Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Boas Italiano,
    Cada projeto obedece a critérios escolhidos pelos donos, tendo em conta os parâmetros legais envolventes, depois é um critério do mais necessário para o menos, e como já disse anteriormente, a lavandaria é dos menos necessários, até porque podia não dinheiro para a fazer e tinha que me desenrascar, e alguns utilizadores já deram ideias, desde lavar a mão, e passar na sala.
    Face ao tipo de projeto e ao futuro familiar e financeiro, o piso de baixo pode ser necessário, e fazer ajustes naquela janela, que pode servir para o wc, logo percebo que a lavandaria podia e devia ter janela, mas é um mal necessário. Quanto ao cheiro da garagem. lolo há garagens que cheiram melhores de que as próprias casas, mas é subjetivo ainda não sei qual vai ser o cheiro da minha, espero que a minha lavandaria passe um bom cheiro a garagem, pois o detergente da roupa é de qualidade.
    Quanto aos meus filhos e a pensar neles é que o mais importante é terem um lar, terem uma boa educação, etc e tal, e depois sim vem a privacidade deles, gostava de lhes poder proporcionar um wc no quarto pessoal deles, mas prefiro que eles tenham boa nutrição…
    O homem do gaz e das pizzas que peçam ao vizinho do lado. lololol
    ora ou há-de estar a lavar o carro ou a passar ou no wc, mas o conselho é ir ao wc e depois fazer as lides, e assim já poupo uma viagem
  2.  # 42

    boas italiano referente aos conforto, sim estava a brincar..lolo
  3.  # 43

    Boas FD, por isso são que a lavandaria está ao pé da garagem para apanhar boleia. Lol
    Sim a ideia é tentar fazer tudo no mesmo sítio com a roupa. Mas muitas vezes não é possível e temos de austarmo-nos.
    Cumprimentos
  4.  # 44

    boas RMVOliveira, quando falas em cobertura é no telhado? ou as placas do r/c e a do 1 andar? e se poderes ilucidar-me com contas era otimo.por ex a area da placa do r/c é de 200m2 , com a lage que tu falas-te qual é os preços e com lage normal e com aqueles pilares também, pois não faço ideia de custos.
    cumprimentos
  5.  # 45

    boas italiano e becas,
    ou bem que tou a passar a ferro e a ouvir a minha música, ou bem que tou a passar mal a roupa e a ver TV, e faz muito bem andar , movimentar com ou sem roupa, assim tenha saude para o fazer. quanto aos armarios e zonas comuns quantos mais houver menos chegam.pois as coisas a arrumar nunca cabem.
    cumprimentos
 
0.0139 seg. NEW