Colocado por: Anonimo12122020Não, são de superfície, estou a espera que o armazém me diga quantas me consegue arranjar, mas com a falta que a no mercado não sei o que vou conseguir
Colocado por: rjmpiresEu na altura apanhei um preço estupidamente barato para o que encontrava cá em Portugal, comprei por 399 e paguei +100 de portes, cá costumava ser o dobro.
As novas ainda estão melhores, têm um revestimento no metal e os encaixes são mais robustos, já vi uma de um colega e de facto são uma evolução.
Já disse atrás que nunca pensei que durasse tanto tempo sem problemas, e sempre a desmontar/montar, a lona é de uma qualidade elevada e o metal vem bem revestido e é robusto, os meus cães andam lá dentro, aguenta com as bombas do pessoal, não descolorou.. comprava novamente!
Colocado por: CatarinaCastro
Estas não dão Para enterrar certo?
Colocado por: crispA corrida às piscinas começou mesmo! A malta não está a contar fazer grandes férias fora e então está-se a desenrascar. Comecei por ver dessas também de superfície mas não era bem o que queria mesmo... Pedi uns orçamentos e acabei por ficar com uma empresa 'as balelas' tratam logo de tudo e ainda vou arranjar o jardim e churrasqueira. Quanto estiver pronto mostro :)
Colocado por: crispA corrida às piscinas começou mesmo! A malta não está a contar fazer grandes férias fora e então está-se a desenrascar. Comecei por ver dessas também de superfície mas não era bem o que queria mesmo... Pedi uns orçamentos e acabei por ficar com uma empresa 'as balelas' tratam logo de tudo e ainda vou arranjar o jardim e churrasqueira. Quanto estiver pronto mostro :)
Colocado por: JotaPfície mas não era bem o que queriaesse gajo caiu aqui de para quedas a fazer publicidade...