Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

e ate porque a temperatura de conforto deveria ser a mesma pro ano todo, entre 20º e 22º tanto no inverno como no verão!!
  2.  # 22

Colocado por: Sergio Rodriguese ate porque a temperatura de conforto deveria ser a mesma pro ano todo, entre 20º e 22º tanto no inverno como no verão!!

Uiii, Oh Sergio não é assim tão linear. Percebo o que queres dizer mas atenção que a temperatura de conforto de uns não é necessariamente a temperatura de conforto de outros. Para mim por exemplo 20º é muito quente.
  3.  # 23

a temperatura de conforto deveria ser a mesma pro ano todo, entre 20º e 22º tanto no inverno como no verão

se a humidade relativa fosse a mesma, podia ser a mesma temperatura,

mas como tal não acontece e o corpo humano ajusta-se à temperatura exterior faz com que no inverno a temperatura de conforto seja menor que no verão,

e muitos pensam exactamente o oposto.
  4.  # 24

Colocado por: Joao Diasr mas atenção que a temperatura de conforto de uns não é necessariamente a temperatura de conforto de outros. Para mim por exemplo 20º é muito quente.
    mas isso é porque es eskezito, lolol brincadeira!!!
    pois mas entendeu o que quis dizer é o que interessa!
  5.  # 25

Colocado por: jorgealvesmas como tal não acontece e o corpo humano ajusta-se à temperatura exterior faz com que no inverno a temperatura de conforto seja menor que no verão,

exacto e olhe que as temperaturas não devem andar longe daquelas que dei!!! ja cheguei a ir a um apartamento com o aquecimento a bombar pra aquecer ate aos 30º, de facto estavam uns 28, 29.................... um gajo assava para mim era impossivel estar la dentro!!
  6.  # 26

Colocado por: Sergio Rodriguesmas isso é porque es eskezito, lolol brincadeira!!!
    pois mas entendeu o que quis dizer é o que interessa!

Tambem... mas olha que não sou o unico :)

Colocado por: Sergio Rodriguesmas isso é porque es eskezito, lolol brincadeira!!!

Começaste tão bem...

Colocado por: Sergio Rodrigues mas entendeu o que quis dizer é o que interessa!

Acabaste tão mal...
  7.  # 27

é o biciooooo!!!
  8.  # 28

Colocado por: Joao DiasAcabaste tão mal...

o gajo não tem mesmo emenda, irra que já chateia ( o serginho claro).
  9.  # 29

Colocado por: jorgealveso gajo não tem mesmo emenda, irra que já chateia.

mau vamos ter que andar aqui aos abraços?!!?!?
  10.  # 30

com o aquecimento a bombar pra aquecer ate aos 30º, de facto estavam uns 28, 29

e que tal uma moradia com PRH a bombar a pleno com o piso a 35º e o ar a 34º, com 5º na rua,

era um sufoco que até faltava o ar,
  11.  # 31

Colocado por: jorgealves
    o gajo não tem mesmo emenda, irra que já chateia ( o serginho claro).

É que está dificil mesmo...
    Ainda por cima parece que é um vicio qualquer... espero que não seja uma virose:):)
  12.  # 32

e mantinha essa temperatura??? tava bem isolada a nina!!!
  13.  # 33

e que tal uma moradia com PRH a bombar a pleno com o piso a 35º e o ar a 34º,

era um sufoco que até faltava o ar,

Mãezinha do Céu... a mim matava-me de certeza... Dou-me mal com afrontamentos!!!!
  14.  # 34

e mantinha essa temperatura??? tava bem isolada a nina!!!

foram 3 dias sempre a bombar,

não era do isolamento, era mesmo potencia á bruta, para 210m2 tinha um deposito de 4.000litros de agua aquecida por 20 colectores que estiveram 2 semanas aquecer o deposito, e ainda vai levar com uma bomba geotermica de 30Kw,

arre macho,

que frio o Dono de Obra nunca irá ter.
  15.  # 35

ps: falta a piscina que vai absorver uma grande parte dessa energia.
  16.  # 36

Colocado por: jorgealvesque frio o Dono de Obra nunca irá ter.

com 30kw e 20 paineis tambem me parece
  17.  # 37

foram 3 dias sempre a bombar,

não era do isolamento, era mesmo potencia á bruta, para 210m2 tinha um deposito de 4.000litros de agua aquecida por 20 colectores que estiveram 2 semanas aquecer o deposito, e ainda vai levar com uma bomba geotermica de 30Kw,

arre macho,

que frio o Dono de Obra nunca irá ter.

Alguem explicou ao Senhor que isto não é a Gronelândia??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AlexRibeiro
  18.  # 38

mas isso dos Kw's uma coisa impressionante é o numero de por ex caldeiras com 25kw em apartamentos t1 t2 e por ai fora sem estarem reguladas, aquilo mama.......
    Concordam com este comentário: jorgealves
    • eu
    • 23 setembro 2013

# 39

Colocado por: Sergio Rodriguese ate porque a temperatura de conforto deveria ser a mesma pro ano todo, entre 20º e 22º tanto no inverno como no verão!!

Uma barbaridade destas vinda de si ?

É óbvio que a temperatura de conforto no Inverno deve ser mais baixa que no verão...
  19.  # 40

caldeiras com 25kw em apartamentos t1 t2 e por ai fora sem estarem reguladas, aquilo mama

schiu.

deixa-te esta calado que ainda me acabas com o negocio de trocar caldeiras por bombas de calor.

0.0252 seg. NEW