Colocado por: valtores
nops, mais uma pra lista ;)
Colocado por: ferninela
Comprei as minhas exatamente iguais (não faço ideia da marca, provavelmente chinês,) tb dizem k são em inox e custaram já com IVA 258€, provavelmente as suas são iguais ás minhas e foi levado de cantiga, e eu provavelmente fui levada em relação á qualidade, atenção k ainda não tenho razões de queixa...
Colocado por: valtoresagora estamos a ponderar instalar um sistema de VMC. já temos orçamentos, cerca de 1600 euros.
sera que vale a pena?
Colocado por: alexp
Com ou sem recuperação de calor?
Colocado por: valtores
com recuperação. sera que vale a pena a recuperaçao?
Colocado por: valtoresRenovação de Ar via Recuperador de Calor fluxos cruzados marca SAMSUNG mod. ERV 250 (250 m3/h).
Colocado por: jorgealvesesta foi uma das minhas obras onde apliquei coisas dessas (com projecto meu).
não esta bonito, pois existiram alguns problemas com o canalizador que limitaram as opções de instalação.
Colocado por: valtoresno meu caso deverá ficar escondido algures, ha espaço para isso.
na minha óptica é das coisas mais baratas que se podem instalar com resultados enormes a nível de conforto,
não é por acaso que em França pode construir sem climatizar, mas tem que ventilar seja de que forma for.
Colocado por: Rodri12Já agora agradecia que me informassem o que é isso, para que serve e quanto custa? ;)