Colocado por: sergioleite57mas por cá temos alguem que possa relatar a sua experiência com este sistema?
Colocado por: sergioleite57mas por cá temos alguem que possa relatar a sua experiência com este sistema?
Colocado por: valtoresPedro e já agora, consegue usar por secções? Ou seja por exemplo ligar apenas na wc ou na cozinha?
Colocado por: Pedro Azevedo78O que mudava: não colocava as entradas de ar nos quartos. Faz algum barulho. Fui avisado pelo instalador.
Colocado por: Pedro Azevedo78Remove o ar dos WCs, lavandaria e cozinha. Introduz nos quartos e sala.
Colocado por: valtores
e não introduz cheiros e humidade na sala e quartos?
Colocado por: Pedro Azevedo78Faz algum barulho.
Colocado por: alexpPedro, isso era o maior erro. O maior "luxo" da VMC, é nestes dias de Inverno não acordar num quarto carregado de humidade e transpiração, o chamado ar pesado, e as janelas condensadas.
Colocado por: alexpQuanto ao barulho, o sistema foi devidamente comissionado? Foi medido e balanceado com o anemometro? Está programado para quantas renovações de ar por dia?
Colocado por: Pedro Azevedo78Quanto ás duas primeiras a resposta é: Duvido... A minha experiência com este instalador leva-me a responder assim.
A segunda não lhe sei responder. Tem 3 velocidades que são totalmente programaveis. Faz barulho nas mais altas...
Colocado por: sergioleite57consumos?
Colocado por: sergioleite57Qual a marca que optou, consumos?,
Colocado por: Pedro Azevedo78Tem 3 velocidades que são totalmente programaveis. Faz barulho nas mais altas...
Colocado por: alexpCarregue no SET do comando até aparecer no display a referência SL e diga-me qual é o valor configurado.