Colocado por: f_fredericoOra aí está, eu queria aderir mas pelos vistos está difícil! :D
O argumento da minha novela com a EDP Comercial:https://forumdacasa.com/discussion/30704/pedido-de-nova-ligacao-a-edp-comercial/#Item_1
Colocado por: f_fredericoSegundo informações recebidas hoje de manhã, alterar para a Endesa neste momento é sinónimo de desconto de 15%...
Colocado por: Alice GonçalvesBoa tarde,
É no mesmo género dos combustíveis!
Acho que agora é que se vai vendo "mexer" alguma coisa, mas ainda assim desconfio sempre.
(Fiz contrato com e Endesa há cerca de 1 ano, 5% desconto no consumo de electricidade, os preços eram os mesmos da edp mas tinha o desconto, neste momento e segundo eles, foi em todos os clientes que tinham os 5%, aumentaram o preço da potencia, + caro que a EDP cerca de 11€/Mês, portanto é um regabofe)
Alice
Colocado por: Leynad
Desconto de 15% sobre o consumo?
Desconto de 15% sobre o consumo?
Colocado por: Alice GonçalvesA Iberdrola opera em Lisboa e para particulares?
A última vez que contactei só trabalhavam com empresas.
Ando a analisar as empresas para mudar.
Colocado por: jorgferrEu estou na EDP Comercial com o pack casa total click (desconto 5+3). Na altura comparei o preço da energia e ficava realmente mais barato.
Colocado por: f_frederico
Sim, liguei para lá hoje de manhã e disseram-me isso...
Não duvido, mas às vezes referem um desconto, e vai-se a ver é sobre o termo fixo!!Não sei se faço entender?
As palavras da telefonista fora "15% de desconto sobre a potência contratada"...não sei se é a mesma coisa...
Colocado por: jorgferr
Se é sobre a potência não tem desconto no consumo....é por isso que as contas não são lineares.
As palavras da telefonista fora "15% de desconto sobre a potência contratada"...não sei se é a mesma coisa...