Iniciar sessão ou registar-se
    • slsg
    • 21 abril 2015

# 141

Rui coutinho teve mais sorte que a minha irmã, que levou uma multa (carro já suíço) as 5.45 da manha por não ter feito pisca numa rotunda ..... e ela também ficou espantada, como é que não vi ninguém durante todo o caminho, nem quando fez a rotunda e assim que passou a rotunda vieram logo atrás dela.... Uma outra vez foram fazer compras a frança e passaram na fronteira numa daquelas estadas que nao tem grande controlo, quando estacionaram à porta de casa apareceu logo um carro da policia a verificar o que tinham comprado em França e que existia alguma coisa que estivesse acima do permitido (como a carne que se não me engano só podem passar a fronteira com 1kg por pessoa), levavam algumas coisas a mais, mas felizmente, o policia deixou passar e avisou apenas que não se voltasse a repetir ....
    •  
      FD
    • 21 abril 2015

# 142

Colocado por: civismoComo é possível tamanho lixo cultural / programático, repetido vezes sem conta até à exaustão, numa espécie de brainwashing ?

Porque as receitas (dinheirinho) dessas chamadas são brutais.
    Só para se perceber: ganham mais com as chamadas do que com a publicidade.
  1.  # 143

Colocado por: FDPorque as receitas (dinheirinho) dessas chamadas são brutais.
    Só para se perceber: ganham mais com as chamadas do que com a publicidade.

Exactamente!

E então afinal de quem é a culpa?É dos canais por explorarem essas opções ou do "povinho" que liga constantemente para esses passatempos e contribui para esta podridão?
  2.  # 144

Colocado por: civismoOs coitados dos apresentadores

Coitados mesmo!

Alguns a ganharem 10, 20 e 30k€/mês..Tenho uma pena deles!
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 145

Colocado por: civismo
    Sendo a televisão um veiculo de educação - o principal em muitos meios , acho preocupante ...
    esta foi a melhor , eu cá tenho a ideia precisamente ao contrario da sua , acho que se desligar-mos a tv a educação , o tempo dedicado , o amor , a familia aumentaria 1000%
    até os grupos terroristas deixariam de ter atenção e caiem em desuso ...
    hoje tirando o TJ e os Programas tipo Portugal tem talento , Achas que sabes cantar , idolos etc etc a tv só passa lixo desde desenhos animados 70% ao descultivo da sociedade ... tipo a casa dos segredos , é que até as P**** merecem respeito ...
    eu vivo bem sem tv
    Concordam com este comentário: mmgreg
  4.  # 146

Colocado por: rafaelisidorohoje tirando o TJ e os Programas tipo Portugal tem talento , Achas que sabes cantar , idolos etc etc a tv só passa lixo

LOL
  5.  # 147

Colocado por: André Barros

LOL
    tens algo a acrescentar ?
  6.  # 148

Colocado por: civismo3 F´s (Fascismo Futebol Fatima)

Não era fado, futebol e Fátima?
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  7.  # 149

Saudades do Programa "Domingo Desportivo".

Há uns anos atrás ao Domingo á noite na RTPpodiamos ver o resumo dos jogos do campeonato nacional e o resultado da segunda liga.
    Mostrava-se os golos, um ou outro caso duvidoso mas o que se mostrava e falava era de golos e resultados.

Hoje, não tenho forma de ver o resumo dos jogos e tenho de ir á internet para ver os resultados ou esperar pelo jornal da Segunda, mas não é a mesma coisa!
  8.  # 150

A Fátima Lopes começou a sua carreira como vendedora de pacotes de chamadas de valor acrescentado à SIC. Voltou às origens. O seu karma é proporcionar contas gigantescas de telefone às pessoas em troco de... nada.
  9.  # 151

Colocado por: LuisPereiraHá uns anos atrás ao Domingo á noite na RTPpodiamos ver o resumo dos jogos do campeonato nacional e o resultado da segunda liga.
    Mostrava-se os golos, um ou outro caso duvidoso mas o que se mostrava e falava era de golos e resultados.

Deve ter sido a única evolução que teve a TV nos últimos anos. Em tudo o resto regrediu. :)
  10.  # 152

Não me parece!
    Na vez de termos a informação sobre o resultado de um jogo de futebol temos programas que estão horas a debater um fora de jogo ou o penteado do treinador!
  11.  # 153

Colocado por: LuisPereiraNão me parece!

Concordo! Antes discutia-se que era de esguicho e agora é consistente mas o cheiro é o mesmo!
  12.  # 154

Colocado por: rafaelisidorotens algo a acrescentar ?

Não, apenas achei piada ao facto de considerar esse tipo de programas que referiu como exemplos de boa programação em Portugal.
  13.  # 155

A única diferença entre um big brother e um debate desportivo é a idade dos palhaços :)
  14.  # 156

Colocado por: André Barros

Não, apenas achei piada ao facto de considerar esse tipo de programas que referiu como exemplos de boa programação em Portugal.
    são programas que mostram o minimo de sabedoria e prazer aceitavel conjuntamente com regras e bom censo , são programas que fazem pessoas e fazem artistas ... acho que posso considerar no minimo e no meio de tanto lixo qualquer coisa de bom ... ou tem outro tipo de programa em canais publicos que acha ser melhor que estes ?
  15.  # 157

Colocado por: MikeMelgaA única diferença entre um big brother e um debate desportivo é a idade dos palhaços :)
    mas isso já não dá nos canais publicos !!!!!!
    • eu
    • 22 abril 2015

# 158

Colocado por: civismoOs coitados dos apresentadores - alguns figuras conceituadas cá da praça

Sim coitadinhos deles, tão conceituados que são...

...mas não têm quaisquer escrúpulos em impingir esses concursos e os calcitrins e cogumelos do tempo aos incautos...
  16.  # 159

Colocado por: eu
    Sim coitadinhos deles, tão conceituados que são...

...mas não têm quaisquer escrúpulos em impingir esses concursos e os calcitrins e cogumelos do tempo aos incautos...

São iguais aos outros, pagam-lhes eles fazem.
  17.  # 160

Como as prostitutas! Pagam e fazem!
    Ou como os traficantes de droga! Pagam e fazem!

0.0325 seg. NEW