Colocado por: Jorge Santos - Faro
O que faziam ? Metiam no poder os amigos sem eleições é ? Ou não respeitavam as eleições ?
Não sei o que voçê sofre.... Eu sofro ! Quanto ganha a menos ? 40 % ... Eu nunca paguei tantos impostos na vida...
Muitas pessoas como eu estão a trabalhar apenas para sobreviver e com muita dificuldade ... Neste momento só está bem quem exporta !
Só os empregados das empresas exportadores têm o emprego garantido ! O resto andamos todos a tremer ... A culpa será do Passos coelho ?
Só espero que depois da tempestade não venham os "mãos largas" os amigos do povo ... desbaratar tudo de novo !
Sei também o que sofrem alguns amigos meus que tiveram que fechar a suas empresas e não se podem manifestar ! A culpa será do Passos Coelho ? da Troika ?
A maioria fechou a mais de 3 anos ... E a crise começou à 8 anos ... A culpa será do Passos Coelho ? da Troika ?
Colocado por: marco1tenho 10 bananas e 15 macacos, preciso de ajustar, ah então 5 deixam de comer.
Colocado por: J.Fernandespodemos e devemos sair para a selva para procurar o que precisarmos.Sim e alimentar o tratador para que este viva à sombra da bananeira.
Colocado por: pedromdfsócratesdeu 600 mil euros aomário soaresem plena crise.
Ainda há aqui quem se amofine por serem chamados de ladrões ...
Colocado por: marco1tenho 10 bananas e 15 macacos, preciso de ajustar, ah então 5 deixam de comer.
Colocado por: EstrumpfSim e alimentar o tratador para que este viva à sombra da bananeira.
Colocado por: jpvngO Coelho não tem culpa de nada e o relvas ainda menos...aquela malta é a que esta a reparar isto. Quem mamou agora é que esta a pagar.
Colocado por: jpvngVoce bem disfarça mas a sua fe esta nos mesmos que ainda agora querem facilitar os despedimentos ilegais e nos mesmos que querem mudar a Constituição da republica. Pelo menos é o que parece.
Colocado por: jpvngNota-se. Prefere os actuais. Você prefere gente reles, mentirosa, sem escrúpulos.
Colocado por: luisvvSe ao menos alguém soubesse e definisse "o que precisamos"..
Na verdade, ninguém precisa efectivamente de agua canalizada ou electricidade, no sentido de que não são indispensáveis à vida
Colocado por: luisvvMas lá está: facilitar a vida não é o mesmo que dizer que são essenciais à vida. Viveria à mesma sem água canalizada, como viveram os nossos antepassados.
Colocado por: SobreiroEste pessoal do Passos adora o 3º Mundo
Colocado por: Jorge Santos - FaroOu acha que estes devem fugir como o outro do Pantano ou o Sócrates
Colocado por: pedromdfSó se deve utilizar maiúsculas em nomes próprios ...
Colocado por: SobreiroHá pessoal que sobrevive a beber urina e outros que tomam banho com leite de cabra
Colocado por: Jorge Santos - FaroNão tenho que aceitar ou deixar de aceitar...
Ganhou a eleições tem que governar ! Nada mais simples !
Ou acha que estes devem fugir como o outro do Pantano ou o Sócrates que deu o fora depois de nacionalizar o BPN e BCP e e depois de ter enterrado Portugal ao ponto de mandar vir a troika sáo depois de estar enterrado até ao ***
Colocado por: jpvngOlhe você quando ja não tem argumentos começa a dizer frases sem senso nenhum.
Colocado por: Psilipposse há coisa que é certa é que insistir nas formas que usámos no passado (principalmente a nível económico) não as vai resolver.
Colocado por: Psilipposhoje perfeitamente evitáveis talvez colocar mais crianças neste mundo não seja o mais prioritário.