Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: nandogoncaSe essa é a Scarabeo, depois de a utilizar, desiludiu-me. Primeiro a mijar respinga tudo, a parte de baixo é muito direita. Segundo, um simples pedaço de papel higiénico fica ali à volta e à volta e mesmo a gastar a água toda do autocolismo aquilo não vai para baixo... Terceiro ao ser retangular não é muito confortável quando se sentar. Desaconselho mesmo...

Opinião de quem a utiliza à 2 anos...
  2. Colocado por: nandogoncaE o Irobot agradece, passa ali por baixo com uma pinta do caraças...

nem mais!! ;) para limpar é do mais prático que há.
    mas o ar suspenso em si não me aquece nem arrefece. porém é certamente por uma suspensa que vou optar pelo lado prático.
    •  
      omega
    • 18 novembro 2014 editado
    depois venho ca fazer a minha review,
    para não respingar, o segredo é mijar para o lado, e não directamente contra a agua do fundo, faço isso em todas as sanitas, até porque faz menos barulho.
    quanto ao papel, depois digo o que acho, mas ja me está a dar um nó ao cérebro :)
    quanto ao rectangular, não são praticamente todas? a tampa onde sentamos é que vai dar o conforto. tenho essa ideia...
  3. Colocado por: valtores

nem mais!! ;) para limpar é do mais prático que há.
    mas o ar suspenso em si não me aquece nem arrefece. porém é certamente por uma suspensa que vou optar pelo lado prático.

E tem outra vantagem o suspenso...
    Caso opte pelo aquecimento radiante (hidraulico ou electrico) pode aplicar o tubo/cabo em toda a casa de banho, inclusive na base de duche feita no pavimento!
    Concordam com este comentário: valtores
  4. Colocado por: omegapara não respingar, o segredo é mijar para o lado

ou sentado ehehehe
  5. Colocado por: valtoresou sentado ehehehe

Com a GSI é a única solução.
  6. Tem mesmo que fazer um test drive...nao sei como se diz
  7. Colocado por: omegaa tampa onde sentamos é que vai dar o conforto. tenho essa ideia..

a tampa é retangular e acompanha a cerâmica.

Colocado por: omegadepois venho ca fazer a minha review

oK. Assim ficamos a saber se é defeito ou feitio.

Colocado por: omegapara não respingar, o segredo é mijar para o lado, e não directamente contra a agua do fundo

Como digo a parte de baixo é muito direita. Para evitar respingar muito é preciso mijar para a água...

Colocado por: omegao segredo é mijar para o lado, e não directamente contra a agua do fundo

Será que alguém já fez um doutoramento para saber a melhor maneira de mijar? :-)

Colocado por: omegaquanto ao papel, depois digo o que acho

Acontece com alguma frequência e tive que colocar aquele autocolismo com a máxima capacidade para ver se aquilo ia para baixo... É que ele anda ali à volta e no final fica a olhar para mim com cara de vencedor...
  8. Colocado por: pc ferreiraTem mesmo que fazer um test drive

Test piss
    Concordam com este comentário: valtores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  9. Colocado por: valtores

ou sentado ehehehe

Ou ir ao quintal!
    •  
      marco1
    • 18 novembro 2014 editado
    gosto do modelo CETUS da sanidusa, não deve ser caro.
    Concordam com este comentário: Rodri12
      CETUS sanita.png
    •  
      omega
    • 18 novembro 2014
    Colocado por: nandogoncaa tampa é retangular e acompanha a cerâmica.

isso é a parte de fora, eu refiro-me a parte de dentro.
    bem, eu não conheço o material, mas depois logo se vê. sempre posso ir fazer o servicinho ao olival :)
  10. Colocado por: omegaisso é a parte de fora, eu refiro-me a parte de dentro.

É retangular igual. Nas fotos dava para ver isso.
    Só depois com o uso é que se notam os "defeitos".
    •  
      omega
    • 19 novembro 2014
    pois, ja fui confirmar, tive que correr o seu tópico até encontrar a foto. realmente é rectangular. os italianos são tolinhos... ainda por cima comprei as 4 iguais.
    espero que a familia se adapte bem a elas
  11. Colocado por: omegapois, ja fui confirmar, tive que correr o seu tópico até encontrar a foto. realmente é rectangular. os italianos são tolinhos... ainda por cima comprei as 4 iguais.
    espero que a familia se adapte bem a elas

E nao pode anular ou trocar por outro modelo mais convencional?
  12. Colocado por: omegaespero que a familia se adapte bem a elas

É de forma que passam lá pouco tempo... Mas pode ser que eles gostem...
    Concordam com este comentário: klinker
    •  
      omega
    • 19 novembro 2014
    ja as paguei. so estou a espera que cheguem.
    duvido que aceitem devolução, so se viessem com defeito. alem disso eu gosto delas :)

também gostei destas
    villeroy & boch memento
  13. Colocado por: omegaja as paguei. so estou a espera que cheguem.

prepare-se para arrear a calça, sempre que quiser amandar uma mija, de resto tem bom aspecto.
  14. essas villeroy & boch quadradonas acho feias. muito.
    Concordam com este comentário: two-rok, Rodri12
  15. Colocado por: valtoresessas villeroy & boch quadradonas acho feias. muito.
    Concordam com este comentário:Rodri12

E o tamanho daquele bidé... Coitada de quem tivrr que abrir ali as pernas para o banho xeco!, LOL

0.5689 seg. NEW