Colocado por: jlmfrObrigado. Já agora, posso sber o preço/m2 indicativo, sem instalação? No R/C poderia colocar cerâmimo (acho q 25€/m2), pelo que se escolher um flutuante nesta game de preço, julgo que não haverá inconvenientes.
Colocado por: jlmfrObrigado. Já agora, posso sber o preço/m2 indicativo, sem instalação? No R/C poderia colocar cerâmimo (acho q 25€/m2), pelo que se escolher um flutuante nesta game de preço, julgo que não haverá inconvenientes.
Obrigado.
Colocado por: sergyioacho que andou na casa dos 10/11€ m2 + IVA
Colocado por: alexp
E a instalação é muito mais barata do que a cerâmica.
Colocado por: sergyioo normal 5/7€ m2 já com instalação do rodapé
Colocado por: Picareta
5€/m2 incluindo rodapé !!!.....muito barato.
Falta cerca de 2 a 3€/m2 para a cola e betume.
Colocado por: jlmfrnão existe flutuante "Sucupira"?
Colocado por: Picareta
Existe, é o que tenho em minha casa. Contraplacado folheado a sucupira, é bonito, mas temos que ter muito cuidado, risca muito mais facilmente do que um laminado (aqueles com plástico a imitar a madeira), e custa o dobro.Estas pessoas agradeceram este comentário:jlmfr
Colocado por: jlmfr
Bom dia . Obrigado a todos.
Este material (específico) é madeira ou flutuante :http://www.europiso.pt/produtos/madeiras/europiso/sucupira.php?
Obrigado
Colocado por: jlmfrEste material (específico) é madeira ou flutuante :http://www.europiso.pt/produtos/madeiras/europiso/sucupira.php?
Colocado por: jlmfrObrigado.
Uma questão adicional, considerando que estão a colocar o pladur. Acham importante/aconselhável numa moradia - em banda - com 2 pisos colocar lã de rocha/vidro(?) entre a placa que divide o R/C e o 1º andar, assim como 1º andar e a placa do telhado? Só vai ser colocado pladur. Foi colocado capoto pelo exterior e a placa do telhado tem godo/gravilha (?), placas XPS (?) e manta geotextil (?)
Obrigado.
Colocado por: zedasilvaDependendo do tipo de aquecimento pode prescindir do isolamento do teto do rés do chão, assim funciona como acumulador térmico.
Já o teto do andar é uma boa opção face ao custo que tem.
Colocado por: jlmfrO que significa "funciona como acumulador térmico "?
Colocado por: sergio_pintas
Quer dizer que vai acumular calor na laje do 1 andar.