Colocado por: marco1o sol, mete exteriormente uma treliça ( biombo) em madeira estrategicamente posicionado e tásse bem. não corta tanto a visão como esses cubos pesadões.
valtores já que está a considerar como que um pátio resguardado ( onde está a piscina) a casa tem de abrir o máximo possível para esse lado.
Colocado por: valtorestenho uma dúvida: não gosto nem quero banheiras. Oiço dizer que por causa do regime das acessibilidades tenho que ter obrigatoriamente banheira numa das wc's. É verdade? Ou será que posso pôr o projecto com ambas as wc's só com poliban?
Há arquitectos que dizem que é obrigatório, outros dizem que é fácil contornar.. enfim,fico sem saber.
obrigado.
(...) prepara tudo para colocar o duche, coloca uma banheira barata, até pode comprar em segunda mão e depois da vistoria faz a troca.
Colocado por: maria rodrigues(é muito mais difícil aceder a uma banheira do que a uma boa base de duche), na sua instalação!
Colocado por: Pedro BarradasSe calhar o simbolo usado na planta de arquitectura tanto dava para banheira como para base de duche, que na "dúvida" passou...
Colocado por: becasQuem ponderar, ainda que remotamente, ter um bebé, não deve dispensar banheira. Ou quem ponderar, ainda que remotamente, um dia vender a casa. É a minha opinião, apenas.Concordam com este comentário:Pedro Barradas,dedao,valtores
Colocado por: DOGMAA minha opinião
Nos dois lavatórios,porque não apenas um...grande?
Pode usar uma ou duas torneiras na mesma,mas poupava um esgoto!Concordam com este comentário:valtores