Iniciar sessão ou registar-se
    • FFF
    • 3 junho 2015

# 261

Essa base de duche tem bom aspeto. É parecida com as que escolhi para mim, mas não faço ideia se são de qualidade semelhante.

Quais são as dimensões? Que preços conseguiu para essa base de duche e onde? Isto se é que pode partilhar essa informação...

Os preços que eu tenho como referência são do Quintão e são os seguintes:
    - BASE DUCHE FLATSTONE CIMENTO 100X80 - 17847 - 319,75€;
    - BASE DUCHE RESITEC FRESH NEGRO - -- 170X80 -- REF- 0931 - 279,30€.
  1.  # 262

A base Doccia, com 1,2 mt cumprim. e 0,8mt de lagura da Doccia, cerca de 275 € + IVA (modelo Pizarra Branco): http://www.mamparasdoccia.es/es/plato-ducha/pizarra

Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FFF
  2.  # 263

Colocado por: jlmfrObrigado.

O modelo a instalar será provavelmente este:http://www.mamparasdoccia.es/pt/bases-duche/pizarra.O descaimento será suficiente?

Obrigado.

ou leva um resguardo a toda a volta do duche como tem ai nas fotos para evitar que a agua saia para fora ou fica a aberto e depois tem que ter a atenlção em impermeabilizar o resto da wc caso a agua recue alguma coisa!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jlmfr
    • jlmfr
    • 4 junho 2015 editado

# 264

Obrigado.

Acho que o facto de existir tanta escolha, ficamos mais indecisos :)....

Neste momento estou com dúvidas entre a ROCA e a Doccia, sendo a Doccia ligeiramente mais barata. Fico é com receio se futuramente houver algum problema (avaria/defeito..) ser mais complicado revolver o mesmo.

Estou indeciso entre esta opção da Doccia : http://www.mamparasduchaonline.es/es/product/mampara-de-ducha-doccia-st-houston-abierta-al-vertice-2-fijos-y-2-correderas (400 €; 6 mm de espessura)

e a da Rocca :http://www.pt.roca.com/catalogo/produtos/divisorias/bases-duche/portas-correr/porta-direita/victoria-066-14.8003/divisoria-canto-2portas-correr-2segmentos-fixos-guia-inferior-M176C2012 (4 mm espessura; aproximadamente 300 €)

ou o modelo "Divisória de duche Cosmo L2+LF" com 2 elementos fixos e 1 porta de correr (imagem em anexo)- (cerca de 700 €) .

Obrigado.
      fusion_ roca.JPG
  3.  # 265

Boa tarde,
    Alguém me pode dar uma opinião/sugestão quanto a esta duvida, se tiverem disponibilidade?

Obrigado.

Colocado por: jlmfrMuito obrigado a todos pelos comentários bastante úteis. Serão importantes na decisão a tomar.

Relativamente a outro assunto, alguém me pode indicar custos aproximados de cerâmica retificada para colocar em WC com medidas 60 cm x 120 cms? Este tipo de medidas não é muito usual, sendo que tenho a possibilidade neste momento de as colocar nos wc.

Obrigado.
  4.  # 266

Depende, mas concerteza >60€/m2....
    • jlmfr
    • 5 junho 2015 editado

# 267

A dúvida que tenho é se num WC com 1,5mt (lagura) X 1,65 mt (pé direito aproxim. 2,45 mt) ficarão bem peças cerâmicas com estas dimensões e neste caso, se na vertical ou horizontal... ? São cor Bege / Cinza (brilho; EXmplo em anexo) ... Inicialmente estava ponderar colocar peças com 30 cm X 60 cm (aproxim. 20 €/m2):
    Obrigado.

Estou a pensar mal?
    Colocado por: jlmfrBoa tarde,
    Alguém me pode dar uma opinião/sugestão quanto a esta duvida, se tiverem disponibilidade?

Obrigado.

Colocado por: Pedro BarradasDepende, mas concerteza >60€/m2....
      ceramica.jpg
    • jlmfr
    • 5 junho 2015 editado

# 268

.....
    • jlmfr
    • 6 junho 2015 editado

# 269

Boa noite,

Precisava de ajuda relativamente a uma dúvida (principiante, talvez) relativa a aplicação de pladur. Na minha cas acabram de aplicar pladur e notei que possui muitas "emendas" entre placas. É normal ou foi mal aplicado?

foto1

foto2

foto3

Igualmente, na casa do vizinho (moradia banda), estão a plicar o pladur e parece melhor aplicado:

foto4

fot5

Poderei a estara ser enganado ou é mesmo assim , sendo depois "reparado" antes de pintar?

