Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Qual é o feedback ?
  2.  # 2

Ora aí está, eu queria aderir mas pelos vistos está difícil! :D

O argumento da minha novela com a EDP Comercial: https://forumdacasa.com/discussion/30704/pedido-de-nova-ligacao-a-edp-comercial/#Item_1
  3.  # 3

Boa tarde,

É no mesmo género dos combustíveis!
    Acho que agora é que se vai vendo "mexer" alguma coisa, mas ainda assim desconfio sempre.

(Fiz contrato com e Endesa há cerca de 1 ano, 5% desconto no consumo de electricidade, os preços eram os mesmos da edp mas tinha o desconto, neste momento e segundo eles, foi em todos os clientes que tinham os 5%, aumentaram o preço da potencia, + caro que a EDP cerca de 11€/Mês, portanto é um regabofe)

Alice
    •  
      imbs
    • 5 agosto 2013

# 4

Já estive com a Galp, e agora na EDP. Endesa nunca me inspirou confiança e só a contrataria se fosse a última opção. Desisti da Galp por problemas técnicos e de comunicação entre eu e eles, apesar do gás, continuar na Galp. Depois de vários ajustes na EDP, estou na potência 3.45 e até agora sem razão de queixas. Nunca fui muito atrás dos descontos e mais não sei que balelas. Andei a ver o que gastava mais em casa e fui me comedindo, inclusive baixei a potência. Nada a apontar, até agora.
  4.  # 5

Colocado por: f_fredericoOra aí está, eu queria aderir mas pelos vistos está difícil! :D

O argumento da minha novela com a EDP Comercial:https://forumdacasa.com/discussion/30704/pedido-de-nova-ligacao-a-edp-comercial/#Item_1
  5.  # 6

Segundo informações recebidas hoje de manhã, alterar para a Endesa neste momento é sinónimo de desconto de 15%...
  6.  # 7

No seu caso,é a EDP distribuição se não estou em erro que lhe vai fazer as ligações, visto que a ENDESA ou outra qualquer não faz novas ligações, elas só lhe vão tarifar depois a energia, por isso passa mesmo pela EDP...distribuição!!Eu sou colaborador/comercial duma empresa que trabalha para a Iberdrola,uma das concorrentes da ENDESA, ou seja também não lhe ia fazer novas ligações...você tem mesmo que tratar com a EDP essa situação que é uma pena!!Gostava de ajudá-lo nessa situação e desbloquear mas passa mesmo pela EDP!!

Como nota:A iberdrola faz até 10% de desconto na factura mensal no consumo de energia.
    Cumprimentos
  7.  # 8

Colocado por: f_fredericoSegundo informações recebidas hoje de manhã, alterar para a Endesa neste momento é sinónimo de desconto de 15%...

Desconto de 15% sobre o consumo?
  8.  # 9

A Iberdrola opera em Lisboa e para particulares?
    A última vez que contactei só trabalhavam com empresas.
    Ando a analisar as empresas para mudar.
  9.  # 10

Colocado por: Alice GonçalvesBoa tarde,

É no mesmo género dos combustíveis!
    Acho que agora é que se vai vendo "mexer" alguma coisa, mas ainda assim desconfio sempre.

(Fiz contrato com e Endesa há cerca de 1 ano, 5% desconto no consumo de electricidade, os preços eram os mesmos da edp mas tinha o desconto, neste momento e segundo eles, foi em todos os clientes que tinham os 5%, aumentaram o preço da potencia, + caro que a EDP cerca de 11€/Mês, portanto é um regabofe)

Alice

Alice a IBERDROLA está a contemplar com 10% de desconto sobre a energia consumida!Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alice Gonçalves
  10.  # 11

Colocado por: Leynad

Eu tenho 5% sobre o consumo, ao fim de 1 ano aumentaram a potência de cerca de 30€ para 41€ e por mais que reclame não mudam, apesar das tabelas deles manterem o valor dos cerca de 30€.
    Como não vou perder tempo a enervar-me mais , vou mudar :)
  11.  # 12

Sim, liguei para lá hoje de manhã e disseram-me isso...
  12.  # 13

Eu estou na EDP Comercial com o pack casa total click (desconto 5+3). Na altura comparei o preço da energia e ficava realmente mais barato.
  13.  # 14

Colocado por: Alice GonçalvesA Iberdrola opera em Lisboa e para particulares?
    A última vez que contactei só trabalhavam com empresas.
    Ando a analisar as empresas para mudar.

Sim está a operar em Lisboa e para residenciais, mas é recente, antes era só para Empresas!Se quiser ajuda em alguns esclarecimentos disponha sempre!Cumprimentos
  14.  # 15

Colocado por: jorgferrEu estou na EDP Comercial com o pack casa total click (desconto 5+3). Na altura comparei o preço da energia e ficava realmente mais barato.

Ficaria mais barato o Casa Click (EDP - 3%) + GoldGás (DouroGás - 20%)...
  15.  # 16

Colocado por: f_frederico

Sim, liguei para lá hoje de manhã e disseram-me isso...

Não duvido, mas às vezes referem um desconto, e vai-se a ver é sobre o termo fixo!!Não sei se faço entender?
  16.  # 17

Não duvido, mas às vezes referem um desconto, e vai-se a ver é sobre o termo fixo!!Não sei se faço entender?

As palavras da telefonista fora "15% de desconto sobre a potência contratada"...não sei se é a mesma coisa...
  17.  # 18

As palavras da telefonista fora "15% de desconto sobre a potência contratada"...não sei se é a mesma coisa...

Se é sobre a potência não tem desconto no consumo....é por isso que as contas não são lineares.
    Concordam com este comentário: Alice Gonçalves
  18.  # 19

Colocado por: jorgferr

Se é sobre a potência não tem desconto no consumo....é por isso que as contas não são lineares.

Pronto é sobre uma tarifa fixa, ou seja,era como imaginava,os descontos são mínimos!!
  19.  # 20

Na EDP é mais barato :)
    No meu caso , o termo fixo é de cerca de 41€ - 15% = 34,85€
    Na edp o mesmo termo fixo é de cerca de 30,46€ sem desconto

Veja os preços nas operadoras todas :)

0.0188 seg. NEW