Colocado por: lfvmagalhaeso seu comentário foi um modo irónico
Colocado por: lfvmagalhaesMas se assim for, também pode tar no caderno de encargos que toda a água utilizada será água destilizada, desmineralizada e coisas mais, se essa for a melhor água...
Colocado por: lfvmagalhaesEssa água é boa?
Caderno de encargosDe qualquer forma, a água a utilizar, se não for de abastecimento público, será obrigatoriamente
analisada sendo que os resultados obtidos terão de satisfazer os limites indicados na NP EN 1008 - Água de
amassadura para betão.
Colocado por: lfvmagalhaesEssa água é boa? ela é filtrada pelo que coisas em suspensão não terá. Se é doce ou não, isso não sei... Sei que já se "bazou"o poço e via-se a nascer a vir debaixo da areia, areia esta branquinha, e bem lavada por sinal... é bom?
Colocado por: lfvmagalhaesCerto, vou então pedir para ser analisada. Ou não vale a pena?
Colocado por: Anonimo16062021Magalhães,Magalhães.. vc com esta conversa toda só põem a cabeça dos super homens a bater mal...depois chore))
Colocado por: lfvmagalhaesLogo o Picareta não me quer como DO... É daqui tão pertinho de mim... OH :(
Eu como já sei que se pretende bastante qualidade de execução, teria que contar com os melhores profissionais e os melhores subempreiteiros...teria o pior preço!
Colocado por: lfvmagalhaesTeria o pior preço ou teria o preço para a qualidade que é exigida?...
Claro que a qualidade paga-se e ninguém disse o contrário... Mas parece que isso não é suficiente pelos vistos...
Colocado por: lfvmagalhaesQue culpa tem o DO disso?..