Obrigado
  5.  # 270

Ainda uma questão acerca do isolamento no tecto falso, na aplicação das mantas de lã de rocha com papel convém sobrepor ligeiramente as diferentes filas da manta ou basta encosta-las muito bem e depois liga-las com fita? Porque se forem sobreposta não estou a ver como é que mantêm a continuidade da bpv principalmente se forem espessuras elevadas!
  6.  # 271

7.  # 272

Certo. Mas isso é fácil de fazer num sótão...não é que não possa também fazer nos tectos falsos não deve habitual fazerem-no.
  8.  # 273

Colocado por: jlmfrBoa noite,

Precisava de ajuda relativamente a uma dúvida (principiante, talvez) relativa a aplicação de pladur. Na minha cas acabram de aplicar pladur e notei que possui muitas "emendas" entre placas. É normal ou foi mal aplicado?

foto1

foto2

foto3
    Bom dia.

Agradecia uma ajuda relativamente às seguintes , assim que tiverem disponibilidade para tal....

Obrigado.

Igualmente, na casa do vizinho (moradia banda), estão a plicar o pladur e parece melhor aplicado:

foto4

fot5

Poderei a estara ser enganado ou é mesmo assim , sendo depois "reparado" antes de pintar?

Obrigado
  9.  # 274

as juntas sao barradas na totalidade.... ou tambem ha quem faça o barramento total das placas e posteriormente uma lixadela!

no caso do seu vizinho nao me parece que o trabalho esteja terminado....... no seu se ja esta terminado nao percebo o porque de as juntas estarem apenas semi barradas!
  10.  # 275

Colocado por: loverscoutno seu se ja esta terminado nao percebo o porque de as juntas estarem apenas semi barradas!

O barramento de juntas não está sequer iniciado. Como as placas foram cortadas com uma picareta, ficaram com os cantos esmilhados, e aquilo que se vê é a reparação desses cantos.

Agora é que vão tratar do barramento das juntas.
    Concordam com este comentário: loverscout
  11.  # 276

Colocado por: Picareta
    O barramento de juntas não está sequer iniciado. Como as placas foram cortadas com uma picareta, ficaram com os cantos esmilhados, e aquilo que se vê é a reparação desses cantos.

Agora é que vão tratar do barramento das juntas.
    Concordam com este comentário:loverscout

eu ás vezes nao quero ser tao mauzinho na abordagem dos assuntos....é que depois a malta ofende-se! =P
  12.  # 277

Obrigado. Então neste caso devo é ter cuidado em confirmar que o acabamento seja devidamente efetuado. Caso contrário, exijo que coloquem tudo como deve ser, uma vez que as coisas os são bem feitas ou mais vale estar quieto!
  13.  # 278

Devo exigir que colquem de novo as placas com os canto "esmilhados" ou esta situação será ainda reparada?

Obrigado.
    • jlmfr
    • 12 junho 2015 editado

# 279

Boa tarde,

Este tipo de medidas é usual ser utilizado, ou devido às suas dimensões, a sua colocação num WC de dimensões reduzidas não ficará bem do ponto de vista estético?

Pedia igualmente a vossa juda sobrea a possibilidadde de colocar o pavimento Aqua Step em toda a cas : http://www.aquastep.be/pt/aqua-step-collection-wood/

Será uma boa alternativa a colocar pavimento laminado normal ?

Obrigado.

Colocado por: jlmfrA dúvida que tenho é se num WC com 1,5mt (lagura) X 1,65 mt (pé direito aproxim. 2,6 mt) ficarão bem peças cerâmicas com estas dimensões e neste caso, se na vertical ou horizontal... ? São cor Bege / Cinza (brilho; EXmplo em anexo) ... Inicialmente estava ponderar colocar peças com30 cm X 60 cm (aproxim. 20 €/m2):
    Obrigado.

Estou a pensar mal?

ceramica.jpg
      ceramica (1).jpg
  14.  # 280

se o espaço é pequeno, deve privilegiar a leitura horizontal, portanto aconselho a colocação das peças na horizontal.

Seria importante criar um ponto focal, portanto poderia ter uma das paredes no mesmo material e formato, mas numa cor mais escura. esta cor mais escura poderia invadir o pavimento, e utilizar o mesmo aí....

No pavimento deve meter as peças com o maior comprimento perpendicular ao lado menor da IS...

Regras básicas... na minha modesta opinião.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jlmfr

0.0924 seg. NEW