Iniciar sessão ou registar-se
    • jpvng
    • 9 março 2014 editado

# 1

Colocado por: Jorge Santos - Faro

O que faziam ? Metiam no poder os amigos sem eleições é ? Ou não respeitavam as eleições ?

Não sei o que voçê sofre.... Eu sofro ! Quanto ganha a menos ? 40 % ... Eu nunca paguei tantos impostos na vida...
    Muitas pessoas como eu estão a trabalhar apenas para sobreviver e com muita dificuldade ... Neste momento só está bem quem exporta !

Só os empregados das empresas exportadores têm o emprego garantido ! O resto andamos todos a tremer ... A culpa será do Passos coelho ?

Só espero que depois da tempestade não venham os "mãos largas" os amigos do povo ... desbaratar tudo de novo !

Sei também o que sofrem alguns amigos meus que tiveram que fechar a suas empresas e não se podem manifestar ! A culpa será do Passos Coelho ? da Troika ?

A maioria fechou a mais de 3 anos ... E a crise começou à 8 anos ... A culpa será do Passos Coelho ? da Troika ?

O Coelho não tem culpa de nada e o relvas ainda menos...aquela malta é a que esta a reparar isto. Quem mamou agora é que esta a pagar.

Ou então não.
  1.  # 2

tenho 10 bananas e 15 macacos, preciso de ajustar, ah então 5 deixam de comer.
    eheheheheh consegui, ajustei, consegui !!! consegui!!! sou mesmo bom e agora se quiser já me dão credito para comprar 11 bananas, pois já sabem que se a coisa der para o torto eu facilmente meto mais uns sem comer e ...ajusto.
  2.  # 3

Colocado por: marco1tenho 10 bananas e 15 macacos, preciso de ajustar, ah então 5 deixam de comer.

Essa é uma analogia que muita gente subscreverá, porque o pensamento dominante é o de que a relação dos cidadãos com o estado é ou deveria ser, a de um pai com os filhos, ou neste caso a de um tratador com os seus animais. Acontece que felizmente não estamos presos numa jaula dependentes das bananas do tratador, podemos e devemos sair para a selva para procurar o que precisarmos.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro, Tavares Miguel
  3.  # 4

Colocado por: J.Fernandespodemos e devemos sair para a selva para procurar o que precisarmos.
    Sim e alimentar o tratador para que este viva à sombra da bananeira.
  4.  # 5

Colocado por: pedromdfsócratesdeu 600 mil euros aomário soaresem plena crise.

Ainda há aqui quem se amofine por serem chamados de ladrões ...

Não são Ladrões apenas gostam de lamber o mel ... São todos iguais ...

Colocado por: marco1tenho 10 bananas e 15 macacos, preciso de ajustar, ah então 5 deixam de comer.

Será isso ? aumentaram os impostos de quem comia mais para deixar alguma coisa para os outros...
    Claro que não tiraram aos grandes que lhe dão o mel... A esses ninguem toca... O Santana lopes assim que se meteu com os bancos foi logo corrido .

Quem tem a massa é que manda nisto e nada mais ! E se se assustam leva as empresas para outras bandas como aliás já todos o fizeram ...

Colocado por: EstrumpfSim e alimentar o tratador para que este viva à sombra da bananeira.

Também em muitos casos !

Colocado por: jpvngO Coelho não tem culpa de nada e o relvas ainda menos...aquela malta é a que esta a reparar isto. Quem mamou agora é que esta a pagar.

Olhe ! eu é que não tenho culpa, pode ter a certeza ... E nunca tive fê com eles mas tenho menos fê anda com os mãos largas que se estão a preparar para nos meter no esgoto outra vez, isto se chegarmos a sair dele o que acho dificel !
  5.  # 6

Voce bem disfarça mas a sua fe esta nos mesmos que ainda agora querem facilitar os despedimentos ilegais e nos mesmos que querem mudar a Constituição da republica. Pelo menos é o que parece.
  6.  # 7

7.  # 8

Colocado por: jpvngVoce bem disfarça mas a sua fe esta nos mesmos que ainda agora querem facilitar os despedimentos ilegais e nos mesmos que querem mudar a Constituição da republica. Pelo menos é o que parece.

