Colocado por: Anonimo06082021dá tudo e mais alguma coisa.
até para colar por baixo ao flutuante ou outra coisa qualquer.
até o perfil pode ficar flutuante.
Colocado por: Anonimo06082021lá tá um mini perfil...
transição de materiais irregulares...pastilha/cimento
Colocado por: jfsmoreiraEste tinha mesmo de levar para fazer o remate...mas eu continuo com a minha ideia quanto á estética dos perfis
Colocado por: ASSimoes
presunção e água benta, cada qual toma a que quer
Colocado por: CMartinO schluter schiene tem até os 4.5mm. Parece-me o que o João Dias usou lá atrás, o miniperfil. Fica com 0.5mm vagos, não me parece problema.
Colocado por: Joao Dias
Está equivocado. Presunção é para quem não tem provas dadas. Não é claramente o meu caso.
3mm Miss C... 3mm
Colocado por: Joao Dias3mm Miss C... 3mm
Colocado por: CMartincolocar o perfil no meio do flutuante e cerâmico apenas ? Colar?
jlm, em alternativa faça exactamente como o james disse.
Uma ripa em alumínio, mande cortar em serralharia. E espete nas juntas a fazer de perfil, eu faria à mesma igual ou abaixo dos 4.5 (para as suas juntas de 5mm) para o flutuante poder respirar de futuro à mesma.
Colocado por: CMartin
Prefere deixar a junta sem nada ?
Colocado por: jlmfrcolocar o perfil no meio do flutuante e cerâmico apenas ? Colar?
Colocado por: CMartinObrigado. Ou seja, uma simples barra alumínio cortada ao cumprimento da junta, com cerca de 4,5 mm de espessura, deixar cerca de 0,5 mm do lado do flutuante para poder expandir se necessario e encaixar na junta. Colar ao cerâmico e eventualmente na base . O espaço entre o pergil e o flutante fica sem nada, certo?
Eu diria colar ao cerâmico apenas. Deixar sem nada do lado do flutuante.
Colocado por: CMartindeixar cerca de 2mm de folga ou só existe com expessura até 3 mm desta marca?
Obrigada pelo reparo John. A tua junta é de 5mm também, ou seja, também deixas este tipo de folga ?
Colocado por: Joao Dias
3mm Miss C... 3mm
Colocado por: jlmfrObrigado. Ou seja, uma simples barra alumínio cortada ao cumprimento da junta, com cerca de 4,5 mm de espessura, deixar cerca de 0,5 mm do lado do flutuante para poder expandir se necessario e encaixar na junta. Colar ao cerâmico e eventualmente na base . O espaço entre o pergil e o flutante fica sem nada, certo?
Colocado por: CMartin
Obrigada pelo reparo John. A tua junta é de 5mm também, ou seja, também deixas este tipo de folga ?
Colocado por: ASSimoes
Não concordo. Não é pelo Mourinho ter sido o special one que deixou de ser presunçoso.
Não é pelo JJ ter ganho o que ganhou que deixa de ser presunçoso.
Mas eu não disse que era presunçoso.