Colocado por: Pedro BarradasE uma cor castanho pastel seco claro... para fugir ao cinzentismo/ branquismo da moda ;)
Colocado por: valtoresagora estamos indecisos com a cor da casa.
Colocado por: Pedro BarradasE uma cor castanho pastel seco claro... para fugir ao cinzentismo/ branquismo da moda ;)
Colocado por: Joao Dias
PS2: Agora a sério, vi uma côr espectacular que se poderia enquadrar bem com a envolvente, éra uma espécie de champanhe mas brilhante, não sei explicar bem mas por acaso estava brutal e fora do vulgar...
Colocado por: valtores.
Champagne não sei se não se soa a algo muito "shiny" e chique (não é bem a minha onda). Mas posso não estar a visualizar bem a ideia.
Colocado por: valtoresMas trata-se de um barramento especial?
Colocado por: marco1estores exteriores orientáveis ( portanto laminas) acho que não é difícil lavar apenas com acesso pelo exterior.
Colocado por: Pedro BarradasOutra hipotese, cara ( mas possivelmente mais em conta que umas boas brisassolares), é colocares portada/s exterior de correr dentro da parede ( para limpar o interior tem que se desmontar a portada/s).
Colocado por: valtorese a portada tem o incoveniente de ter que sair de casa para as ir abrir de manhã e fechar de noite.
Colocado por: valtoresPois.. mas ter lâminas numa e não ter noutras.. não me agrada muito :/
Colocado por: FD
E que grande inconveniente.
Abrir e fechar todos os dias, duas vezes por dia, de inverno é o frio e a chuva, de verão são os bichos... então se forem duplas e de varanda, impracticabilidade a dobrar.
Já por aqui reclamei muito quanto às portadas mas, não me canso de o fazer.Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: LVME portadas pelo interior?
Colocado por: LVM
E portadas pelo interior?