Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    O assunto é o seguinte tenho uma casa num terreno com loteamento e agora queria fazer umas alterações na casa por exemplo para moradia bifamiliar e não da.
    Alguém me sabe dizer ao certo se consigo alterar o terreno de loteamento para "zona de construção normal"??
    Se calhar é uma pergunta um bocado estúpida mas se me pudessem ajudar agradecia.
    cumprimentos
  2.  # 2

    Faz uma alteração ao loteamento
  3.  # 3

    Mas a questão é que quero aumentar área de construção e quero fazer por exemplo três moradias e sendo loteamento não me deixam. Sabem se alguma forma de passar para "zona de construção normal"??
  4.  # 4

    Não tem outra solução senão fazer uma alteração ao loteamento.
  5.  # 5

    Colocado por: nikopretoMas a questão é que quero aumentar área de construção e quero fazer por exemplo três moradias e sendo loteamento não me deixam. Sabem se alguma forma de passar para "zona de construção normal"??

    quem é que lhe disse que numa "zona de construção normal" permitem construir o que lhe apetece?
  6.  # 6

    não é fazer o que me apetece, mas dava para fazer o que queria segundo o arquitecto.Sendo um loteamento a zona que tenho de construção é mais reduzida
    • Neon
    • 25 outubro 2013

     # 7

    Bom dia

    Não me pareçe possível a sua intenção.

    Penso que existe na lei a figura de revogação oficiosa do acto (neste caso da aprovação da operação de loteamento)
    Contudo quase de certeza iria ser necessária a concordância absoluta dos outros proprietários dos lotes, e o problema que se iria criar a seguir seria gigantesco, pelo que qualquer pessoa de bom senso nunca aceitaria.
    Concordam com este comentário: nikopreto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nikopreto
 
0.0118 seg. NEW