Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho um pacote meo ( Tv, telefone e internet), que já não me é util, pois mudei de residência, a qual já tem o mesmo serviço. Uma vez que me encontro fidelizada, a unica solução será mudar a titulariedade do contrato. se alguem estiver interessado, sendo a mensalidade fixa de 47,99, entre em contacto por favor.
    Entrego o equipamento em mão, depois será neccesário só proceder á alteração de morada e de titular.
    Resido na zona de Coimbra, mas posso entregar o equipamento em qualuqer região de Portugal Continental, é uma questão de combinar.

Cumprimentos
  2.  # 2

Se disser qual é o pacote...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anacordeiro
  3.  # 3

Boa tarde, eu neste momento não lhe consigo dizer, só vendo no contrato, amanhã já lhe consigo dizer algo, pode ser? Já tentei ver no site, mas não consigo chegar lá, é preverível dar-lhe a informação correcta amanhã.
    Só uma questão, eu tenho a benfica tv activada, caso queira desactivar, a mensalidade será de 37,99.
  4.  # 4

Boa tarde.
    O pacote é o meo total 24
  5.  # 5

Tinha a ideia por vários relatos que ao mudar de morada e se a nova morada não tiver esse serviço que pode rescindir o contrato. No seu caso se já tem o mesmo serviço tente ver junto ao balcão se pode cancelar tendo como base o argumento de ja lá estar o memso serviço instalado.
  6.  # 6

Uma vez que fiz uma alteração contratual á pouco tempo e baixaram bastante a prestação, vejo-me obrigada a cumprir os 24 meses de fidelização. já tentei esse argumento e de nada serviu. A unica solução será mesmo fazer uma alteração de titular, ou continuar a pagar o serviço.
  7.  # 7

Diga que vai mudar de casa para uma zona onde não conseguem prestar o serviço de que quer prescindir, por exemplo onde só prestem serviço com parabólica. Assim rescinde por não conseguir que lhe prestem o mesmo serviço na nova morada.

Eu já rescindi por esta razão com a MEO e em fidelização.
  8.  # 8

Agradeço-lhe a informação. Eles não vão verificar se de facto será possível ou não prestar o mesmo serviço?
  9.  # 9

Podem e devem...mas certamente terá a casa de alguém conhecido que possa dar a morada e se encaixe no pretendido.
  10.  # 10

Colocado por: anacordeiroAgradeço-lhe a informação. Eles não vão verificar se de facto será possível ou não prestar o mesmo serviço?

se a nova morada for em África, podem ir verificar à vontade ;))
  11.  # 11

Bem hoje bateu-me á porta a saga dos operadores de telecomunicações....mudei de morada e a Vodafone não oferece fibra, serviço esse que eu tinha na antiga morada. Embora em processo de fidelização ainda perguntaram se queria ADSL. Eu disse que sim. Passados 15 dias ainda não tem uma data p fazer a instalação, pedi para cancelar o pedido visto ter urgência no serviço e a situação já se arrastar há mais de duas semanas. Resposta deles: então tem o contrato de fidelização da fibra que tem de pagar....inclusivé até já me tinham dito para entregar os equipamentos da fibra, coisa que fiz. Neste momento tenho de pagar ainda uma nao de fidelização e já nem os equipamentos tenho.
    Conclusão: mudar de morada em que não oferecem o mesmo serviço não é motivo para resincidir o contrato se este ainda estiver dentro do periodo de fidelização, pelos visto é pagar e não bufar.
  12.  # 12

jorgferr...se for por tudo o que lhe dizem nas operadoras...está tramado. Leia o contrato, as letras pequenas de preferência.

No seu caso ainda por cima deixaram de lhe garantir o serviço e quase que aposto que nem fez novo contrato ao mudar para adsl, não há desculpa, "a operadora foi o elo mais fraco".
  13.  # 13

Colocado por: RRufinojorgferr...se for por tudo o que lhe dizem nas operadoras...está tramado. Leia o contrato, as letras pequenas de preferência.

