Mas no caso particular dos incêndios florestais, e nas condições deste ano (repare que eu sublinhei bem esta parte), tenho muitas dúvidas que seja possível combater eficazmente os incêndios florestais sem gastar muito mais dinheiro, na prevenção e no combate
Colocado por: eutenho muitas dúvidas que seja possível combater eficazmente os incêndios
Colocado por: 21papaleguas
responsabilidade ser de uma empresa privada que vai ser paga a peso de ouro pelo dinheiro dos contribuintes.
p
Colocado por: eu
Para o estado poder fazer isso com eficácia,nas condições deste ano, precisa de muitos mais meios, ou seja, muito mais despesa pública. Aliás, as medidas que foram anunciadas representam claramente um aumento relevante da despesa com a proteção civil.
E esta parte "não deixa que os privados façam" não é verdade no que respeita aos incêndios. Os privados podem obviamente combater incêndios, aliás, muitas empresas de silvicultura têm os seus próprios meios.
Colocado por: enf.magalhaesOs privados são uns fofos
Cartel do fogo + Siresp = eficiência
Colocado por: Bricoleirofoi uma ideia acordada entre amigos do governo PS.
Colocado por: eu
E amigos do PSD (BPN).
Colocado por: enf.magalhaesAs PPP são tudo menos parcerias como você bem sabe .
As PPP é um nome pomposo para os privados sacaram dinheiro ao contribuinte.
Colocado por: enf.magalhaes...Então o Siresp é um serviço de excelência? Desenvolvem uma ferramenta de m ... mas a culpa é de quem paga O seu desenvolvimento e não quem o desenvolve ?
Quantos milhões foram enterrados ?
Colocado por: enf.magalhaesQuer mais estado com carga fiscal 0 ?
O que você paga de impostos é gasto em quantos segundos no combate a nível nacional ?