Iniciar sessão ou registar-se
  1. quanto à dupla D. que tanto falam, concordo que ha muita perfeição no acabamento, e um cuidado extremo com a qualidade e execução da obra. Já quanto ao gosto, como todos dizem aqui, depende. De facto vejo muita coisa deles muito gira, e muita coisa que não quereria nem dada. Mas isso é como ir a uma loja italiana de cozinhas, e ha coisas que gostamos e outras nao gostamos, e todas podem ser de boa qualidade. Tambem me faz alguma confusão não ser eu a escolher os materiais, e honestamente, pelo que vi deles, creio que decidirem sem eu ver primeiro não ia correr muito bem. Lá pelo meio ha uma ou outra coisa que se adapta ao meu gosto, mas muitas delas nem tanto. Se sou eu que lá vou morar, tenho que ser eu a decidir o que quero. A minha wc vai ser de certeza unica tambem, tal como a do joao. Mas isso não são todas? Uma combinação unica de materiais ao nosso gosto. Não vou ter love tiles nem mosaicos ou azulejos desses que se vê por ai em todo o lado. Nunca vi uma wc com a pedra que a minha irá ter provavelmente. Nem um lavatório como a minha irá ter (ambos provavelmente iremos mandar fazer, por não encontrarmos nada semelhante). Eventualmente o lavatorio será tambem construido.
    Claro que a torneira e a sanita há-de ser algo que mais alguem tem, mas isso eles tambem compram aos fornecedores deles (João, o teu lavatório já o vi noutros sites de produtos de wc. É de facto dos mais bonitos que já vi, mas qualquer um pode comprar um igual).

Enfim, cada um faça como quer e ao seu gosto. Aí é que está a piada de construir.
    Concordam com este comentário: drodrigues, Rodri12
  2. Colocado por: João Almeida

Eu percebi que não era para mim mas revejo-me nas incertezas, :D

È uma questão de coragem... e muita confiança nos profissionais.
    Para mim foi mais fácil pois tenho clientes que só trabalham comigo e por e simplesmente dizem "faça como achar melhor". Até agora ainda nenhum reclamou...
  3. Colocado por: valtores Mas isso não são todas?

Não, o conceito é quase sempre igual, mudas este ou aquele mosaico, esta ou aquela torneira mas no fim são todas iguais. Ali ao pé de mim por exemplo entras na casa de banho da casa da esquerda e entras na da direita e é a mesma coisa. Se fores procurar casa para comprar é igual. Regra geral não há originalidade no conceito. É isso que eu quero dizer...

Colocado por: valtores(João, o teu lavatório já o vi noutros sites de produtos de wc. É de facto dos mais bonitos que já vi, mas qualquer um pode comprar um igual).

Qual deles?
  4. Colocado por: Joao DiasNão, o conceito é quase sempre igual, mudas este ou aquele mosaico, esta ou aquela torneira mas no fim são todas iguais. Ali ao pé de mim por exemplo entras na casa de banho da casa da esquerda e entras na da direita e é a mesma coisa. Se fores procurar casa para comprar é igual. Regra geral não há originalidade no conceito. É isso que eu quero dizer...

concordo que em muitos casos não ha originalidade. Mas isso depende do dono da obra querer algo original, ou nao se preocupar muito com isso.

no fundo tu tambem tens lavatorios e torneiras. podem é ser de marcas que raramente se vê por cá. ou podem ser construidos, como são muitos.

concordo que nem todos se preocupam em criar um conceito unico, e vão atrás das wc's de loja.
    mas ha muitos que tambem procuram alguma exclusividade e conseguem.

Colocado por: Joao Dias
    1. Qual deles?

o branco que mostraste ontem.
  5. Para mim o grande problema de algo muito diferente é até quando vamos aguentar ver aquilo como original e não como aberração, algo que já cansa à vista.
    Mas o que interessa é que os donos da casa se sintam bem, e claro o que eu entendo por conforto, pode não ser a definição que outro tem
    Concordam com este comentário: drodrigues
  6. Colocado por: valtores
    o branco que mostraste ontem.

