Colocado por: nribasPara o que eu pretendia resposta é que quase ninguém, com a excepção do dato, me respondeu.
Colocado por: nribasagora eu pretendo ajuda é para o solucionar ;)
Colocado por: nribaso lance encostado à parede iria ficar muito inclinado, perdendo-se o efeito pretendido.
Colocado por: marco1nribas
se for possível desbasta o bordo que está a mais cerca de 20 cm para tras e fica com a aparência que pretende, ou seja a espessura que está a mais não se vai ver.
no entanto eu preferia fazer tudo de novo e com os lances ao contrário, se houver um desenho bem rigoroso é possível e não fica com mais inclinação, apenas o segundo lance ficará com menos degraus em relação ao 1º.
Colocado por: Paramontenribas: você tem um problema de atitude : para mim o caso está encerrado
Boa sorte
Colocado por: datoE artista para deixar um corte desses?? Mais de 2cm e já tem betão e ferro a vista...
Colocado por: nribasQuero agradecer a ajuda de todos.
Existe algo que é preciso esclarecer, fazer de novo está fora de questão porque a pessoa nao assume o erro e infelizmente nao tenho forma de o entalar, obrigar a fazer como deve de ser.
Durante toda a construcao da casa tenho apanhado dos piores profissionais da construcao civil, o que faz questionar da sua inteligencia ou no casoo dos que me calharam a falta total dela. A casa está a ser feita em autoconstruçao com um construtor que controla tudo e tem um esquema muito bem montado para se salvaguardar sempre. Ele arranja subempreiteiros que fazem m*** atras de m*** e me lixam a vida.
Sim estou arrependido, nao nao voltaria a meter-me "nisto", mas o meu problema neste momento passa por finalizar a casa que já vai com um atraso gigante.
Aceito alguns comentários porque vocês estão por fora do que se passa.
Uma cena vos garanto, tirando as pessoas que arranjei pessoalmente e muito mais caras, só me aparecem aldraboes, sendo que o manda é o maior deles todos. Pela minha experiencia e de pessoas amigas, nao tenho um exemplo de quem nao tenha queixas da malta da construcao civil. Os que mais falam entao... tristeza.
Feito o desabafo, tenho de resolver, como ja fiz varias vezes (por exemplo mandei arrancar ceramica colocada por pessoas da confianca deste construtor, ou la o que ele é) e me saiu bastante mais caro.
Todas as sugestões construtivas sao bem vindas.
Assim como na minha profissao existem blogs dedicados a denunciar maus profissionais e aldraboes, acho que na área da contrucao civil devia ser obrigatório algo do género.
Obrigado.