Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Atenção: As promoções de Natal terminam no dia 15 de Dezembro, post nº 322. Vai querer perder?
  2.  # 342

As promoções de Natal terminam já no dia 15 de Dezembro. Aproveite esta oportunidade de ter em sua casa produtos de excelente qualidade a preços promocionais. Veja o post nº 338.
  3.  # 343

As promoções de Natal terminam no próximo dia 15 Dezembro.Veja o post nº 338. Aproveite!
  4.  # 344

É sempre a mesma pessoa mas com user`s diferentes. Mas os mediadores já vão apagar isso tudo.
  5.  # 345

Obrigada!
    • zeto
    • 6 dezembro 2013 editado

# 346

Colocado por: SabrinaÉ sempre a mesma pessoa mas com user`s diferentes. Mas os mediadores já vão apagar isso tudo.

Olá sabrina, olhe que não é só um user são vários, comigo aconteçe o mesmo, infelizmente
    Bom negoçio e bom Natal
    • zeto
    • 6 dezembro 2013 editado

# 347

.
  6.  # 348

Olá zeto, o que escreve aqui no meu tópico é sempre o mesmo. Nota-se perfeitamente através da forma como escreve.
    O que me parece preocupante é não ter sido aínda banido pois já anda a escrever asneiras há uns dias em vários tópicos. Isto sim é preocupante. Também vi o que lhe escreveu a si. Bom Natal para o zeto também.
  7.  # 349

Colocado por: SabrinaO que me parece preocupante é não ter sido aínda banido pois

Já foi
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  8.  # 350

Obrigada!
  9.  # 351

Sabrina, não podia vir aqui deixar de alimentar este tópico.

Não é que este fds esbarro com um stand daTupperware num Centro Comercial e vejo vocês a comercializarem isto:

http://www.tupperware.pt/produtos/bola-do-bebe

Ri-me de imediato, pois anda lá por casa uma coisa destas (igualzinha, sem tirar nem por) com alguns 30 anos e agora é o meu filhote que brinca com ele, impressionante!

O preço upa upa, mas achei curioso.
  10.  # 352

Obrigada RRufino.

A bola do bebé é um clássico da Tupperware. Um produto que passa de geração em geração e, como que de forma mágica, passam também com o produto todas as emoções e sentimentos. Foi por isso que o Rufino se riu quando se esbarrou com a bola. A ela associou a sua infância e a alegria que a bola da Tupperware lhe está a dar agora ao ver o seu filho a brincar com um produto que já foi do Rufino é concerteza um sentimento inesquecível. A Tupperware é assim mesmo. Cria felicidade!
  11.  # 353

No próximo domingo terminam as promoções de Natal. Veja o post nº 338. Vai querer perder esta oportunidade?
  12.  # 354

Segunda feira próxima é dia de fazer encomenda à Tupperware. Faça já a sua!
  13.  # 355

Vejam este filme do Pisa alhos. Espectacular!! Produto em promoção até dia 29 de Dezembro.

https://www.youtube.com/watch?v=TRvxLftJPQ0
  14.  # 356

Ai Sabrina, essa promoção dos produtos de bebé vem mesmo a calhar!:)
    E a bola do bebé é um must-have-toy para qualquer criança!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  15.  # 357

Já registei a sua encomenda m.aur.eira. Muito obrigada!
  16.  # 358

Sabe o que me fazia falta agora? Um organizer para colocar as minhas linhas e trabalhos em curso de ponto de cruz. Ando com duas caixas para linhas; os trabalhos têm de ir fora das caixas.

A minha caixa de sonho teria três andares: o do fundo para linhas e meadas com separadores adaptáveis; o do meio removível para linhas com separadores também adaptáveis: o do topo removível, com separadores para uma caixinha para agulhas, fita métrica, fita-cola, post-its, canetas 12 cores, bloco de notas, tesouras e enroladora; a tampa seria alteada para caberem as revistas e gráficos e os trabalhos em curso. A tampa teria uma outra tampa para colocar um bordado a enfeitar. Tudo fechado hermeticamente, porque posso ir dar um passeio de barco e depois... molha-se ahahha
    As dimensões seriam as suficientes para que coubesse um formato de revista. As cores seriam azul, mas o ideal era que o fundo fosse transparente, porque gosto de olhar para a palete de cores lol. O preço... estaria disposta a pagar 50,00€, mas se fosse mais barata não me importaria! :p

De certeza que devem existir destas caixas, mas eu quero Tupperware! Vá lá, Sabrina, envie este pedido à produção a ver o que eles respondem!:)
  17.  # 359

Enviarei sim. Fique descansada! Os desejos dos meus clientes para mim são ordens:)))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: m.aur.eira
  18.  # 360

As promoções de Natal terminaram ontem, post nº 322. Continua em promoção até dia 29 de Dezembro os produtos do post nº338. Encomende e tenha em sua casa produtos de elevada qualidade a preços promocionais.

0.0852 seg. NEW