Claro que qualquer pessoa o pode comprar, não foi feito só para mim. Mas até ver só existe aquele, durante quanto tempo não sei mas aquele até agora foi o primeiro e unico a sair de produção.
    Seja como fôr, não deixa de ser uma peça invulgar e de uma qualidade irrepreensivel. Não é coisa que vás ver por ai aos pontapés de certeza!!
    Mas o lavatório é só um complemento de tudo o resto!!
  7. Para mim era algo impensável, "fazerem" uma WC sem eu ser parte activa na escolha dos materiais. Não consigo confiar às cegas no gosto dos outros. :)
    Concordam com este comentário: valtores
  8. Colocado por: Joao DiasSeja como fôr, não deixa de ser uma peça invulgar e de uma qualidade irrepreensivel. Não é coisa que vás ver por ai aos pontapés de certeza!!

concordo plenamente.
    mas hoje em dia já ha fornecedores de produtos mais exclusivos por aí, e ha a internet.

qualidade irrepreensivel... vi uma sanita no sabado e tu chamaste-lhe porshe das sanitas. Há coisas boas e más em todo o lado.
    só estou a dizer é que um gajo se quiser ser original e fazer algo diferente e com qualidade e criar um ambiente unico, consegue, mesmo sem duplas ;)
  9. Colocado por: Martins_31Estavam a falar em descontos......
    Esta é a coluna termostatica em inox que vou colocar.
    Preço de tabela 640€ + IVA
    Preço que me fizeram 400€ já com IVA.......qual a percentagem de desconto?
      image42.jpg

Comprei as minhas exatamente iguais (não faço ideia da marca, provavelmente chinês,) tb dizem k são em inox e custaram já com IVA 258€, provavelmente as suas são iguais ás minhas e foi levado de cantiga, e eu provavelmente fui levada em relação á qualidade, atenção k ainda não tenho razões de queixa...
  10. Colocado por: valtoresqualidade irrepreensivel... vi uma sanita no sabado e tu chamaste-lhe porshe das sanitas.

Não foi bem assim (convem perceber o contexto).

Colocado por: valtoresa vencedora para mim era uma Villeroy & Boch, mas depois de ver o preço achei-a feia.
    não decidimos ainda, mas devemos ir prai para uma sanitana ou algo do genero.

Colocado por: Joao Dias
    Ora bem, começas na Porsche e depois acabas na Dácia.
    Mas que raio de confusão para aí vai...
    Porque é que não vez algo intermédio entre uma e outra tipo GSI...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores
  11. Sim o que eu quis dizer é que se encontram produtos de qualidade e mais exclusivos. Não e qualquer badameco que compra uma villeroy.
    A questão do preço já são outros assuntos... Uns tem outros não tem (euros)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12. Colocado por: valtoresSim o que eu quis dizer é que se encontram produtos de qualidade e mais exclusivos. Não e qualquer badameco que compra uma villeroy.
    A questão do preço já são outros assuntos... Uns tem outros não tem (euros)
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Concordo com a parte dos preços no sentido se se terem de fazer opções. Mas não é preciso estar-se a nadar em dinheiro para comprar uma Villeroy.
    É optar, se se gostar muito sacrifica-se umas coisas para ter outras. Foi o que eu fiz, não sou rico logo tive de fazer opções!!
    Mas tambem convem perceber que só consigo ter a qualidade que tenho porque estou a fazer as casas de banho com a dynamic o que baixa e muito os preços!!
  13. Colocado por: valtores

Estive lá a duas semanas.
    Tem bastante variedade e algumas coisas interessantes sim.
    E a miúda que atendeu era bem gira.

Bem...tenho que ir a essa loja então!

Retiro o que disse, não quero problemas conjugais com os colegas do forum.

Escolha onde os vendedores sejam so gajos.

