Mas é muito raro haver inquilinos a aceitarem fazer garantias bancárias sobre as rendas.
Colocado por: Matilde
Quais são os bancos que aceitam fazer garantias em arrendamento?
Informei-me no Santander Totta e foi-me dito que não faziam esse tipo de arrendamento. Disseram-me que actualmente havia um seguro de arrendamento que aconselhavam.
Antes ja me tinha informado no Millenum e não me souberam dar informação a esse respeito.
Informei-me numa companhia de seguros que faz esse tipo de seguro e, contas feitas e tudo muito bem lido e pensado, vale quase tanto como nada. Paga-se durante todo o tempo do contrato, se for um casal, so um é que pode ser segurado e questão de reembolso, so em rendas e durante três meses, se não estou enganada. Em caso de deterioração da casa, não pagam nada.
A pessoa segurada nunca pode ter estado desempregada.
Penso que se os bancos aceitassem, era muito melhor para ambas as partes. Ninguém enganava ninguém.
Colocado por: Matilde
Estúpido raciocínio de pessoas ignorantes, muito pouco inteligentes e que nunca passaram a fronteira do país.
Quando eu tinha 4 anos, pensava que só existia Portugal e a Espanha, que ficava ao lado.
Os anos passam, mas muitas pessoas estagnam.
Colocado por: Jota50nunca aceitar fiadores que ganhem menos de 1200€.
Ó Silvia Maria, a senhora dona Matilde estava a referir-se às pessoas que pensam que todos os emigrantes são podres de ricos, não se referia a si.
Senhora dona Maria Rodrigues,
Tenho. Tenho tanta certeza que escrevi um post que acaba por "defender" uma pessoa com quem não simpatizo mesmo nada. Não faz sentido nenhum que esta senhora atacasse a senhora dona Sílvia Maria. No entanto, do ponto de vista da senhora dona Matilde, faz sentido atacar as pessoas que acham que todos os emigrantes são ricos. A senhora dona Matilde está emigrada.
Colocado por: ItalianoÓ Silvia Maria, a senhora dona Matilde estava a referir-se às pessoas que pensam que todos os emigrantes são podres de ricos, não se referia a si.
Colocado por: Italiano
E se ganharem 1150, já não servem? Porquê 1200 euros??
Colocado por: Jota50no seu caso vejo que não deve meter-se em negocios de arrendamento, pois não entendeu nada.