Colocado por: jlmfrObrigado.ou leva um resguardo a toda a volta do duche como tem ai nas fotos para evitar que a agua saia para fora ou fica a aberto e depois tem que ter a atenlção em impermeabilizar o resto da wc caso a agua recue alguma coisa!!!
O modelo a instalar será provavelmente este:http://www.mamparasdoccia.es/pt/bases-duche/pizarra.O descaimento será suficiente?
Obrigado.
Colocado por: jlmfrMuito obrigado a todos pelos comentários bastante úteis. Serão importantes na decisão a tomar.
Relativamente a outro assunto, alguém me pode indicar custos aproximados de cerâmica retificada para colocar em WC com medidas 60 cm x 120 cms? Este tipo de medidas não é muito usual, sendo que tenho a possibilidade neste momento de as colocar nos wc.
Obrigado.
Colocado por: jlmfrBoa tarde,
Alguém me pode dar uma opinião/sugestão quanto a esta duvida, se tiverem disponibilidade?
Obrigado.
Colocado por: Pedro BarradasDepende, mas concerteza >60€/m2....
Colocado por: jlmfrBoa noite,
Precisava de ajuda relativamente a uma dúvida (principiante, talvez) relativa a aplicação de pladur. Na minha cas acabram de aplicar pladur e notei que possui muitas "emendas" entre placas. É normal ou foi mal aplicado?
Bom dia.
Agradecia uma ajuda relativamente às seguintes , assim que tiverem disponibilidade para tal....
Obrigado.
Igualmente, na casa do vizinho (moradia banda), estão a plicar o pladur e parece melhor aplicado:
Poderei a estara ser enganado ou é mesmo assim , sendo depois "reparado" antes de pintar?
Obrigado
Colocado por: loverscoutno seu se ja esta terminado nao percebo o porque de as juntas estarem apenas semi barradas!
Colocado por: Picareta
O barramento de juntas não está sequer iniciado. Como as placas foram cortadas com uma picareta, ficaram com os cantos esmilhados, e aquilo que se vê é a reparação desses cantos.
Agora é que vão tratar do barramento das juntas.Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: jlmfrA dúvida que tenho é se num WC com 1,5mt (lagura) X 1,65 mt (pé direito aproxim. 2,6 mt) ficarão bem peças cerâmicas com estas dimensões e neste caso, se na vertical ou horizontal... ? São cor Bege / Cinza (brilho; EXmplo em anexo) ... Inicialmente estava ponderar colocar peças com30 cm X 60 cm (aproxim. 20 €/m2):
Obrigado.
Estou a pensar mal?