No seu caso ainda por cima deixaram de lhe garantir o serviço e quase que aposto que nem fez novo contrato ao mudar para adsl, não há desculpa, "a operadora foi o elo mais fraco".

Mas ler o quê? aderi online e nem o contrato enviaram para casa.....isto é mesmo daqueles situações, em Espanha têm a ETA, no Afeganistão os talibãs, no Libano o hezgola, em Portugal temos os operadores de telecomunicações....Já passei na loja da Vodafone e reclamei por escrito. Disseram que ia ter uma resposta em 24 horas. O próximo passo será uma reclamação á ANACOM. Sei que tenho fidelização mas passaram 15 dias e nem previsão para instalação dum outro serviço e de qualidade inferior parece-me abuso.

PS: para mudar para ADSL dá inicio um novo contrato, ou seja mais 2 anos de fidelização, se não quiser o ADSL não deixam resindir o contrato de fibra ou cancelo mas pago as restantes mensalidades.
  14.  # 14

Jorge, quer dizer que não tem nenhum contrato? Então qual é a sua preocupação? Mande-os à fava.
    Concordam com este comentário: Picareta
  15.  # 15

Colocado por: jorgferrO próximo passo será uma reclamação á ANACOM.

Eles é que tem que reclamar!!! você deve exige apenas que lhe forneçam os mesmos serviços numa nova morada. Se eles não conseguem...problema deles.
  16.  # 16

Colocado por: Picareta
    Eles é que tem que reclamar!!! você deve exige apenas que lhe forneçam os mesmos serviços numa nova morada. Se eles não conseguem...problema deles.

Acabei de enviar a reclamação do operador Vodafone à ANACOM porque me "obrigam" a continuar com a fidelização mesmo sem oferecerem o mesmo serviço e nem instalaram o ADSL em tempo útil (prazo máximo que me deram na loja). Vamos lá ver o que vai dar. Em muitos fóruns li que é pagar e não bufar porque o contrato está fidelizado á morada, só me apetece dizer que a casa ainda lá está que acabe de pagar o contrato.
  17.  # 17

Colocado por: RRufinoJorge, quer dizer que não tem nenhum contrato? Então qual é a sua preocupação? Mande-os à fava.
    Concordam com este comentário:Picareta

Eles dizem que há um artigo qualquer que diz que a venda de serviços via telefone é legal.
  18.  # 18

Colocado por: jorgferr

Eles dizem que há um artigo qualquer que diz que a venda de serviços via telefone é legal.

Infelizmente parece que é mesmo assim:
    http://anacom.inbenta.com/consumidores/?channel=graphic&hc=0&s=cat_content&log_id=48,000&content_id=397&match_type=CATEGORY#contentid397
  19.  # 19

Colocado por: Serge

Infelizmente parece que é mesmo assim:
    http://anacom.inbenta.com/consumidores/?channel=graphic&hc=0&s=cat_content&log_id=48,000&content_id=397&match_type=CATEGORY#contentid397

A Vodafone até pode ter razão, mas o que me chateia é que fez ontem 15 dias em que espero a instalação da soluçao possivel que eles têm para me oferecer (ADSL em vez de fibra). Choca-me que estes contratos sejam abusivos e nunca defendam o direito do consumidor. Ontem na loja disponibilizei-me para pagar o preço da instalaçao que me tinham oferecido quando aderi (80euros) mas é abusivo quererem todas as mensalidades dos meses em falta, até porque uma vez baixaram-me par um tarifário mais barato e fez reset ao contrato, ou seja nova fidelização de 2 anos e passamos a vida nisto. É curioso ver que isso se passa apenas na área das telecomunicações, não vejo isso por exemplo nos serviços das águas, gás, luz, etc.
    É como eu digo, estas empresas são uma espécie de praga no nosso país.
    Concordam com este comentário: dedao
  20.  # 20

praga do pior que há mesmo...
    Concordam com este comentário: jorgferr

0.0229 seg. NEW