Colocado por: anacordeiroAgradeço-lhe a informação. Eles não vão verificar se de facto será possível ou não prestar o mesmo serviço?
Colocado por: RRufinojorgferr...se for por tudo o que lhe dizem nas operadoras...está tramado. Leia o contrato, as letras pequenas de preferência.
No seu caso ainda por cima deixaram de lhe garantir o serviço e quase que aposto que nem fez novo contrato ao mudar para adsl, não há desculpa, "a operadora foi o elo mais fraco".
Colocado por: jorgferrO próximo passo será uma reclamação á ANACOM.
Colocado por: Picareta
Eles é que tem que reclamar!!! você deve exige apenas que lhe forneçam os mesmos serviços numa nova morada. Se eles não conseguem...problema deles.
Colocado por: RRufinoJorge, quer dizer que não tem nenhum contrato? Então qual é a sua preocupação? Mande-os à fava.Concordam com este comentário:Picareta
Colocado por: jorgferr
Eles dizem que há um artigo qualquer que diz que a venda de serviços via telefone é legal.
Colocado por: Serge
Infelizmente parece que é mesmo assim:
http://anacom.inbenta.com/consumidores/?channel=graphic&hc=0&s=cat_content&log_id=48,000&content_id=397&match_type=CATEGORY#contentid397