Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: j cardosoO Asdrubal está a meter o nariz onde não deve com a mania das perguntas indiscretas. Se acabar por descobrir que o fórum não passa de uma lavandaria de dinheiro sujo da máfia de Carrazeda de Ansiães ainda acaba no fundo do Douro com uns sapatos de cimento.

e também é só para si! sapatos de cimento com projecto!
  2.  # 22

Epá.. pára ai!!!! uma garrafa a cada um?!?! ...
    Quem vier Cá abaixo ao almocinho , depois logo se vê o que se pode arranjar...
    Não sei se o patrocínio vai chegar para tudo!!! lolol....
  3.  # 23

Colocado por: Pedro BarradasEpá.. pára ai!!!! uma garrafa a cada um?!?! ...
    Quem vier Cá abaixo ao almocinho , depois logo se vê o que se pode arranjar...
    Não sei se o patrocínio vai chegar para tudo!!! lolol....

depois queixa-se que não tem camisola para andar de bicla! Duas botelhitas para a bairrada...
  4.  # 24

Colocado por: Pedro BarradasNão sei se o patrocínio vai chegar para tudo!

prontos! já acabou a festa e ainda estava a aquecer.
  5.  # 25

uma garrafa a cada um?!?!

Estes promotores imobiliários são uns exagerados
  6.  # 26

O FD está a esquivar-se à minha questão. Ainda não respondeu à minha "dubda". Tou a ver que vou ter que acusar o forum à ASAE, parece que andam a transacionar aguardente de medronho, e binho e sabe-se lá mais o quê.
  7.  # 27

Colocado por: asdrubalO FD está a esquivar-se à minha questão. Ainda não respondeu à minha "dubda". Tou a ver que vou ter que acusar o forum à ASAE, parece que andam a transacionar aguardente de medronho, e binho e sabe-se lá mais o quê.

no próximo almoço eu exp...tenho que me remeter...
  8.  # 28

... Bom ninguem exigiu qual a capacidade das botelhas... nem que tenha de ser de 20cc.
    É que o litro de água da serra anda à volta dos 15/ 20€.... e com os cortes que teremos no orçamento de estado para o ano... vamos ter de aperta mais o cinto.
  9.  # 29

Já agora como ficou a situação da votação? Vou ter direito a mais uma garrafa por ano ou não?
  10.  # 30

Pchiuuu!!! isso é para ser decidido no próximo "conclave" do FdC
  11.  # 31

AH! Prontos não sabia...
  12.  # 32

Ainda não provei o nectar da garrafita que a becas gentilmente forneceu... Alguém já fez o obséquio?
  13.  # 33

Colocado por: Pedro BarradasAinda não provei o nectar da garrafita que a becas gentilmente forneceu... Alguém já fez o obséquio?

Foi a baixo no domingo ao almoço! Muito bom, era uma região que estava a negligenciar...
  14.  # 34

Logo no dia seguinte - a pedir mais.
  15.  # 35

Não era pior do que o servido ao almoço!
  16.  # 36

Colocado por: j cardosoLogo no dia seguinte - a pedir mais.

apesar do azar, ainda tiveste sorte !!! ;)
  17.  # 37

Amabilidade do Adriano que me ofereceu a dele (*), já que a anfitriã não teve a gentileza de substituir a que parti
    LOL

(*) a troco de um convite para vir cá a casa almoçar, claro
    •  
      FD
    • 19 outubro 2013 editado

# 38

As imagens e os anexos estão inactivos temporariamente.

Continuarão inactivos no antigo servidor e estarão ACTIVOS no novo servidor.

A mudança de um servidor para outro servidor demora alguns dias a reflectir-se em todos os computadores ligados à internet.
    Como o endereço IP dos servidores é diferente, é necessário que todos os computadores que traduzem os IPs para os domínios (neste caso forumdacasa.com) saibam da actualização e passem a informar todos os computadores aí em casa.
    Por uma questão de desempenho e gestão de recursos, estas "traduções" são guardadas e só são actualizadas de vez em quando (até alguns dias).
    Assim, temos dois servidores a funcionar ao mesmo tempo, com conteúdo replicado, ligados à base de dados de um deles.
    Como é relativamente complicado actualizar os ficheiros nos dois servidores ao mesmo tempo, optei por desligar os anexos (imagens) no servidor antigo.

Assim, até que o vosso computador receba a informação de que o forumdacasa.com está noutro servidor, NÃO VERÃO nem poderão anexar ficheiros/imagens.
    Assim que o vosso computador receba a informação que o forumdacasa.com está num novo servidor, passarão imediatamente a poder ver e anexar ficheiros/imagens.
    Tudo o resto deverá estar a funcionar exactamente como sempre esteve, se notarem algum problema, avisem-me por favor.
    Obrigado.

Se quiserem acelerar o processo de "tradução" que referi acima, de forma a verem o novo servidor mais depressa pesquisem por "flush dns cache" + vosso sistema operativo no Google e sigam as instruções dadas.
    •  
      FD
    • 21 outubro 2013

# 39

Penso que já estará tudo funcional, se houver problemas, avisem-me por favor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: El_58
  18.  # 40

Só noto uma coisa, fez agora e fazia antes, em algumas discussões
    quando aparecem sublinhadas com posts novos, clicava em ir para o ultimo post
    e era o que abria, agora abre no principio da pagina e muitas vezes
    ate numa pagina diferente (da mesma discussão) será o navegador
    ou é o forum?
    cumps

0.0225 seg. NEW