encastrar, mesmo que não dei-a para "modular" o vídeo.
    Sei que me ficará por volta dos 300€, não me interessa gastar mais do que isso numa coisa que pouco uso vai ter (eu quando vou a casa de um amigo/familiar, dou um toque para o telemóvel em vez de usar as "campainhas").
    Vi uns que notavam-se logo que eram dos chineses, pois tinham uns toques horrorosos, mas o que virá já não sofrerá desse mal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:afsantos


    Qual é o video-porteiro que vai escolher por 300€ ? Marca e modelo ? está á venda onde ?

    Thanks
    Estas pessoas agradeceram este comentário:afsantos


    A escolha racaíu na Fermax, mas por esquecimento não me recordo o modelo. Posteriormente mandei comprar um módulo para fazer a modulação do sinal do video porteiro para as TV's, que custou cerca de 125 euros. Quando o tive instalado eu posto aqui o modelo.

    Um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  17.  # 17

    Boa tarde.

    Vou voltar a colocar este tópico em discução.
    Então é assim:
    Estou na fase de escolher um video porteiro, mas ainda não consegui encontrar nenhum que tivesse duas camaras e dois monitores, ou seja, o conjunto teria que controlar duas entradas distintas, porque vou ter duas entradas "principais" logo, poderei dependendo das situalções pessoas a entrar pela entrada principal, e posso ter a sogra e familiares a entrar pela outra entrada, alguem temn uma situação igual ?

    José Maia
  18.  # 18

    Esqueci de dizer que queria um video-porteiro de encastrar.

    Obrigado
  19.  # 19

    Bom dia

    Então, ninguém tem experiência nesta área ?
    JMAia
  20.  # 20

    olá jmaia

    basta acrescentar mais uma camera e um monitor ao kit que comprar, praticamente todas as marcas teem possibilidade de fazer essa solução.
    Existem praticamente todas as soluções possiveis, mas como existem umas mais usuais que outras as marcas lançam os kits predefenidos mas não quer dizer que não possa fazer uma configuração diferente.
    A ultima instalação que fiz tinha 3 portões de entrada e 2 monitores, era da marca ELVOX por escolha do cliente.


    Cpts
    kakai
 
0.0222 seg. NEW