Colocado por: João Almeida
Eu percebi que não era para mim mas revejo-me nas incertezas, :D
Colocado por: valtores Mas isso não são todas?
Colocado por: valtores(João, o teu lavatório já o vi noutros sites de produtos de wc. É de facto dos mais bonitos que já vi, mas qualquer um pode comprar um igual).
Colocado por: Joao DiasNão, o conceito é quase sempre igual, mudas este ou aquele mosaico, esta ou aquela torneira mas no fim são todas iguais. Ali ao pé de mim por exemplo entras na casa de banho da casa da esquerda e entras na da direita e é a mesma coisa. Se fores procurar casa para comprar é igual. Regra geral não há originalidade no conceito. É isso que eu quero dizer...
Colocado por: Joao Dias
Qual deles?
Colocado por: valtores
o branco que mostraste ontem.
Colocado por: Joao DiasSeja como fôr, não deixa de ser uma peça invulgar e de uma qualidade irrepreensivel. Não é coisa que vás ver por ai aos pontapés de certeza!!
Colocado por: Martins_31Estavam a falar em descontos......
Esta é a coluna termostatica em inox que vou colocar.
Preço de tabela 640€ + IVA
Preço que me fizeram 400€ já com IVA.......qual a percentagem de desconto?
Colocado por: valtoresqualidade irrepreensivel... vi uma sanita no sabado e tu chamaste-lhe porshe das sanitas.
Colocado por: valtoresa vencedora para mim era uma Villeroy & Boch, mas depois de ver o preço achei-a feia.
não decidimos ainda, mas devemos ir prai para uma sanitana ou algo do genero.
Ora bem, começas na Porsche e depois acabas na Dácia.
Mas que raio de confusão para aí vai...
Porque é que não vez algo intermédio entre uma e outra tipo GSI...Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores
Colocado por: valtoresSim o que eu quis dizer é que se encontram produtos de qualidade e mais exclusivos. Não e qualquer badameco que compra uma villeroy.
A questão do preço já são outros assuntos... Uns tem outros não tem (euros)Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: valtores
Estive lá a duas semanas.
Tem bastante variedade e algumas coisas interessantes sim.
E a miúda que atendeu era bem gira.
Colocado por: pc ferreira
Na margem sul ja foi a Ibergres no Montijo?
Não, o conceito é quase sempre igual, mudas este ou aquele mosaico, esta ou aquela torneira mas no fim são todas iguais. Ali ao pé de mim por exemplo entras na casa de banho da casa da esquerda e entras na da direita e é a mesma coisa. Se fores procurar casa para comprar é igual. Regra geral não há originalidade no conceito. É isso que eu quero dizer...
Colocado por: omegapub
Colocado por: valtoresquanto te pagam João? :p já chega de bajular!
São bons, todos nós sabemos. Têm um feitio impossivel de aturar e que não é p'ra todos? Eu pelo menos sei.
Mas acredita que há outros muito bons, e já vi obras de topo com outros empreiteiros. E já vi alguma porcaria e trabalhos medianos também. Há de tudo. Esses são bons, há outros bons, há outros maus. Cada um faz a sua escolha.Concordam com este comentário:Rodri12
Para quem queria que eles dessem orçamento para te fazerem a obra na totalidade tudo o que escreveste em cima é no minimo contraditório!!!