Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: drodriguesBel99 ,desculpe que lhe diga mas é uma visão muito redutora de um negócio.
    Talvez o seja, não nego. Eu tendo a simplificar.

A minha ideia é que se o produto tupperware saísse de uma fábrica para ser vendido em várias superfícies comerciais haveria competitividade e, provavelmente, os preços seriam inferiores. Os demonstradores fixam-se nos preços de tabela, não podem (penso eu) vender abaixo disso. Portanto, não há concorrência. Se eu quisesse comparar preços dos demonstradores 1 e 2, estes seriam exactamente iguais. Não há flexibilidade ou competitividade.

Se isto é uma visão redutora do negócio, seja.
  2.  # 162

Essa questão de o produto Tupperware ser vendido em espaços físicos ser mais barato ou caro é complexa. Tanto podia ser mais caro porque haveria na mesma circuítos ou canais e estes têm os seus lucro. Por outro lado, haveria concorrência e isso é positivo para baixar o preço.

O que está em causa é forma de venda e para e para esta marca é a venda directa.
  3.  # 163

Louverscout,

Estava a ler o site da Tupperware e vi isto:

"A cada dois segundos realiza-se uma reunião Tupperware no mundo
    O sistema de vendas por Reunião Tupperware cresce dia a dia oferecendo um serviço excepcional a milhões de consumidores em todo o mundo. A Tupperware, não obstante, continua a sua politica de expansão e abertura a novos mercados e pensando nas novas gerações, começa a estar presente nos centro comerciais da Europa e Estados Unidos, através de pontos de informação e venda, os Stands Tupperware."

Estes pontos de informação e venda, os Stands Tupperware devem ser os que o Louverscout viu no shoping. Mas lá está, são standes da marca, pontos de informação da marca, não são explorados por particulares.

http://www.tupperware.pt/a-empresa/historia
  4.  # 164

Em lembro-me de ver um desses pontos no Cascais Shoping.
    Concordam com este comentário: loverscout
  5.  # 165

Colocado por: branco.valterEm lembro-me de ver um desses pontos no Cascais Shoping.
    Concordam com este comentário:loverscout

afinal a minha memoria nao me falhou.... =)
  6.  # 166

Sim, mas são stands de informação e venda da marca. Eu ou outra pessoa qualquer não os pode abrir.
  7.  # 167

Vou deixar aqui um vídeo de um produto que foi introduzido no catálogo Outono/Inverno que ontem entrou em vigor.

Este produto, o Mando Chef é um fenómeno de vendas nos outros países.

http://www.youtube.com/watch?v=rrhNwKL3ga0

Outro, que também foi introduzido no novo catálogo, o Robot Extra Chef. Outro fenómeno de vendas:

http://www.youtube.com/watch?v=oxCzsP-D9KQ

Vejam os vídeos e digam-me se isto não é melhor do que a Bimby ( lolol)
    • tnjp
    • 2 outubro 2013

# 168

A Sabrina é tão boa vendedora que conseguiu transformar um tópico sobre a Bimby num post de promoção à Tupperware! Muito bem!
  8.  # 169

Obrigada tnjp!

De facto, ainda ontem à tarde estava a pensar que estava a escrever num tópico que não é meu e eu tenho aqui um.
    Mas fui levada leva entusiasmo e pela conversa e, de facto, este tópico já tem mais post´s da Tupperware do que da Bimby. Como o autor do tópico ainda não se queixou, olhe fui escrevendo.
    Mas também tive o cuidado de ver quem era o autor e acho que já me faz perguntas sobe a Tupperware, portanto, acho que ele gosta da marca. Mas as minhas desculpas e se quiser, saio.
  9.  # 170

estes dois videos muito bons aliados ao fenomeno de vendas muito importante devem colocar todos os Portugueses a pensar duas vezes lol acredite que tenho porque adquiri uma faca de porcelana e não corta tam bem como estas laminas normais ...

começo a ficar como TOMÉ lol

estes dois videos muito bons aliados ao fenomeno de vendas muito importante devem colocar todos os Portugueses a pensar duas vezes , acredite que tenho porque adquiri uma faca de porcelana e não corta tão bem como estas laminas normais ...

começo a ficar como TOMÉ lol
  10.  # 171

rafael como não coloca virgulas nem pontos finais, tem que se ler e reler para compreender a mensagem que nos quer transmitir.
    Não sei o compreendi bem. Diz que tem uma uma faca de porcelana com lâmina fraquinha... de que marca é? Pode dizer quanto custou?

