Colocado por: civismoComo é possível tamanho lixo cultural / programático, repetido vezes sem conta até à exaustão, numa espécie de brainwashing ?
Colocado por: FDPorque as receitas (dinheirinho) dessas chamadas são brutais.
Só para se perceber: ganham mais com as chamadas do que com a publicidade.
Colocado por: civismoOs coitados dos apresentadores
Colocado por: civismoesta foi a melhor , eu cá tenho a ideia precisamente ao contrario da sua , acho que se desligar-mos a tv a educação , o tempo dedicado , o amor , a familia aumentaria 1000%
Sendo a televisão um veiculo de educação - o principal em muitos meios , acho preocupante ...
Colocado por: rafaelisidorohoje tirando o TJ e os Programas tipo Portugal tem talento , Achas que sabes cantar , idolos etc etc a tv só passa lixo
Colocado por: André Barrostens algo a acrescentar ?
LOL
Colocado por: civismo3 F´s (Fascismo Futebol Fatima)
Colocado por: LuisPereiraHá uns anos atrás ao Domingo á noite na RTPpodiamos ver o resumo dos jogos do campeonato nacional e o resultado da segunda liga.
Mostrava-se os golos, um ou outro caso duvidoso mas o que se mostrava e falava era de golos e resultados.
Colocado por: LuisPereiraNão me parece!
Colocado por: rafaelisidorotens algo a acrescentar ?
Colocado por: André Barrossão programas que mostram o minimo de sabedoria e prazer aceitavel conjuntamente com regras e bom censo , são programas que fazem pessoas e fazem artistas ... acho que posso considerar no minimo e no meio de tanto lixo qualquer coisa de bom ... ou tem outro tipo de programa em canais publicos que acha ser melhor que estes ?
Não, apenas achei piada ao facto de considerar esse tipo de programas que referiu como exemplos de boa programação em Portugal.
Colocado por: MikeMelgaA única diferença entre um big brother e um debate desportivo é a idade dos palhaços :)mas isso já não dá nos canais publicos !!!!!!
Colocado por: civismoOs coitados dos apresentadores - alguns figuras conceituadas cá da praça
Colocado por: eu
Sim coitadinhos deles, tão conceituados que são...
...mas não têm quaisquer escrúpulos em impingir esses concursos e os calcitrins e cogumelos do tempo aos incautos...