Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

dato, é óbvio que se pagam impostos lol. Informe-se sobre as característica da venda por catálogo e a sua dúvida desaparece. Acha que uma empresa como a Tupperware, com 48 anos de existência em Portugal, estava a fazer evasão fiscal? Mas eu perdo-o a sua pergunta, nota-se que é ingénua.
    • dato
    • 1 setembro 2013

# 242

se eu comprasse um produto vosso n receberia um recibo? com contribuinte e iva descriminado?

sabrina fiquei curioso, n pense nesta pergunta como um ataque pessoal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  2.  # 243

Não entendo a sua pergunta como ataque pessoal, sei que não o faria dato. Eu quando recebo uma encomenda da Tuperware vem sempre a respectiva factura com a designação dos preços e com o IVA dos produtos. Se o cliente pede uma factura, é óbvio que a recebe mas é a Tupperware que a emite e não eu porque não sou revendedora, sou demosntradora. Foi por isso que escrevi que nós não passamos recibos. Eu tenho a minha profissão. Vender Tupperware para mim é só e apenas um vício que adoro, só tenho pena não me ter viciado há mais tempo.Percebeu?
    • dato
    • 1 setembro 2013

# 244

sendo assim td bem..
  3.  # 245

dato, porque não tira a prova dos nove?!!! Compre-me lá o saca rolhas e depois peça-me uma factura. É simples. Sei que deve gostar muito de abrir garrafas e... de certeza.... tinto lolol (brincadeira)

Dato, estamos a falar de uma Potência Mundial, a Tupperware.....
    • dato
    • 1 setembro 2013

# 246

nas coisas da cozinha n tenho voto na matéria..
  4.  # 247

Colocado por: datonas coisas da cozinha n tenho voto na matéria..

A Sério? Tem que explicar que a democracia já é um regime político em Portugal há alguns anos... (brincadeira). O saca rolhas é um produto essenciamente masculino...:-). E também há as caixinhas para guardar os apetrechos da pesca.... lol
  5.  # 248

para ser mais fácil a leitura aconselhava a citar e depois escrever no fim da citação.
  6.  # 249

Colocado por: SabrinaA Sério?
    ( Citação )
      Fig4.jpg
  7.  # 250

Pois jorgealves, não percebo muito disso, não... e às vezes aparece-me uma mensagem a amarelo. Mas vou tentar corrigir. Obrigada!
  8.  # 251

e depois escreve normalmente aparecendo assim,

Colocado por: SabrinaA Sério?

fica um pouco mais legível,
    Concordam com este comentário: Sabrina
    • dato
    • 2 setembro 2013

# 252

olá sabrina,

por acaso é coisa q n ligo mt..utensílios de cozinha..
  9.  # 253

48 anos da marca Tupperware em Portugal. Isto não é por acaso!
      0.jpg
  10.  # 254

Colocado por: SabrinaProdutos em promoção no mês de Setembro.

Encomende agora mesmo. Portes grátis.

Vejam os filmes que anexo, demonstram as funcionalidades e potencialidades dos produtos.

http://www.youtube.com/watch?v=fzEfQvouHCQ

http://www.youtube.com/watch?v=wDSJ8X3oEfY

http://www.youtube.com/watch?v=GpueP6Rl7zI
      118.jpg
      22.jpg
      3.jpg
      4.jpg
      5.jpg
      9.jpg
      7.jpg
      8.jpg
      103.jpg
      0.jpg

Magníficas promoções válidas até 29 de Setembo. Encomende e tenha em casa produtos de excelente qualidade a preços promocionais!
  11.  # 255

Produtos em promoção no mês de Setembro.

Encomende agora mesmo e tenha em sua casa estes produtos de excelente qalidade. Portes grátis.
  12.  # 256

Boas,
    qual a diferença entre a Quick Chef e a Super Chef, a Quick Chef substitui em todas as funções a Super Chef?
    Já agora, tenho uma colega que tem um cortador de batatas em palitos que não encontro no site, ainda existe?
    Cumprimentos
  13.  # 257

Boa tarde rnja4Real,

A função do Super Chef é cortar, picar. Corta em 15 segundos o equivalente a 288 vezes o corte de uma faca.
    É uma minipicadora para picar cebola, alho, folhas aromáticas, frutos, etc.
    É aconselhada para picar os ingredientes dos refogados, por exemplo. Capacidade 300 ml

O Quick Chefe para além de ter essa função do Super chef, ainda tem a função de bater e misturar.
    Tem a capacidade de 1,5l. O Quick Chef, substitiu o Super Chef na plenitude.

Veja, por favor, os post`s 196 e 214 onde eu descrevo as funcionalidades de cada utensílio.

Deixo-lhe os vídeos desses dois utensílios para ver as suas funcionalidades.

http://www.youtube.com/watch?v=_TWTM7-rUtQ - Super Chef

http://www.youtube.com/watch?v=anTylaIjf7E - Quick Chef

De facto, o utensílio de cortar batatas em cubos ou em palitos neste momento não está à venda no catálogo geral. Posso, caso entenda por bem, perguntar à Tupperware se há stock.
    Obrigada!
  14.  # 258

Magníficas promoções válidas até 29 de Setembo. Encomende e tenha em casa produtos de excelente qualidade a preços promocionais!
  15.  # 259

Colocado por: Sabrina48 anos da marca Tupperware em Portugal.Isto não é por acaso!
      0.jpg
  16.  # 260

Colocado por: SabrinaMagníficas promoções válidas até 29 de Setembro. Encomende e tenha em casa produtos de excelente qualidade a preços promocionais!

0.0668 seg. NEW