Colocado por: nandogoncaSe essa é a Scarabeo, depois de a utilizar, desiludiu-me. Primeiro a mijar respinga tudo, a parte de baixo é muito direita. Segundo, um simples pedaço de papel higiénico fica ali à volta e à volta e mesmo a gastar a água toda do autocolismo aquilo não vai para baixo... Terceiro ao ser retangular não é muito confortável quando se sentar. Desaconselho mesmo...
Colocado por: nandogoncaE o Irobot agradece, passa ali por baixo com uma pinta do caraças...
Colocado por: valtores
nem mais!! ;) para limpar é do mais prático que há.
mas o ar suspenso em si não me aquece nem arrefece. porém é certamente por uma suspensa que vou optar pelo lado prático.
Colocado por: omegapara não respingar, o segredo é mijar para o lado
Colocado por: valtoresou sentado ehehehe
Colocado por: omegaa tampa onde sentamos é que vai dar o conforto. tenho essa ideia..
Colocado por: omegadepois venho ca fazer a minha review
Colocado por: omegapara não respingar, o segredo é mijar para o lado, e não directamente contra a agua do fundo
Colocado por: omegao segredo é mijar para o lado, e não directamente contra a agua do fundo
Colocado por: omegaquanto ao papel, depois digo o que acho
Colocado por: pc ferreiraTem mesmo que fazer um test drive
Colocado por: valtores
ou sentado ehehehe
Colocado por: nandogoncaa tampa é retangular e acompanha a cerâmica.
Colocado por: omegaisso é a parte de fora, eu refiro-me a parte de dentro.
Colocado por: omegapois, ja fui confirmar, tive que correr o seu tópico até encontrar a foto. realmente é rectangular. os italianos são tolinhos... ainda por cima comprei as 4 iguais.
espero que a familia se adapte bem a elas
Colocado por: omegaespero que a familia se adapte bem a elas
Colocado por: omegaja as paguei. so estou a espera que cheguem.
Colocado por: valtoresessas villeroy & boch quadradonas acho feias. muito.Concordam com este comentário:Rodri12