Deixo mais um filme sobre lâminas Tupperware lolol

http://www.youtube.com/watch?v=_TWTM7-rUtQ
  11.  # 172

O forte da Tupperware é o Plastico e não a porcelana....tb querias milagres... para esse tipo de utensílios existe outras marcas melhores !

O Tupperware que me chamou mais á atenção foi o Tupperware MandoChef" por parecer muito prático a troca de lâminas ...

já agora vendem lâminas á parte ?
  12.  # 173

Sim, vendem-se lâminas à parte, quer do mando Chef, quer do Superchef. Vendem-se como acessórios.

Laranja Mecânica, repare que afaca do rafael que já não corta bem não é da marca Tupperware, se fosse ainda cortava na certa!

A tupperware tem uma tabela de acessórios das tampas das caixas, lâminas, tampas das eco-garrafas, capas de facas, etc.
  13.  # 174

Não sei o compreendi bem. Diz que tem uma uma faca de porcelana com lâmina fraquinha... de que marca é? Pode dizer quanto custou?

marca não sei , mas ainda foram mais de 50€ por uma grande e outra pequena ... quando as vejo já no Continente e no Deborla mais baratas que uma Icel de aço-inox , mas creio que é japonesa ...
  14.  # 175

Colocado por: bel99Talvez o seja, não nego. Eu tendo a simplificar.

A minha ideia é que se o produto tupperware saísse de uma fábrica para ser vendido em várias superfícies comerciais haveria competitividade e, provavelmente, os preços seriam inferiores. Os demonstradores fixam-se nos preços de tabela, não podem (penso eu) vender abaixo disso. Portanto, não há concorrência. Se eu quisesse comparar preços dos demonstradores 1 e 2, estes seriam exactamente iguais. Não há flexibilidade ou competitividade.

Se isto é uma visão redutora do negócio, seja.

E quantas marcas há, veja-se o exemplo de marcas de roupa que têm preços tabelados e em que os "comerciantes" são proibidos de vender abaixo daquele preço...
    Mesmo os valores das promoções, é a marca que decide.
    Dou-lhe como exemplo as lojas que vendem produtos Lacoste.
    Concordam com este comentário: Sabrina
  15.  # 176

Ora bem rafael, se a sua faca fosse da marca Tupperware, estava safo! Enviava para a fábrica e recebia uma faca nova ao abrigo da garantia de 20 anos. Mas para custar mais de 50€ e já não cortarem, as nossas são muito baratas!!
  16.  # 177

Colocado por: SabrinaEssa questão de o produto Tupperware ser vendido em espaços físicos ser mais barato ou caro é complexa. Tanto podia ser mais caro porque haveria na mesma circuítos ou canais e estes têm os seus lucro. Por outro lado, haveria concorrência e isso é positivo para baixar o preço.

O que está em causa é forma de venda e para e para esta marca é a venda directa.

Mas repare que tendo loja fisíca, tem determinados custos fixos mensais, independentemente do valor das vendas.
    Neste caso a marca só envia os produtos para as promotoras, sabendo de antemão que estão vendidos.
    Daí eu dizer que não é correcto dizer que pelo facto de existirem espaços fisícos que o produto fosse mais barato !
    Concordam com este comentário: Sabrina
  17.  # 178

Colocado por: SabrinaOra bem rafael, se a sua faca fosse da marca Tupperware estava safo! Enviava para a fábrica e recebia uma faca nova ao abrigo da garantia de 20 anos. Mas para custar mais de 50€ e já não cortarem, as nossas são muito baratas!!

acho que não percebeu o que disse mesmo com pontuação !!!! o que eu disse foi, estas laminas normais das maquinas dos videos cortam mais que as minhas de ceramica ... e para que é a garantia de 20 anos ? quanto ao preço é normal que desça quando deixa de ser novidade e quando os produtos tem concorrência barata , já agora digo que as minhas facas cortam bem e ainda estão inteiras mesmo dando algumas quedas... mas acho que aquelas das maquinas são melhores !!!!
  18.  # 179

fiquei curioso , aonde posso ver as facas 100% ceramica da Tupperware ?
    quanto custa ?
  19.  # 180

Entendi que a sua faca não cortava tão bem como quando era nova, foi isso que entendi.

Mas agora já percebi que a sua faca não corta tão bem como as nossas menos sendo ainda nova.

Mas se a sua faca não corta tão bem como as nossas e custou 50,00€ . As nossas são melhores e mais baratas que a sua lol porque o Super Chef e o Extra Chef custam menos de 50,00€

Para que quer a garantia de 20 anos? pense bem que vai chegar a uma conclusão na certa.

0.0447 seg. NEW