António Capucho, militante histórico social-democrata, considerou hoje que o seu processo de expulsão do partido confirma o estado a que chegou o PSD, advertindo que este se encontra cada vez mais afastado da matriz social-democrata.
"Este processo de expulsão só vem confirmar o estado a que chegou o PSD, cada vez mais afastado da matriz social-democrata e progressivamente mais enquistado à volta de um conjunto de oligarquias nos vários escalões (com honrosas exceções) que não toleram opiniões divergentes e protegem generosamente os seguidistas", vinca António Capucho, numa nota enviada à Agência Lusa.
Força Coelho venha a era neoliberal arruma com a comunalha. Força PSD
Agora vamos ver o que esta nova era nos vai trazer.
Colocado por: maria rodriguesjpvng
Não é preciso implorar! A era neoliberal veio com a formação deste amaldiçoado governo. E não tenhamos ilusões: este Coelho e os seus correligionários (são como o Toyota):vieram para ficar. Agora, graças ao milagre económico, todos vão viver na abastança!!! E depois, qual é a alternativa? O senhor NIM, não ata nem desata! Não sai da cepa torta !! E... convenhamos, o povo português, em política, tem a memória curta. Portanto: mais do mesmo!
o português Vítor Constâncio, ganhou 324.216 euros, um aumento de 1% em relação a 2012.
Os salários nominais dos trabalhadores portugueses têm de cair mais para o país reduzir o seu défice externo nos próximos dez anos.
Partido Social Democrata
deviam ter coragem de mudar de sigla.
(...) Ate ja fizeram regressar o doutor relvas
Colocado por: pedromdfAi se tivéssemos um milésimo da fibra ucraniana ...
Colocado por: J.Fernandes
Que parvoíce...
Vêm agora Barack Obama ou Durão Barroso falar do direito internacional, de defesa da integridade territorial e da soberania da Ucrânia. São os mesmos que estiveram por trás do apoio às forças fascistas que agora controlam o poder em Kiev. São os mesmos que foram prestar solidariedade àqueles que atacam sedes partidárias, ameaçam e agridem militantes comunistas na Ucrânia", declarou Jerónimo de Sousa.
Colocado por: jpvngé um povo habituado infelizmente a lutar e a sofrer.
Colocado por: pedromdfAi se tivéssemos um milésimo da fibra ucraniana ...
Colocado por: pedromdfIsto até parece perfeitamente aplicado a nós ... mais a sofrer é claro!