Na margem sul ja foi a Ibergres no Montijo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  14. Colocado por: pc ferreira
    1. Na margem sul ja foi a Ibergres no Montijo?

nops, mais uma pra lista ;)
  15. Colocado por: Joao Dias
    Não, o conceito é quase sempre igual, mudas este ou aquele mosaico, esta ou aquela torneira mas no fim são todas iguais. Ali ao pé de mim por exemplo entras na casa de banho da casa da esquerda e entras na da direita e é a mesma coisa. Se fores procurar casa para comprar é igual. Regra geral não há originalidade no conceito. É isso que eu quero dizer...

já agora não esquecer que antes do aspecto final existe a parte técnica que muitos descuram. Para ficar 100% tem de começar a 100% do zero... Por isso é que os tubos são tão importantes e por isso é que a minha escolha recaiu SEMPRE na dynamic. De tudo aquilo que lhes foi entregue nem sequer pedi orçamento a mais ninguem tal não era a minha certeza de que seria com eles e só com eles que eu queria fazer a obra (desde que tivesse possibilidades financeiras para tal)... Passado todo este tempo posso dizer com absoluta segurança que foi a melhor opção que tomei!!
    •  
      omega
    • 20 novembro 2014 editado
    pub
  16. quanto te pagam João? :p já chega de bajular!
    São bons, todos nós sabemos. Têm um feitio impossivel de aturar e que não é p'ra todos? Eu pelo menos sei.
    Mas acredita que há outros muito bons, e já vi obras de topo com outros empreiteiros. E já vi alguma porcaria e trabalhos medianos também. Há de tudo. Esses são bons, há outros bons, há outros maus. Cada um faz a sua escolha.
    Concordam com este comentário: drodrigues, jorgealves, Rodri12
  17. Colocado por: omegapub

A mim não me pagam nada. Simplesmente estou a relatar a minha experiência. Parece-me que é para isso que o forum serve (ou deveria servir).

Colocado por: valtoresquanto te pagam João? :p já chega de bajular!
    São bons, todos nós sabemos. Têm um feitio impossivel de aturar e que não é p'ra todos? Eu pelo menos sei.
    Mas acredita que há outros muito bons, e já vi obras de topo com outros empreiteiros. E já vi alguma porcaria e trabalhos medianos também. Há de tudo. Esses são bons, há outros bons, há outros maus. Cada um faz a sua escolha.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Para quem queria que eles dessem orçamento para te fazerem a obra na totalidade tudo o que escreveste em cima é no minimo contraditório!!!
  18. Colocado por: Joao Dias
    1. Para quem queria que eles dessem orçamento para te fazerem a obra na totalidade tudo o que escreveste em cima é no minimo contraditório!!!

pois pedi, tal como pedi a mais 9 ou 10.
    Já é a segunda vez que oiço esse comentario.
    Pedi, fui eu que os procurei, e procurei-os precisamente por ter ideia que faziam as coisas bem feitas.
    O orçamento nunca chegou, as ofensas vieram por MP (a mim e ao arquitecto, que nem é para aqui chamada, só porque me levou a loja x ou y), e não tenho paciencia nem disposiçao para aturar o que aturei. Se em fase de orçamentação era assim, imagino em obra. Não obrigado. Mas esta conversa nem vou ter mais por aqui, porque lavar roupa é noutro sitio.

Percebi que são bons sim sr., mas visitei muuuitas outras obras onde vi coisas igualmente boas, e outras onde se via que de facto a dynamic era superior. A unica coisa que digo é: bons empreiteiros e gente a querer trabalhar bem existe por aí. Nem que seja um em cada dez, ou um em cada vinte. Mas eles andem aí.
    Concordam com este comentário: drodrigues, Rodri12
    •  
      omega
    • 20 novembro 2014
    eu gosto do trabalho da dynamic. mas tem de ver que tambem ha mais gente a fazer bem.
    até a dynamic sabe isso :)

0.7142 seg. NEW