Colocado por: amartinsse for ao BES, julgo que não terá grande hipotese
Colocado por: Diana MachadoVou para a frente com caso para uma intervenção jurídica, ou acham que nem vale a pena!?
Colocado por: costa3333não me parece que vá ter direito a garantia... seja de uma forma ou de outro... se foi o banco a vender... e como se fosse um particular.. pois o banco não e construtor... se foi o construtor... esta falido, logo nada de garantia...
resumindo, mais uma vez de vê que uma grande parte dos negócios de bancos e finanças, não são assim um bom negocio como parece...Concordam com este comentário:amartins
Na escritura nada menciona que o apartamento esta inacabado, eu que referi ,uma vez que o valor do apartamento foi mais acessível precisamente por este inconveniente, mas nunca por defeitos de construção que é o caso.
Colocado por: loverscoutque afirmação mais parva.....ate parece que comprar a um construtor é garantia de alguma coisa! como referiu e bem...se o construtor falir...ardeu a garantia.
Colocado por: costa3333
Quando se refere a afirmação Parva, deve-se estar a referir à sua intervenção.. Presumo que sim.
Colocado por: costa3333
resumindo, mais uma vez de vê que uma grande parte dos negócios de bancos e finanças, não são assim um bom negocio como parece...Concordam com este comentário:amartins
Colocado por: PicaretaSe quiser avançar para os tribunais vai ser uma guerra perdida.
Colocado por: luisvvSendo defeitos aparentes e não escondidos, não me parece que tenha grande sucesso na reclamação.
Colocado por: Erga OmnesGuerra perdida nunca é...
Colocado por: Erga Omnesconheço dezenas de sentenças de açcões bem sucedidas..
Colocado por: Picareta
Principalmente para o advogado ;))
Colocado por: PicaretaOs bancos estão a perder acções em tribunal, e ainda não alteraram os contratos de venda? eles não costumar ficar a dormir!!