Iniciar sessão ou registar-se
    • jd_
    • 19 outubro 2013

     # 141

    Cada uma faz o que entender, mas depois não se queixem de impostos para tudo, das taxas moderadoras...
    Tyrande, pode tambem recorrer ao CIAC-Centro de informação autárquica ao consumidor que é a defesa de consumidor na câmara, é um serviço gratuito.
  1.  # 142

    Colocado por: ErdnaxelaVá lácompraroutra nova, exactamente igual. Espere 2 horas e volte lá com a que têm o ecrã partido. Faça uma cara muito indignada por lhe terem entregue uma tv naquele estado! Das duas uma, ou fica com duas tv novas, ou fica com uma tv partida sem funcionar e com uma nova que lhe vai ser precisa. E se forem dos que devolvem dinheiro, no caso da primeira situação, arrependa-se e vá lá devolver uma. :)

    Conselhos destes não se dão a ninguém.
    Nasci num meio social que, agora se diz desfavorecido, mas onde sempre imperou a honestidade, o respeito, a verdade e a dignidade. Princípios que sempre segui e transmiti aos meus filhos. Custa-me ver estas opiniões, mas isto sou eu que digo.... Se calhar, estarei desatualizado...
    Concordam com este comentário: eu, technos, Obélix
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, Obélix
  2.  # 143

    Colocado por: asdrubalQuando a trafulhice começar a ser penalizada então eu torno-me uma pessoa séria, até lá compensa mais ser trafulha.
    E dorme bem?
  3.  # 144

    Colocado por: A. MadeiraE dorme bem?


    Claro quer dorme, deve ter intrujado um qualquer vendedor de colchões.
    Concordam com este comentário: Sabrina
  4.  # 145

    Colocado por: A. Madeira
    Conselhos destes não se dão a ninguém.
    Nasci num meio social que, agora se diz desfavorecido, mas onde sempre imperou a honestidade, o respeito, a verdade e a dignidade. Princípios que sempre segui e transmiti aos meus filhos. Custa-me ver estas opiniões, mas isto sou eu que digo.... Se calhar, estarei desatualizado...
    Concordam com este comentário:eu,technos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:eu

    E que meio social é esse, pode-se saber?!
  5.  # 146

    Colocado por: ErdnaxelaE que meio social é esse, pode-se saber?!


    Parafusos e buchas:-))
  6.  # 147

    Colocado por: Gex

    Não sabia que o sócrates participava neste fórum...

    Acho que você queria dizer todos os partidos politicos em geral desde o 25 de Abril... Não me parece justo para todos os outros trafulhas que por lá andaram E ANDAM atribuir-se esse galardão só ao Sr. Sócrates. Se bem que como o tipo é Eng. Realmente terá á partida outros atributos LOLLLLLLLLL. Uiii esqueci-me que estava no fdc. Lá vou eu levar com os Engs. Todos hehehehehe
  7.  # 148

    Colocado por: ErdnaxelaE que meio social é esse, pode-se saber?!

    Pode!
    É ter andado descalço, passar necessidades alimentares, trabalhar bem cedo, sem tempo para ser criança, não poder continuar os estudos, ser pobre... não ter nada! Recomendo-lhe que leia "Os Esteiros", de Soeiro Pereira Gomes. Eu, e milhares de crianças, somos personagens dessa obra que narra "os filhos dos homens que nunca foram meninos".
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, jorgealves, Costa53
  8.  # 149

    Colocado por: A. Madeira
    Pode!
    É ter andado descalço, passar necessidades alimentares, trabalhar bem cedo, sem tempo para ser criança, não poder continuar os estudos, ser pobre... não ter nada! Recomendo-lhe que leia "Os Esteiros", de Soeiro Pereira Gomes. Eu, e milhares de crianças, somos personagens dessa obra que narra "os filhos dos homens que nunca foram meninos".
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

    Exactamente o oposto da minha pessoa no entanto parece que nos regemos pelos mesmos principios básicos de cidadania. Tal como os meus Avós e Pais sempre me ensinaram a educação e o civismo partem do berço e os berços pobres servem exactamente o mesmo propósito dos berços ricos... A unica diferença está muitas vezes nas mãos que os embalam!!
    Concordam com este comentário: A. Madeira
  9.  # 150

    Colocado por: A. Madeira
    Pode!
    É ter andado descalço, passar necessidades alimentares, trabalhar bem cedo, sem tempo para ser criança, não poder continuar os estudos, ser pobre... não ter nada! Recomendo-lhe que leia "Os Esteiros", de Soeiro Pereira Gomes. Eu, e milhares de crianças, somos personagens dessa obra que narra "os filhos dos homens que nunca foram meninos".


    Que grande lição de vida! Até eu me revejo nesta situação, Soeiro Pereira Gomes grande comunista, mas aqui no forum infelizmente muitos meninos são filhos de homens que não sentem as conquistas de Abril!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Madeira
  10.  # 151

    Colocado por: Joao Diasos berços pobres servem exactamente o mesmo propósito dos berços ricos... A unica diferença está mu


    Desculpe João Dias! Não posso concordar consigo!

    Os berços dos pobres servem os dignos e os honrados! Os berços dos ricos servem a arrogância e os avarentos!

    Os berços dos pobres são de enxerga! Os berços dos ricos são de ouro lapidado!
  11.  # 152

    Colocado por: Costa53

    Desculpe João Dias! Não posso concordar consigo!

