Colocado por: lfvmagalhaes
Mas então só posso fazer isso com alguns sub-empreiteiros certo? Já que se não iria haver a tal discordância dos 150k para 50k é isso?
Colocado por: DOGMAlfvmagalhaes
e porque não um daqueles empreiteiros que não tem empregados e muito menos experiência em construção mas que tem os tais alvarás necessários?
confiava??
Colocado por: lfvmagalhaesE então mais uma vez pergunto, se eu quissesse determinada empresa a fazer determinada empreitada, não seria a mesma coisa?
Colocado por: lfvmagalhaesIsto é, eu acho que caderno de encargos, e todas as burocracias como diz, acho que fazem falta, quanto mais não seja para estar lá salvaguardado o tipo de produto que é, etc etc etc, porque dizer, aquecimento a piso radiante... isso pode ser muita coisa, mas aquecimento a piso radiante assim assim assim assim assim (isto é, tudo explicado e direitinho) isso só irá ser uma coisa...
Mas então só posso fazer isso com alguns sub-empreiteiros certo? Já que se não iria haver a tal discordância dos 150k para 50k é isso?
Colocado por: GT_racing há muita coisa que basta uma imperial ao gajo que vai fazer vistoria e passa...
Colocado por: lfvmagalhaesEu contrato empreiteiro (seja ele com empregados ou sem empregados), e depois eu posso chegar a acordo com ele para as subempreitadas serem as que eu disser? Isto é em vez de ele subcontratar ser eu a dizer que quero esta especialidade com esta empresa, etc etc?