Colocado por: datoo empeno deve ir ao sitio com algum jeito e força de braços
os riscos pode tentar disfarçar com polish(usado nas pinturas automoveis)
como nunca utilizei, experimente primeiro numa zona discretaEstas pessoas agradeceram este comentário:sergio g
Colocado por: two-rokO polish é a chamada massa de polir? Era isso que ia sugerir, mas possivelmente é a mesma coisa.
Colocado por: sergio gAssim sendo com o polish supostamente consigo disfarçar os riscos e dar brilho simultaneamente ?Não tem hipótese...o polish só lhe serve em lacados brancos...em verde irá destruir a lacagem onde irá usar o polish,ficará esbranquiçado.
Vou pesquisar onde posso encontrar polish ...
Muito obrigado pessoal
Colocado por: Jorge RochaNão tem hipótese...o polish só lhe serve em lacados brancos...em verde irá destruir a lacagem onde irá usar o polish,ficará esbranquiçado.
Colocado por: lfvmagalhaesCalma, isso dos polish's é assim:
Existe por assim dizer 3 "graus" - Compound ; Polish ; Finishing.
Compound é o mais abrasivo, dentro destes ainda há marcas que os diferem, uns ainda mais abrassivos e outros menos (mas mesmo estes menos abrasivos são bastante abrasivos) normalmente é utilizado para polir pintura com muitos defeitos.
Polish é o mediano, também dentro destes há marcas que diferem como mais abrasivos e menos abrasivos, é usado em pintura que apresentam defeitos medianos
Finishing é para acabamento, quase sempre com uma abrasividade "nula", serve para restituir o brilho depois das outras passagens com os produtos anteriores.
Isto dito de forma "leviana"...Estas pessoas agradeceram este comentário:sergio g
Colocado por: datonunca usei e nem sei se resultará no aluminio..
já fez alguma coisa ou ainda procura mais informações antes de avançar para a recuperação das portadas?Estas pessoas agradeceram este comentário:sergio g
Colocado por: sergio g
Ainda não fiz nada, Tenho tentado recolher toda a informação possivel e visto que tenho montes de trabalho para fazer na casa não estou desesperado por rapidez mas sim a tentar concentrar-me em fazer o melhor que poder. :)
Entretanto ouvi falar (Já não sei já não sei onde) de " outro milagre " que discarça os riscos nos carros, Cif ... Alguém com provas dadas ?
Muito obrigado a todos
Colocado por: datocoloque umas fotos a ver se o pessoal dos alumínios se acusa..
Colocado por: dato
boas,
o cif é bem porreiro para limpeza, mas se usar mt vai acabar por tirar o resto do brilho..
qd era puto tinha uma mota e usava o cif para lavar alguns plásticos e aquilo ficava impecável, mas ao fim de um ano perdeu o brilho todo..lol
coloque umas fotos a ver se o pessoal dos alumínios se acusa..Estas pessoas agradeceram este comentário:sergio g