Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Aí esta, limpinho direitinho ...

Ou então organiza um festival lá no terreno, porque vêem-se muito estas WC nos festivais.
  2.  # 42

Duvido muito que se.armar uma tenda no meu terreno alguém entre pelo terreno a dentro para.me chatear. É demasiado arriscado. Adicionalmente se estiver a falar de um terreno com árvores até pode ser que ninguém consiga ver a tenda.
  3.  # 43

Colocado por: danobregaDuvido muito que se.armar uma tenda no meu terreno alguém entre pelo terreno a dentro para.me chatear.

Eu também, só não sei é como é que se pede água e luz para o barraco.
    • ze79
    • 11 agosto 2013

# 44

Quem vive em tendas é porque quer ser livre logo não é preciso de luz da rede (pequeno gerador), agua já é relativo pode sempre ir ao rio mais próximo.
  4.  # 45

Colocado por: ze79Quem vive em tendas é porque quer ser livre logo não é preciso de luz da rede (pequeno gerador), agua já é relativo pode sempre ir ao rio mais próximo

post #1:

Colocado por: gtirubPretendo adquirir uma tenda de habitação ( a adquirir no estrangeiro e própria para o fim ) e coloca-la num terreno não urbanístico.
    Não possui infraestruturas algumas.
    Pretendo um mínimo de condições, água, luz...
    • ze79
    • 11 agosto 2013

# 46

Caro picareta eu li ,mas acho descabido o forma para que a quer mas como campista que já fui ,neste momento muito com menos disponibilidade para tal .

Não podemos querer fazer de uma tenda a nossa moradia a tempo da forma que que o gtirub quer ,é possível viver em tenda o ano inteiro sim mas tem que (a legalizar ),
    ser num parque de campismo que paga impostos específicos para tal e tem condições ,agua, luz ,saneamento, e não fica assim tao caro ;-)
  5.  # 47

Tem que legalizar coisa nenhuma. Com esta crise o que não vai faltar é regresso das barracas aos descampados deste país. Monte lá a tenda na sua propriedade, a lei à muito que foi de férias e ainda não voltou.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues

0.0164 seg. NEW