Não tenho que disfarçar nada ... Obviamente que prefiro os actuais aos outros que roubaram mas não foram preso... O Alvaro Cunhal não votou no Mario Soares uma vez dd olhos fechados ? :-)

O Ministério Público pediu esta manhã pena de prisão efectiva (que não quantificou em número de anos) para Armando Vara, José Penedos e Paulo Penedos, que entende devem cumprir uma pena efectiva de prisão.

O MP pediu 16 anos de prisão efectiva para o empresário Manuel Godinho e penas de prisão para João Godinho, filho do empresário, para Hugo Godinho, sobrinho do Manuel Godinho, e para Maribel Rodrigues, secretária daquele empresário de Ovar.

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=101261
    • jpvng
    • 13 março 2014 editado

# 9

Nota-se. Prefere os actuais. Você prefere gente reles, mentirosa, sem escrúpulos.
  8.  # 10

Colocado por: jpvngNota-se. Prefere os actuais. Você prefere gente reles, mentirosa, sem escrúpulos.

Está enganado ! eu prefiro honestos, que paguem as dividas, competentes e que metam na cadeia TODOS os que roubaram.... Como sei que isso não existe terei que votar no mal menor.

Quanto aos que meteram o Porugal no buraco ... Esses mereciam uns quanto ando de castigo !

Note que nunca eu nunca disse que os actuais não tinham mentido... Mas sim que em Portugal ninguém ganha eleições se disser a verdade... Vai ser assim com o Tó Zé ... Vermos a sua opiniao daqui a 4 anos :-)
  9.  # 11

Meu caro, para mim quem aceita estes indivíduos tem para mim valor nenhum. Ou o mesmo que lhes dou a eles. Em relação ao to-ze espero poder-lhe dizer mais cedo.
    Quem aceita quem mente, engana desta maneira e indivíduos da laia do relvas e do gangue do BPN é quem leva este país a continuar na mesma. Não é com a treta do mal menor que a mim me dizem nada. Mas qual mal menor? so se for o seu mal menor.
  10.  # 12

Não tenho que aceitar ou deixar de aceitar...

Ganhou a eleições tem que governar ! Nada mais simples !

Ou acha que estes devem fugir como o outro do Pantano ou o Sócrates que deu o fora depois de nacionalizar o BPN e BCP e e depois de ter enterrado Portugal ao ponto de mandar vir a troika sáo depois de estar enterrado até ao ***
  11.  # 13

Colocado por: luisvvSe ao menos alguém soubesse e definisse "o que precisamos"..
    Na verdade, ninguém precisa efectivamente de agua canalizada ou electricidade, no sentido de que não são indispensáveis à vida

Há pessoal que sobrevive a beber urina e outros que tomam banho com leite de cabra

Colocado por: luisvvMas lá está: facilitar a vida não é o mesmo que dizer que são essenciais à vida. Viveria à mesma sem água canalizada, como viveram os nossos antepassados.

Falso. Os meus antepassados tinham bicas e fontanários a funcionar... curiosamente há uns anos para cá andam a ser fechados (lá voltamos nós às teorias da conspiração). Os meus antepassados tinham rios sem poluição.... e se recuarmos mais no tempo os meus antepassados viviam perto da água... mas a esperança de vida andava nos 30 anos (pudera... a beber urina e a tomar banho com leite de cabra).

Este pessoal do Passos adora o 3º Mundo
  12.  # 14

Colocado por: SobreiroEste pessoal do Passos adora o 3º Mundo

Escreve-se passos!
  13.  # 15

Colocado por: Jorge Santos - FaroOu acha que estes devem fugir como o outro do Pantano ou o Sócrates

Escreve-se sócrates

Só se deve utilizar maiúsculas em nomes próprios ...
  14.  # 16

Colocado por: pedromdfSó se deve utilizar maiúsculas em nomes próprios ...