    Os berços dos pobres servem os dignos e os honrados! Os berços dos ricos servem a arrogância e os avarentos!

    Os berços dos pobres são de enxerga! Os berços dos ricos são de ouro lapidado!

    Provavelmente a coisa mais parva e injusta que já alguem escreveu no FDC!!!
    Concordam com este comentário: treker666
  12.  # 153

    Colocado por: Joao DiasProvavelmente a coisa mais parva e injusta que já alguem escreveu no FDC!!!


    A sua afirmação é num contexto de liberdade de expressão! O que eu respeito, exactamente uma conquista de Abril que outrora não o faria, nunca sentiu na pele a ditadura, contudo, não vou responder á sua provocação, mas tenho o direito à resignação por tudo o que a vida e a pobreza me ensinou pelo respeito e dignidade, aos mais desfavorecidos deste Pais!
  13.  # 154

    Colocado por: Costa53

    A sua afirmação é num contexto de liberdade de expressão! O que eu respeito, exactamente uma conquista de Abril que outrora não o faria, nunca sentiu na pele a ditadura, contudo, não vou responder á sua provocação, mas tenho o direito à resignação por tudo o que a vida e a pobreza me ensinou pelo respeito e dignidade, aos mais desfavorecidos deste Pais!

    Não foi nenhuma provocação, foi apenas o constatar de um facto. O seu comentário foi altamente depreciativo e injusto. Principios de Abril?? Quais, aqueles que vieram ajudar a enriquecer a corja fundadoura do mesmo movimento?? Pode ser impressão minha mas não costumo ver o Mario Soares e restante comitiva de Abril a ajudar os pobrezinhos. Mas isto não se pode dizer, a nova ditadura é a do politicamente correcto!!!
    Concordam com este comentário: treker666, jorgealves
    • jd_
    • 20 outubro 2013 editado

     # 155

    Por mais interesse que a conversa possa ter, mas não era para comentar sobre o plasma que caiu da parede?
  14.  # 156

    Colocado por: Joao Diasfoi apenas o constatar de um facto.


    Está a constatar um facto que não se identifica com ele.



    Colocado por: Joao DiasPrincipios de Abril?? Quais, aqueles que vieram ajudar a enriquecer a corja fundadoura do mesmo movimento?? Pode ser impress


    Mais uma vez lamento dizer que não sabe o que diz, fruto talvez da ignorância e do desconhecimento refiro-me às conquistas de Abril que nada tem a ver com o movimento aquelas que felizmente ainda estão consignadas na Constituição e que teve ousadia de se pronunciar como sendo uma delas a liberdade de expressão!



    Colocado por: Joao Diasnão costumo ver o Mario Soares e restante comitiva de Abril a ajudar os pobrezinhos. Mas isto não se pode dizer, a nova ditadura é a do politicamente correcto!!!


    A comitiva de Abril infelizmente muitos já desapareceram ombreados pelos Capitães de Abri, Mário Soares estava no exilio veio depois. há uma coisa que me ensinaram que ´´O Sol quando nasce, nasce para Todos´´ os pobrezinhos não precisam de ajuda senão o respeito, a dignidade e o direito ao trabalho e lutarem pelos seus direitos.
    A ditadura do politicamente correto refere-se a quê! Ao neo- liberalismo à ditadura da exploração; dos grandes grupos económicos que não olham a meios para terem fins, fomentando o ódio e a raiva, sobre aqueles que lutam por uma vida mais digna e justa.
  15.  # 157

    Colocado por: jd_Por mais interesse que a conversa possa ter, mas não era para comentar sobre o plasma que caiu da parede?


    Claro que era! O FDC tem principios, mas lamento dizer-lhe que então deve passar uma vista de olhos por outras discussões e veja o resultado das mesmas, desde a provocações constantes e insultos e qual é a sua intervenção nestes casos?
  16.  # 158

    Ficamos por aqui, vamos lá ver se conseguimos por o plasma na parede.
  17.  # 159

    Tá-me a parecer que vai ser mais fácil colocar a paredo no plasma, que o plasma na parde...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  18.  # 160

    Colocado por: A. Madeira
    Pode!
    É ter andado descalço, passar necessidades alimentares, trabalhar bem cedo, sem tempo para ser criança, não poder continuar os estudos, ser pobre... não ter nada! Recomendo-lhe que leia "Os Esteiros", de Soeiro Pereira Gomes. Eu, e milhares de crianças, somos personagens dessa obra que narra "os filhos dos homens que nunca foram meninos".
    Concordam com este comentário:jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias,jorgealves,Costa53

    Sem querer ser indelicado, não preciso desse tipo de leituras... também já tive a minha parte. Já contei a minha história ao PPC, e ele mandou-me desenrascar.

    Há 5 anos comprei uma máquina de café, cheguei a casa e constatei que tinha tirado café para alguém... fui para a devolver e não ma queriam aceitar.

    Uma pessoa comprou um suporte de televisão sem instruções, e com uma fotografia que induz em erro. Eu sei o que lhe vai acontecer quando fôr reclamar do suporte made in PRC, volta com menos 300 euros no bolso. A diferença é que desta vez vai saber como prender o lcd... Eles não se preocupam com quem compra, porque é que eu hei de preocupar-me com eles?
 
0.0393 seg. NEW