Colocado por: Jota50Sra. D. Matilde
O facto é segurar-se com fiadores que possam garantir a falta do contratante! Se não tiver Fiador não serve! eu sigo esta lógica!
Estúpido raciocínio de pessoas ignorantes, muito pouco inteligentes e que nunca passaram a fronteira do país.
Quando eu tinha 4 anos, pensava que só existia Portugal e a Espanha, que ficava ao lado.
Os anos passam, mas muitas pessoas estagnam.
Até parece que imaginam o que a pessoa faz e que têm pena (ou inveja) de não ter conseguido fazer aquilo que imaginam que o outro faz. Ha muita gente assim.
Sabe-se la quem é que se esconde atras dum nome? Ninguém conhece ninguém neste forum.
Colocado por: FDMantenham-se dentro do tópico da discussão, por favor.
Obrigado.Concordam com este comentário:Jota50Estas pessoas agradeceram este comentário:maria rodrigues
Basta estar aqui um dia para se perceber que são sempre os mesmos, é isto em todas as discussões!Concordam com este comentário:Picareta
Basta estar aqui um dia para se perceber que são sempre os mesmos, é isto em todas as discussões!
Colocado por: maria rodriguesEste fórum é muito interessante, versátil q.b., mas também poderia ter tendência para discussões ligadas à cultura, às artes, à gastronomia, etc. . Por que não? Aceito que possa ser polémica a minha análise, porém cada cabeça sua sentença.
Colocado por: FDMantenham-se dentro do tópico da discussão, por favor.
Obrigado.
Colocado por: azorBoa tarde,
Houve aqui alguém que perguntou se seria possível colocar uma clausula no contrato, em que o contrato ficaria automaticamente nulo na falta de 2 meses de renda ficando o inquilino com um prazo de 30 ou 60 dias para desocupar o imóvel. Será possível?
Obrigado.
Colocado por: Jota50Ser possivel é, mas esse tipo de pessoas não saiem , para eles é igual, resta sempre o tribunal ou sempre que possivel acção directa, seja negociação, fechar luz e água, quando está em nome do proprietário.
Colocado por: de jesus mendesBoas a todos, tinha dito que daria informçoes sobre o meu assunto
Foi notificada pelo tribunal para sair até ao dia 16 de Novembro (notificaçao avulsa feita pela advogada) entretanto tinha lhe enviado um sms para a informar que se nao saia ate ao fim do mes , em prençipio de Novembro estaria ai a porta dela, envia me um e mail onde me diz, tenho um documento do tribunal para sair até ao 16 de Novembro, ja tenho casa e tudo combinado, estou ha espera do dia 10 para ter o meu dinheiro (pensao) se eu tivesse dinheiro ja ca nao estava, de qualquer forma ja nao estarei ca a partir do dia 13 de Novembro, pessa a sua advogada o documento que eles me entregaram muito obrigado!
E de rir entao nao tem dinheiro para pagar a renda, ja encontrou casa e vai pagar a renda da nova casa para poder entrar! ja vai enganar outro de certeza
Hoje recebi um mail da minha advogada a informar me que o fiador(irmao da arrendataria) entrou em contacto com a advogada para saber quantas rendas estavam em atraso e que iria falar com a irma(inquilina) va mos la haver o que é que vai sair disto tudo
Contactei o anterior proprietario que tem tambem uma açao em tribunal contra essa mesma arrendataria ja ha um ano, o problema desse é que nao lhe tinha pedido fiador, se nao tivesse fiador quem é que ficava a arder eu pois, a final o fiador sempre serve nestas circunstançiasConcordam com este comentário:carlosj39
Colocado por: de jesus mendesTerminusCorreu bem! Ainda bem para si.
Colocado por: de jesus mendesAssunto terminado, hoje o fiador foi ao escritorio da advogada e assinou o pagamento de todas as rendas em atraso em 5 mensualidades
Terminus