Colocado por: Pedro Azevedo78
Quando estiver em casa vejo isso.
Eu ja alterei as configurações. Na velocidade 1 nao ha problema... Cooquei um valor bem baixo...
Colocado por: sergioleite57O valor maximo de consumo é 195w, mas isso o que significa?os 195w e a potencia que multiplicada pelas horas de funcionamento dá o consumo em wh,
É o valor de consumo por hora máximo? E isso em euros é muito, é pouco?
Colocado por: valtoresPedro e já agora, consegue usar por secções? Ou seja por exemplo ligar apenas na wc ou na cozinha?num projecto de vmc não se usa desligar/ligar por zonas, apesar de ser tecnicamente possivel.
Colocado por: valtorescredito aprovado.
vamos em frente logo que a licença seja emitida! Espero que nao demorem...Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
Boa agora é sempre a andar
Colocado por: valtores
ou sempre a tropeçar ehehehe
mas o que importa é começar que ja nao posso mais com tanta espera!
Colocado por: r.gaspar1984Valtores já somos 2.. crédito aprovado!!! o problema é que os projectos na câmara ainda não estão aprovados!! o Arquitecto disse que posso contar com a licença de construção só para inicio de Março :(
Esta espera é agonizante!!!! Andei eu a tratar do crédito às pressas, para agora ser isto :\
Colocado por: r.gaspar1984Valtores já somos 2.. crédito aprovado!!! o problema é que os projectos na câmara ainda não estão aprovados!! o Arquitecto disse que posso contar com a licença de construção só para inicio de Março :(
Colocado por: sergioleite57Boa sorte!
Colocado por: treker666Eu não consigo perceber o porquê de tanta demora na atribuíção de licenças. Será que demora assim tanto a analizar um projecto? Eu percebo que o processo de desenho demore algum tempo. Criatividade, desejos do cliente, conjugar tudo isso com a legislação em vigor etcetc. Mas um técnico camarário tem bem menos factores para avaliar. Assim sendo...porquê este empate?
Colocado por: Martins_31Já pagaste o valor da licença?
Colocado por: jorgealvesnum projecto de vmc não se usa desligar/ligar por zonas, apesar de ser tecnicamente possivel.Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores
Colocado por: valtoresnovas decisoes a tomar: portas de correr ou de batente de duas folhas, para a sala?
dizem que de correr é mais pratico, mas nao lhes consigo achar piada nenhuma.
Colocado por: valtoresnovas decisoes a tomar: portas de correr ou de batente de duas folhas, para a sala?
dizem que de correr é mais pratico, mas nao lhes consigo achar piada nenhuma.