Colocado por: sergioleite57Qual é o seu feedback deste sistema? Teoricamente faz sentido, mas na prática tem casos concretos?
Colocado por: valtoressao os tubos pretos ou os "gordos"?
Colocado por: santosvieiraOnde está a pensar colocar a VMC e porque razão optou por esta solução?
Colocado por: drodriguesPara quem sofre de bronquite asmática e rinite alérgica este poderá ser um grande problema... ou estou a ver mal as coisas ?
Colocado por: valtoressao os tubos pretos ou os "gordos"?
Colocado por: Joao DiasOs tubos pretos são da canalização (Esgotos), tubo PEAD da Geberit.
Colocado por: Joao Dias
Os tubos pretos são da canalização (Esgotos), tubo PEAD da Geberit.
Colocado por: Picareta
A mim parece-me a manga de isolamento de tubos de água.
Colocado por: valtoresA ideia seria colocar nas wc's, closet, cozinha, lavandaria, etc... espalhar um pouco por toda a casa para permitir a circulação de ar. Desta forma conseguimos tambem substituir aquelas habituais "ventax" feiosas que existem nas wc's.
Isso é mesmo necessário?! Por aqui costuma-se abrir portadas para as casas arejarem, lol!,
Colocado por: ptuga
O problema é nesta altura... chuva, frio, fica muito complicado arejar as casas sem que para isso se perca toda e qualquer comodidade.
Colocado por: Rodri12
Esquesitos pá, aqui usa-se abrir a casa durante a manhã à tarde fecha-se à noite se não tiver confortável liga-se a lareira, pega-se nuns chanatos de pêlo e numa manta e pronto!! LOL daqui a poico com tanta eficiência energética o Pai Natal vai ter que tirar a roupa toda quando entrar na casa das pessoas e se um puto o apanhar pode ser traumatizante ;))))
P.S.: tudo isto só para justificar a ausência desse sistema na minha casa :)))Concordam com este comentário:sergyio