Ok, não ligue muito pois o que eu troco mais é letras ou "como" letras, depois de sair... algumas vezes ainda consigo editar, mas depois já não há hipótese

Colocado por: SobreiroHá pessoal que sobrevive a beber urina e outros que tomam banho com leite de cabra

E há alguns que não têm leite cabra para tomar banho...

Já agora---- esperança de vida de 30 anos onde ? por cá ? Isso não seria por causa das guerras, ou das pestes etc. ?

Quanto a ter agua ao pé da porta no fontanário... a minha avó morava numa aldeia, tinha que ir buscar a agua à fonte ( 1 km ) era perto mas tinham que lombar com ela... A WC era por cima do chiqueiro do Porco .. tudo era aproveitado , Até a porcaria do porto servia de estrume. A gua d fonte era boa, hoje está fechada por causa da poluição do químicos das culturas .

Viva bem e criou 5 filhas e um filho ....

Agora a maioria dos mais novos não casam porque não têm condições de manter a boa vida que hoje têm... Alem disso mulheres livres disponíveis é o que há mais por aí ....

Antes se queiram a filha de alguém tinha que casar .

Não casam não fazem filhos, mas um dia mais tarde querem ter reforma ! Vão já mas é fazer filhos em vez de andarem a culpar o Sócrates e o Passos !

Cuidado que se os políticos topam proíbem os namoros ou começam a taxa as * Nós os mais velhos temos é que nos unir e obrigar esta malta nova a casar e ter filhos... o resto são tretas !
  15.  # 17

Caro jorge Santos - Faro, da forma que está estruturada a economia mundial (ou seja, como a estruturaram), aquilo que diz pode ter algum fundo de racional... No passado. Atualmente não é bem assim. Se olharmos para o planeta com 7200 mil milhões de seres humanos, onde morrem cerca de 20000 crianças por dia devido a causas hoje perfeitamente evitáveis talvez colocar mais crianças neste mundo não seja o mais prioritário.

Cavar num buraco para tentar sair dele nunca deu grandes resultados.

Temos coletivamente problemas bastante graves para resolver. Estamos a embater literalmente em muitos dos limites da capacidade do planeta em nos sustentar (por exemplo, as 20000 crianças que morrem todos os dias já embateram nesses limites) e se há coisa que é certa é que insistir nas formas que usámos no passado (principalmente a nível económico) não as vai resolver.
  16.  # 18

Colocado por: Jorge Santos - FaroNão tenho que aceitar ou deixar de aceitar...

Ganhou a eleições tem que governar ! Nada mais simples !

Ou acha que estes devem fugir como o outro do Pantano ou o Sócrates que deu o fora depois de nacionalizar o BPN e BCP e e depois de ter enterrado Portugal ao ponto de mandar vir a troika sáo depois de estar enterrado até ao ***

Olhe você quando ja não tem argumentos começa a dizer frases sem senso nenhum.
  17.  # 19

Colocado por: jpvngOlhe você quando ja não tem argumentos começa a dizer frases sem senso nenhum.

Sem senso ? Disse alguma mentira ? não tenho culpa de ter boa memória !

Colocado por: Psilipposse há coisa que é certa é que insistir nas formas que usámos no passado (principalmente a nível económico) não as vai resolver.

Correto ... Por isso não adiante estar a discutir qual é o "clube" melhor ... Temos sim que mudar as regras do jogo e não apenas em Portugal... Acabar com os paraisos fiscais era um bom começo.

Acabar com a zona franca ou quase franca na Holanda e em Londres iria nos beneficiar muito e por aí fora...

Não tenho esperança alguma nesta Europa !

Colocado por: Psilipposhoje perfeitamente evitáveis talvez colocar mais crianças neste mundo não seja o mais prioritário.

Partindo do ponto de vista global 100 % de acordo... Mas eu referia-me a nível de Portugal e Europeu ...

Sabe que nas zonas pobres onde nascem montes de filhos, o problema não é o mesmo que o nosso e esses milhares de crianças que morrem é mais nas zonas pobres !
  18.  # 20

Se disse alguma verdade...??? você não quer é encarar a verdade.

0.0540 seg. NEW