Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    precisava de alguma ajuda sobre este assunto. Eu e o meu namorado gostávamos de adquirir um terreno na zona de Cascais/Oeiras, mas estávamos a pensar adquirir ainda sem projecto porque gostávamos mesmo de fazer uma casa à nossa maneira.
    O problema é que eu não tenho bem noção das despesas até se iniciar a construção...ou seja, eu sei que os valores variam de câmaras para câmaras, mas quais as taxas que temos que pedir até iniciar a construção?

    Estamos a ponderar esta opção porque temos conhecimentos que nos podem ajudar a fazer o projecto, a construir e até mesma na aquisição dos materiais...mas mesmo assim sinto-me um pouco perdida porque não tenho noção das coisas e sei que este tipo de situações dá muitas dores de cabeça...Será que me podem dar algumas noções (até mesmo tendo em conta os vossos casos)?
    Se houver contactos que possam vir a ser importantes/interessantes também gostava que os partilhassem comigo.

    Desde já um grande Muito Obrigada!

    Sónia Santos
  2.  # 2

    olá

    Vê o terreno que compras porque eu comprei um terreno com uma casa centenaria e agora não posso mudar a fachada.

    : (
  3.  # 3

    Caro picachu,

    Em contrapartida, como lá tem uma casita, toda a obra será de remodelação/ampliação, pelo que irão cobrar-lhe o IVA da mão de obra a 5%.

    Luís K W
    Lisboa-Portugal
    •  
      FD
    • 6 fevereiro 2009

     # 4

  4.  # 5

    caro luis
    Como é isso do IVA para remodulações ser só a 5%?
    •  
      FD
    • 6 fevereiro 2009

     # 6

    Colocado por: zedasilvacaro luis
    Como é isso do IVA para remodulações ser só a 5%?

    https://forumdacasa.com/discussion/2733/opiniao-sobre-orcamento/?Focus=19942#Comment_19942 ;)
 
0.0112 seg. NEW