Colocado por: omeganão é um tampo. é o tampo da ilha mais os das bancadas :)
Colocado por: omegaainda não recebi mais nenhum preço.
já pedi mais orçamentos de cozinhas mas ainda não recebi mais nenhum com o preço do dekton, ou não sabem ou não conhecem. enfim.
eu até posso contratualizar a compra das pedras a parte da cozinha, mas acho que não deve ser por aí.
gostava de saber se alguém que anda por aqui do ramo me sabe dizer se esses preços estão bem
Colocado por: MyA tabela é relativa, cada um faz o preço que acha justo. Assim como o aproveitamento que se faz a cada chapa. Em relação a espessuras dou lhe as mesmas indicações que recebo da marca, bancadas com 2cm de espessura, a não ser que os móveis sejam completamente tapados por cima e nivelados, mas têm mesmo de ser completamente rapados para toda a bancada ficar chapada na madeira, estas são as recomendações da própria marca
Colocado por: omegauma base que dê apoio de suporte a pedra.
tampo de MDF e depois pedra em cima
Colocado por: omegarespira pela parte de baixo :)
nunca tinha ouvido isso, mas também a pedra em cima do tampo não penso que fique estanque, logo, deve passar ar :)
Colocado por: pc ferreira
Falei em indeformavel, e esqueci-me do impermeável. Além do mais o Mdf necessita de respirar.
Colocado por: My
Mdf hidrofugo. Já fiz vários trabalhos assim, principalmente em cersize com 3mm com frentes, num do casos uma ilha, com 12cm de altura. Neste caso toda a bancada de cozinha foi colada de fabrica nessas estruturas.
Mas é assim que se deve fazer?
Colocado por: MyObviamente que o indicado e o melhor é o contraplacado marítimo, essa é sempre a melhor solução
Não creio que seja a melhor opção, mas a "menos pior". Deveria levar algo por cima a impermeabilizar.
Colocado por: franciscoclementcorian
Colocado por: valtores
só posso falar deste: empena facilmente e risca facilmente.
os restantes parecem-me todos bons, sendo que uns são mais resistentes do que outros.