Colocado por: 1976boas!
com o rating dos bancos nas ruas da amargura, com as taxas de juros nas ruas da amargura, com os bancos praticamente sem capitais próprios para tranquilizarem aforradores, com tanta coisa junta, o mercado de arrendamento (comprar para arrendar) é uma boa opção? pergunto isto tendo em conta que os preços das casas andam baixos e a cada vez maior mobilidade que é exigida às pessoas, seja ela por motivos laborais ou de estudos... os riscos são grandes, pelo que me tenho apercebido: rendas cada vez mais em atraso, imi's altos, risco de danos na habitação, custos hipotéticos com tribunais/advogados,....
resumidamente, comprar casa para arrendar, e ter dessa forma um rendimento constante (o da renda) é boa opção?
Colocado por: 1976obrigado pela resposta carlos!o melhor sitio sera perto de universidades!!tenho amigos meus com apartamentamentos perto de universidades e aquilo aluga-se parece manteiga!mas claro ja sabe como são os estudantes!!
a renda protec é uma excelente dica.
a minha ideia é apostar numa zona bem servida de transportes públicos, central e de apenas 1 quarto, evitando assim os danos que as crianças naturalmente podem causar.
Colocado por: 1976a minha ideia é apostar numa zona bem servida de transportes públicos, central e de apenas 1 quarto